Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

o Noruego

Citação de: Silveralho em 14 de Janeiro de 2024, 09:57
Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2024, 16:00
Citação de: FaithNoMore em 13 de Janeiro de 2024, 15:05
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 23:49
Citação de: MikeM16 em 12 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Janeiro de 2024, 23:18Se vem o Leandro Barreiro, será que vale mesmo a pena este também vir?

Depende... se o Florentino sair também na próxima época, talvez fizesse sentido.
tens de ter 2, pois vai sair Neves e Chiquinho
fica só Florentino e kokçu

Tens a certeza que o Neves sai?

Ninguém tem certeza disso e toda a gente está a falar disso pelo investimento que estamos a fazer.

Acredito mais rápido na saída de António Silva, apesar de não haver tanto hype em torno do que tem feito nesta época temos no plantel jogadores para o seu lugar (Araújo e Morato), quero acreditar que Neves faz mais uma época de águia ao peito .
Apesar de eu obviamente preferir manter os dois e vender Morato(25m?) por exemplo para aliviar um pouco as contas.
concordo com tudo, menos com o último parágrafo

Silveralho

Citação de: o Noruego em 14 de Janeiro de 2024, 21:34
Citação de: Silveralho em 14 de Janeiro de 2024, 09:57
Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2024, 16:00
Citação de: FaithNoMore em 13 de Janeiro de 2024, 15:05
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 23:49
Citação de: MikeM16 em 12 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Janeiro de 2024, 23:18Se vem o Leandro Barreiro, será que vale mesmo a pena este também vir?

Depende... se o Florentino sair também na próxima época, talvez fizesse sentido.
tens de ter 2, pois vai sair Neves e Chiquinho
fica só Florentino e kokçu

Tens a certeza que o Neves sai?

Ninguém tem certeza disso e toda a gente está a falar disso pelo investimento que estamos a fazer.

Acredito mais rápido na saída de António Silva, apesar de não haver tanto hype em torno do que tem feito nesta época temos no plantel jogadores para o seu lugar (Araújo e Morato), quero acreditar que Neves faz mais uma época de águia ao peito .
Apesar de eu obviamente preferir manter os dois e vender Morato(25m?) por exemplo para aliviar um pouco as contas.
concordo com tudo, menos com o último parágrafo

Claro que havendo folga financeira era manter sempre os 4 centrais que temos, qualidade nunca é de mais, e otamendi deve fazer mais uma época e depois regressar à Argentina.
Mas é preciso pagar contas e os maus investimentos que foram feitos, mesmo garantindo a Champions fica apertado, mais ainda se perderemos dinheiro com a partilha dos direitos televisivos.

daniel.gomes

Tino, Neves, Fernandez, Barreiro era um quarteto de luxo para nos elevar para o patamar da época anterior. Com o Aursnes a voltar a jogar à esquerda do meio campo.

dsdsds44

_Xebola_

_Xebola_

jjlope00

Para ontem.

Jogador diferenciado e ainda com grande margem de progressão.

Bertolucci Kasparov

Já o disse mais do que uma vez, precisamos deste jogador!

20Nico Gaitan20

Kurt Cobain 10

FelipeVazTé1904

Parece muito bom jogador,deve é ser muito caro