Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DD

Como tb ja ouvi: até é melhor não entrarmos directamente na liga dos campeões, porque fazemos mais jogos e temos mais a receita desses jogos

RicNasSLB

"Tem de se aceitar" Ora aí está. Em perfeita sintonia com o destreinador

EagleVision

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Maio de 2024, 20:27
Citação de: EagleVision em 23 de Maio de 2024, 20:26O homem ou sofre de asma, ou está a hiperventilar. Agora ouviu-se bem.

Dependência de tabaco, fora de brincadeiras é algo comum em fumadores

Óbvio. Mas o homem ainda lhe dá ali qualquer coisa. Já está a dar pena.

BugsySiegel

Não me fodam, este gajo num país a sério já estava atrás das grades.

Ele e os amigos.

Mas ainda tenho esperança que se faça justiça. Porque quem é capaz de mentir dessa maneira para salvar o cuzinho, é capaz de bem pior.

Roting

Calma amigos, pela entrevista vai ser tudo rosas.
Vamos ser campeões europeus e ganhar o campeonato do mundo.
Ta tudo fácil.
Ano passado correu mal mas a culpa foi dele, este ano ele continua lá mas vai correr tudo bem.

VSantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 20:27Chegou a confirmar o Schmidt para o próximo ano?

Foi logo a primeira resposta.

Barcelense1994

Mas amigo, sabes quem acha a época foi positiva?
O teu treinador.

Sandman13

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: Sandman13 em 23 de Maio de 2024, 19:19Meu Deus já não há paciência para ouvir mais este gajo...para levar com este camião de areia mais vale ir rever o Dune.
Agora fiquei com saudades de jogar o Dune 2000 no PC mesmo com as minhocas gigantes. Nunca vi os filmes. 😁

Tens agora 2 novos jogos do Dune para experimentares ;) (e vê os filmes, valem bem a pena, isto apesar de ainda não ter visto o segundo e por isso estou a rever o primeiro xD)

Limentaen

DastanPT

RGouveia.SLB

Citação de: migueljsc em 23 de Maio de 2024, 20:26E esse Vladomiro que se mantenha longe do Benfica.

Até apagaram a minha resposta ao post dele agora

Até as próprias tiradas provocatórias que foi deixando sobre esta entrevista são elucidativas.

Não admira que o clube esteja com gastos internos surreais.

EagleVision

DeSousa

Afinal não foi uma época assim tão má, a narrativa do Roger vinha da direção

Baron_Davis

Se respeitas os adeptos pede a demissão

Não tens qq capacidade para isto

Pedro Nunes 28

Citação de: VSantos em 23 de Maio de 2024, 20:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 20:27Chegou a confirmar o Schmidt para o próximo ano?

Foi logo a primeira resposta.
Óptimo, irá cair com o treinador