Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Xebola_

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2024, 19:17

🚨🦅 Benfica confirm Álvaro Fernández joining the club on permanent deal from Man United.

€6m to Man United plus buy back clause, matching rights and also sell-on clause.
clausula de recompra...

Mas olhando a qualidade que mostrou ate hoje nao me parece que o vao recomprar

mitro11

🚨🦅 Benfica confirm Álvaro Fernández joining the club on permanent deal from Man United.

€6m to Man United plus buy back clause, matching rights and also sell-on clause.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2024, 19:21

clausula de recompra...

Não é pior do que o Grimaldo com a idade dele

bruno cardoso

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2024, 19:23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2024, 19:21

clausula de recompra...

Não é pior do que o Grimaldo com a idade dele
daí eu dizer "ate hoje"

Veremos proxima epoca se mostra mais e melhor

Phils

Pronto a cartilha já saiu.

Não é pior que o Grimaldo com a mesma idade é aquilo que vamos ler e ouvir nos próximos meses.

Pablito13

Agora é contratar o titular.

OMonarca

Alvaro é bom jogador
tem margem de progressão
É uma promessa para o futuro
Mas até agora é só isso uma promessa para o futuro. É claramente um suplente precisa de ainda experiencia. O Benfica precisa de apostar num jogador claramente experiente (27 anos para cima) para ser titular. Apostava num Mário Rui se não tivesse lesões.

GGG

Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2024, 17:03
Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2024, 10:28É jogador punheta de muita gente, vá-se lá perceber a razão.

Se não vier outro melhor, em Outubro já anda tudo a ganir com o lateral esquerdo novamente.

A maior parte da malta que estava a favor da sua permanência parte do princípio que vamos buscar um LE para pegar de estaca. Claro que se assim não for, eu tb optava por outro. Mas como precisamos de 2 LE...

Acho q o banana deu a entender q este era o titular... o q acho um erro. Nem q fossem buscar um "Bernat" não coxo por emprestimo para fazer concorrencia e de "professor".
O banana não deu a entender nada. Aliás praticamente não falou de reforços, e o que disse foi que este e o Barreiro estavam confirmados.

Não comecem já com previsões, quando nem sequer se sabe o que será o esboço do plantel da próxima época. Aliás em todo o lado se tem dito que o Benfica vai comprar 2 laterais, um para cada lado e logo se verá quem virá por aí.

Baron_Davis

Ainda é cru em alguns aspectos, mas já demonstrou ter velocidade e técnica

Haja competencia para contratar um defesa esquerdo mais experiente e com qualidade

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2024, 19:32Ainda é cru em alguns aspectos, mas já demonstrou ter velocidade e técnica

Haja competencia para contratar um defesa esquerdo mais experiente e com qualidade
aquilo que gosto mais dele é a passada larga.

É gajo para meter na frente e ganhar na passada.

Mas tem de crescer muito defensivamente

VigilanteGnu

Fala-se nos 6M que era a opção de compra

Seria importante saber tb o valor da opção de recompra do United que segundo a CS inglesa á dias, se iria situar na casa dos 15M

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🔴⚪️ Álvaro Carreras: "Estou muito feliz pela confiança que depositaram em mim. Desde que cheguei que queria continuar a vestir esta camisola e quero agradecer no próximo ano, a lutar por todos os títulos possíveis com o apoio dos adeptos. Vamos Benfica!"

PedroMartins

"Bem Vindo" que seja uma época de sucesso