João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

IloveSLB2014

https://x.com/CurtaVermelha/status/1795070529709253060

Visão interessante, sem extremismos a colocar as duas perspectivas em cima da mesa.

Alfacinha

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2024, 13:23
Citação de: Alfacinha em 27 de Maio de 2024, 13:06Se este gajo sair já eu animava com o Benfica, se fosse por 10M então até perdoava as transferências horriveis deste último ano...
Só quero ver o Benfica a jogar com 11 e bem outra vez...
É este um dos grande problemas do Benfica atualmente, umas entradas e saídas que agradem ao pessoal e está perdoada toda a merda que fazem...

O pessoal vibra mais com entradas e saídas do que com a bola a entrar na baliza...

Tristes tempos estes...

Mas não admira, ainda ontem o primo de 15 anos da minha namorada que se diz sportinguista acérrimo, que mete no instagram mil e uma merdas do Sporting, ontem durante o jogo passou 80% do tempo agarrado ao telemóvel no tik tok e praticamente só olhava para a televisão quando houve golo.
Infelizmente no que toca a gestão do plantel e contratações e saídas temos de aceitar que erros de casting sempre vão acontecer, esta época então foram imensos.
Falta 1 ano para eleições e temos uma época nova pela frente com champions e mundial... para mim a saída do João Mário equivale à contratação de um craque.
O que permitir beneficiar o Benfica e os seus adeptos no que toca a futebol neste momento será sempre bom...
Tenho mais de 20 anos de sócio e não sou nenhum apoiante acérrimo desta direção e treinador, mas neste momento não estou a ver ninguém  a tirá-los de lá e portanto temos de apoiar o clube, que é a nossa paixão.

MagicSLB

Tem de sair, liberta espaço e salários

MaFd_R@_SLB

Citação de: MagicSLB em 27 de Maio de 2024, 14:06Tem de sair, liberta espaço e salários
Isso é muito bonito, mas depois quem é temporiza e pausa o jogo da equipa?

rui_gaia_slb_4ever

Rescisão amigável era a solução, saia com o passe na mao

fpie

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Maio de 2024, 14:14Rescisão amigável era a solução, saia com o passe na mao

mas porque razao, o Benfica não lhe pagou sempre o ordenado, que saia por um valor reduzido ainda aceito agora a custo zero...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2024, 14:16
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Maio de 2024, 14:14Rescisão amigável era a solução, saia com o passe na mao

mas porque razao, o Benfica não lhe pagou sempre o ordenado, que saia por um valor reduzido ainda aceito agora a custo zero...
Só o que poupas em salários e livrar de um jogador com uma mentalidade de merda,com astuto sem o merecer,já era uma grande transferência

Dealer 88

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2024, 13:38https://x.com/CurtaVermelha/status/1795070529709253060

Visão interessante, sem extremismos a colocar as duas perspectivas em cima da mesa.

Essa parte da "importância no balneário" vale tanto como aquela afirmação de que "o balneário está com o treinador".

Neste momento o futebol sénior masculino do Benfica é uma casa a arder e o JM não me parece um gajo importante para segurar na mangueira.

É um dos jogadores mais bem pago do plantel e está longe de ter uma importância que justifique esse nível salarial, quanto muito seria um jogador para entrar na rotação em jogos mais acessíveis, mas para isso teria de receber para aí metade do que recebe e aceitar esse papel.

A custo zero seria bom de despachar pela poupança salarial, por 10M é reservar já bilhete na Fly Emirates.

Gonçalo Santos

O Benfica deveria era pagar para alguma equipa da Arábia o vir buscar.

arl

Deveria ser a prioridade número 1, um salário enorme num jogador banal.

Toronto_SLB

Por mim ficava. Precisamos de experiencia e lideranca dentro do balneario. Com as saidas de Rafa e Di Maria (provavel) so' resta Otamendi e o Joao Mario.  E com tantos jovens no plantel e' preciso essa lideranca.

Pokrl

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Maio de 2024, 14:48Por mim ficava. Precisamos de experiencia e lideranca dentro do balneario. Com as saidas de Rafa e Di Maria (provavel) so' resta Otamendi e o Joao Mario.  E com tantos jovens no plantel e' preciso essa lideranca.

Mas que liderança? O JM podia andar 50 anos no futebol que não seria líder de coisa nenhuma.

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2024, 14:16

O0

francisco

Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Custa porquê? O Pizzi ficou um ou dois anos a mais do que devia, mas não tem culpa disso. Sempre mostrou enorme respeito pelos adeptos e pelo clube e foi importantíssimo durante 4/5 anos consecutivamente.

Comparar com esta lesma lagarta que depois de uma época destas diz que não deve explicações aos adeptos é ofensivo