Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sr. Coluna

Citação de: Dimmus em 31 de Maio de 2024, 23:53Pavlidis é melhor que o Ionnidis????
Pavlidis é melhor que o Arthur?

LeGoat25

Devia ter vindo o ano passado. A questão agora é o que se faz com o ML

SonicYouth

Eu até preferia o Luuk de Jong :P
Homem alvo para meter as batatas lá pra dentro

ForçadoBloqueio

Citação de: Sr. Coluna em 01 de Junho de 2024, 00:30
Citação de: Dimmus em 31 de Maio de 2024, 23:53Pavlidis é melhor que o Ionnidis????
Pavlidis é melhor que o Arthur?

Tenho muitas mas mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas. Mas não sou pago para fazer vida disto e visionar jogos 12 a 16 horas por dia, por isso admito que possa estar errado. Já quem é pago para o fazer, voltar a errar pela 2674359ªvez se calhar já é demais. Digo eu, não sei.

ForçadoBloqueio

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2024, 01:05gostava de saber a razão de tão fraco rendimento na seleção grega

ainda assim e apesar de as defesas no Tulipão serem medonhas, não se perderá nada se se conseguir trazer este e despachar o Cabral.

Como assim não se perderá nada? Estamos a falar novamente de mais de 20M€! Brincamos?

xtream

alguém corte rapidamente o sinal do campeonato dos países baixos, já chega de pseudo craques de lá

ItsY2Inferno

Citação de: Eliseu do Azeite em 31 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2024, 23:36
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2024, 23:29Para o nosso modelo de jogo preferia o Denkey
Eu acho que o Denkey é one season wonder
Demirovic, Tyukavin, 2 nomes  que gosto muito

Com o Trubin no plantel não vais trazer o Tyukavin ahah

Kinkolas

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:05Tudo isto tem um fio condutor e sô pensar um bocadinho.
É pedido expresso do Rachão?

Sandman13

Citação de: Kinkolas em 01 de Junho de 2024, 01:31
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:05Tudo isto tem um fio condutor e sô pensar um bocadinho.

Sim, para continuar a dar música aos adeptos

Slbstriker

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2024, 01:26
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2024, 23:29Para o nosso modelo de jogo preferia o Denkey

O Trubin quer ir brincar para os Jogos Olímpicos, o Benfica vai começar a época sem o guarda-redes titular, já para não dizer o mesmo do capitão de equipa. E é isto o Benfica do nosso Rui, um gajo porreiro, sempre pronto para fazer as vontades aos amigos!

ItsY2Inferno

Citação de: Slbstriker em 01 de Junho de 2024, 01:43
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2024, 01:26

O Trubin quer ir brincar para os Jogos Olímpicos, o Benfica vai começar a época sem o guarda-redes titular, já para não dizer o mesmo do capitão de equipa. E é isto o Benfica do nosso Rui, um gajo porreiro, sempre pronto para fazer as vontades aos amigos!

O Benfica penso eu que não o vai deixar ir

Já o Otamendi parece que vai, mas temos opções para o substituir

JeSuisÉder

Todos os jogadores apontados ao Benfica são uma valente merda, acho que mais vale nem contratar ninguém, se fosse alvo dos porcos e dos lagartos eramos uns incompetentes por não o irmos buscar.

Depois vejo malta a dizer que é um erro não contratar o Jota Silva do Vitória quando sai a noticia que foi vetado pelo clube, enfim.

Mais do que o os nomes apontados ao Benfica, o que me preocupa mais é ter ficado o treinador, isso é que devia causar preocupação, não é o Pavlidis, o Pubill ou o Giay.

Slbstriker

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Junho de 2024, 01:49Todos os jogadores apontados ao Benfica são uma valente merda, acho que mais vale nem contratar ninguém, se fosse alvo dos porcos e dos lagartos eramos uns incompetentes por não o irmos buscar.

Depois vejo malta a dizer que é um erro não contratar o Jota Silva do Vitória quando sai a noticia que foi vetado pelo clube, enfim.

Mais do que o os nomes apontados ao Benfica, o que me preocupa mais é ter ficado o treinador, isso é que devia causar preocupação, não é o Pavlidis, o Pubill ou o Giay.

O problema é que quase todos os anos, o plantel parece que fica pior! O plantel de há dois anos era melhor que este, e o mais certo é este ser melhor que o que vai começar a próxima época.

hormigo97

numa perspectiva de quem já teve experiência de scouting, o ser melhor é um dado extremamente relativo, depende do contexto e de uma carrada de outros factores. É uma comparação difícil, dado que o Ioannidis joga num patamar ligeiramente inferior ao do Pavlidis. Se fosses por exemplo comparar o Pavlidis ao Gimenez que jogam num patamar semelhante, diria que o Gimenez é mais completo mas menos matador que o Pavlidis. Tudo depende do contexto, das tarefas que terá a nível individual e colectivo, do que é que o treinador quer do jogador, que características específicas procuram para a posição etc. É a mesma coisa que eu te perguntar, quem foi melhor no prime time, Messi ou Ronaldo e eu digo-te que as tantas com o sistema de jogo do Real Madrid Messi não se sairia tão bem e Cristiano vice versa no Barcelona. Um bocadinho como o Arthur Cabral no Basileia e na Fiorentina onde o estilo de jogo se adequava mais ao que ele procura enquanto número 9, no Benfica foi um não redondo, fraca adaptação ao sistema... Não tem as características para desempenhar aquele papel. Na visão de scouting, o melhor é aquele que em teoria poderá desempenhar com mais eficácia o seu papel no sistema do treinador.

bruno cardoso

Citação de: Kinkolas em 01 de Junho de 2024, 01:31

Diria que e o voltar a ideia inicial e do tipo de jogador que ele conhece bem.