Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Slbstriker

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2024, 01:26
Citação de: Eliseu do Azeite em 31 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2024, 23:36
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2024, 23:29Para o nosso modelo de jogo preferia o Denkey
Eu acho que o Denkey é one season wonder
Demirovic, Tyukavin, 2 nomes  que gosto muito

Com o Trubin no plantel não vais trazer o Tyukavin ahah

O Trubin quer ir brincar para os Jogos Olímpicos, o Benfica vai começar a época sem o guarda-redes titular, já para não dizer o mesmo do capitão de equipa. E é isto o Benfica do nosso Rui, um gajo porreiro, sempre pronto para fazer as vontades aos amigos!

ItsY2Inferno

Citação de: Slbstriker em 01 de Junho de 2024, 01:43
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2024, 01:26
Citação de: Eliseu do Azeite em 31 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2024, 23:36
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2024, 23:29Para o nosso modelo de jogo preferia o Denkey
Eu acho que o Denkey é one season wonder
Demirovic, Tyukavin, 2 nomes  que gosto muito

Com o Trubin no plantel não vais trazer o Tyukavin ahah

O Trubin quer ir brincar para os Jogos Olímpicos, o Benfica vai começar a época sem o guarda-redes titular, já para não dizer o mesmo do capitão de equipa. E é isto o Benfica do nosso Rui, um gajo porreiro, sempre pronto para fazer as vontades aos amigos!

O Benfica penso eu que não o vai deixar ir

Já o Otamendi parece que vai, mas temos opções para o substituir

JeSuisÉder

Todos os jogadores apontados ao Benfica são uma valente merda, acho que mais vale nem contratar ninguém, se fosse alvo dos porcos e dos lagartos eramos uns incompetentes por não o irmos buscar.

Depois vejo malta a dizer que é um erro não contratar o Jota Silva do Vitória quando sai a noticia que foi vetado pelo clube, enfim.

Mais do que o os nomes apontados ao Benfica, o que me preocupa mais é ter ficado o treinador, isso é que devia causar preocupação, não é o Pavlidis, o Pubill ou o Giay.

Slbstriker

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Junho de 2024, 01:49Todos os jogadores apontados ao Benfica são uma valente merda, acho que mais vale nem contratar ninguém, se fosse alvo dos porcos e dos lagartos eramos uns incompetentes por não o irmos buscar.

Depois vejo malta a dizer que é um erro não contratar o Jota Silva do Vitória quando sai a noticia que foi vetado pelo clube, enfim.

Mais do que o os nomes apontados ao Benfica, o que me preocupa mais é ter ficado o treinador, isso é que devia causar preocupação, não é o Pavlidis, o Pubill ou o Giay.

O problema é que quase todos os anos, o plantel parece que fica pior! O plantel de há dois anos era melhor que este, e o mais certo é este ser melhor que o que vai começar a próxima época.

hormigo97

Citação de: Dimmus em 31 de Maio de 2024, 23:53Pavlidis é melhor que o Ionnidis????
numa perspectiva de quem já teve experiência de scouting, o ser melhor é um dado extremamente relativo, depende do contexto e de uma carrada de outros factores. É uma comparação difícil, dado que o Ioannidis joga num patamar ligeiramente inferior ao do Pavlidis. Se fosses por exemplo comparar o Pavlidis ao Gimenez que jogam num patamar semelhante, diria que o Gimenez é mais completo mas menos matador que o Pavlidis. Tudo depende do contexto, das tarefas que terá a nível individual e colectivo, do que é que o treinador quer do jogador, que características específicas procuram para a posição etc. É a mesma coisa que eu te perguntar, quem foi melhor no prime time, Messi ou Ronaldo e eu digo-te que as tantas com o sistema de jogo do Real Madrid Messi não se sairia tão bem e Cristiano vice versa no Barcelona. Um bocadinho como o Arthur Cabral no Basileia e na Fiorentina onde o estilo de jogo se adequava mais ao que ele procura enquanto número 9, no Benfica foi um não redondo, fraca adaptação ao sistema... Não tem as características para desempenhar aquele papel. Na visão de scouting, o melhor é aquele que em teoria poderá desempenhar com mais eficácia o seu papel no sistema do treinador.

bruno cardoso

Citação de: Kinkolas em 01 de Junho de 2024, 01:31
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:05Tudo isto tem um fio condutor e sô pensar um bocadinho.
É pedido expresso do Rachão?

Diria que e o voltar a ideia inicial e do tipo de jogador que ele conhece bem.






bolas10

Vi vários jogos do AZ por causa de apostas e é um matador NATO, no entanto não é o jogador ideal para o esquema do Schmidt, como já li aqui, é um Arthur mais evoluído!

Vi domínios de bola e passes que na Luz deixariam o terceiro anel em polvorosa!!

A velocidade é outro característica que não lhe é favorável, para quem vive de contra ataques...

GiiB_10

Citação de: bolas10 em 01 de Junho de 2024, 02:22Vi vários jogos do AZ por causa de apostas e é um matador NATO, no entanto não é o jogador ideal para o esquema do Schmidt, como já li aqui, é um Arthur mais evoluído!

Vi domínios de bola e passes que na Luz deixariam o terceiro anel em polvorosa!!

A velocidade é outro característica que não lhe é favorável, para quem vive de contra ataques...
O Arthur, tecnicamente, é muito mais evoluído que este.


ricardoslb1988

Citação de: xtream em 01 de Junho de 2024, 01:13alguém corte rapidamente o sinal do campeonato dos países baixos, já chega de pseudo craques de lá
🤣🤣

Pablito13

Eu gosto é da malta que se guia pelos números. Depois os gajos chegam cá e não marcam metade do que marcavam no seu antigo clube, isto porque não não se adaptam á forma de jogar, o que é muito importante. Depois têm jogos em que a bola nem sequer lá chega, como já aconteceu com o Cabral e com o Marcos. Nem cheiram.

Tem que ser um gajo com golo, mas primeiro tem que ter o perfil certo para a forma de jogar, caso contrário, vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Cabral, que diga-se de passagem, tb tem golo e se jogarem para ele é gajo para fazer entre 20 a 30 golos todas as épocas. É mesmo. Se fez 11 com todas as condicionantes (tempo de utilização e forma de jogar), então noutra realidade faria muitos mais.

Podem gozar com o correr muito e defender, mas a verdade é que foi assim que tivemos sucesso. O modelo de jogo do Roger é já de si permeável. Portanto, temos de utilizar as nossas melhores armas para esta forma de jogar. Equipa bem subida com todos os jogadores capazes de jogar sem bola e pressionar alto para forçar o erro do adversário. O PL desta equipa tem que saber ser o primeiro defesa, só temos a ganhar com isso.

E isto nada tem a ver com o Pavlidis, que não conheço ao pormenor. Se for contratado, aí sim, vou ver mais a fundo.


jjlope00

#1197
Não me entusiasma sinceramente. Então 20M + % de uma futura venda, num gajo que vai entrar no último ano de contrato, é de loucos..

Ioannidis que vai para o Sporting é muito melhor. Não faz sentido estarmos a contratar um gajo pior do que o rival.

A minha escolha seria o Douvikas.

JeSuisÉder

Acho que ganha mais força a chegada do Pavlidis tendo em conta quem o agencia, é o mesmo grupo que representa vários jogadores que ou jogaram no Benfica ou que estiveram em negociações com o Benfica e que por um motivo ou outro não vieram, nomes como Weigl, Waldschimdt que jogaram cá, e jogadores como Goetze, Riddle Baku ou Kevin Trapp que estiveram num certo momento em negociações avançadas com o Benfica.

FaithNoMore

Citação de: jjlope00 em 01 de Junho de 2024, 03:09Não me entusiasma sinceramente. Então 20M + % de uma futura venda, num gajo que vai entrar no último ano de contrato, é de loucos..

Ioannidis que vai para o Sporting é muito melhor. Não faz sentido estarmos a contratar um gajo pior do que o rival.

A minha escolha seria o Douvikas.

Do que conheces o que faz o Ioannidis ser muito melhor?que caracteristicas preferes nele do que no Pavlidis?