Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBRulez

O mais importa que o que me parece é que não tem o perfil do RS, parece ser um Mitroglou.
Não estou a dizer que é mau, mas o mais provável é flopar

Redflyeagle

Eu não sei se é este o preferido ou não.
O que sabemos, no entanto, são duas coisas: os jornais precisam de vender todos os dias e continuam a fazer a cabeça aos adeptos com campanhas miseráveis, a começar no grupo Cofina.
Repare-se na capa do pasquim do Record... "é o escolhido".
Ou seja, caso venha outro e esse outro é que tenha sido a prioridade, a narrativa segue como de costume, que foi 2a escolha, bla, bla... começando logo a rotular e a criar pressão no eventual contratado.
A pre época vai ser longa, tenhamos a noção de analisar por nós e não cair neste tipo de "mensagem" que a CS quer colocar na cabeça dos benfiquistas.

Chelas

Mais uma vez vamos contratar alguém sem características para o sistema do Rogério? É impressionante... O Ioannidis sim ,tem essas características por exemplo.

Adepto10

Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

Eu diria que 25 golos na Holanda, deve equivaler a 10 golos em Portugal

Rørikus

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:04Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

E 23 golos na Grécia equivale a quantos em Portugal?

rsd

Quem era o ponta de lança titular do PSV do Schmidt e que características tinha?

Billy the Kid

Citação de: SD36 em 01 de Junho de 2024, 08:10Um gajo que nem é titular da seleção da Grécia...

Vlahovic não é titular na selecção da Sérvia.
Logo, não presta.

Red_Fraction

Gosto desta logica que da Holanda só saem avançados flops, e que na Holanda é muito mais fácil marcar golos, que no Tugão não se safam, e que "25 golos na Holanda equivalem a 10 no Tugão".

Ora lembrem-me lá os avançados top que têm saído de Portugal e vingam no estrangeiro só para ver uma coisa, assim de cabeça lembro-me do Falcão, Lisandro e Jiménez.

O resto é só flops atrás de flops que só renderam em Portugal.

Até um jogador banal como o Banza marca 20 golos no tugão, um Fran Navarro e o Mujica que nunca mais vão ter o tipo de rendimento que cá tiveram por exemplo.

Até banalidade como Soares, Maregas e Seferovic marcaram boas quantidades de golos no Tugão.

Um avançado para marcar uns 20 golos num grande só tem de ser razoável e ser bem servido, o problema do Benfica é que os avançados foram pessimamente servidos, criamos muito pouco jogo para eles, não temos jogo colectivo.

Lopes1986

Citação de: rsd em 01 de Junho de 2024, 09:09Quem era o ponta de lança titular do PSV do Schmidt e que características tinha?
Era o Zahavi e era mais uma especie de Jonas.
Jogava na frente com o Gakpo e o Madueke.

Red_Fraction

Citação de: rsd em 01 de Junho de 2024, 09:09Quem era o ponta de lança titular do PSV do Schmidt e que características tinha?
Mallen na primeira época e Zahavi na segunda se não me engano.

Red_Fraction

Gosto desta logica que da Holanda só saem avançados flops, e que na Holanda é muito mais fácil marcar golos, que no Tugão não se safam, e que "25 golos na Holanda equivalem a 10 no Tugão".

Ora lembrem-me lá os avançados top que têm saído de Portugal e vingam no estrangeiro só para ver uma coisa, assim de cabeça lembro-me do Falcão, Lisandro e Jiménez.

Até um jogador banal como o Banza marca 20 golos no tugão, um Fran Navarro e o Mujica que nunca mais vão ter o tipo de rendimento que cá tiveram por exemplo.

Até banalidade como Soares, Maregas e Seferovic marcaram boas quantidades de golos no Tugão.

Um avançado para marcar uns 20 golos num grande só tem de ser razoável e ser bem servido, o problema do Benfica é que os avançados foram pessimamente servidos, criamos muito pouco jogo para eles, não temos jogo colectivo.

jvpjonas

Zahavi mas jogava com extremos rápidos Gapko e Mahlen(Madueke).
Zahavi era uma espécie de Jonas bom toque de bola e finalizador

Francescoli

Citação de: Red_Fraction em 01 de Junho de 2024, 09:16Gosto desta logica que da Holanda só saem avançados flops, e que na Holanda é muito mais fácil marcar golos, que no Tugão não se safam, e que "25 golos na Holanda equivalem a 10 no Tugão".

É o que vai acontecer a este também.

Não discuto a qualidade dele (embora pessoalmente não o ache nada de extraordinário), mas é um bom jogador e mais um que vai flopar aqui.

São só mais 20M€ a voar, em Janeiro vem outro e para o ano outro.

Siga.

Adepto10

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:06
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:04Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

E 23 golos na Grécia equivale a quantos em Portugal?

Diria que há-de ser mais difícil fazer golos na Grécia, é um campeonato mais difícil para os avançados do que o holandês.

Não obstante, o pavlidis na 3 golos em 900 minutos na 3 divisão da Europa.

Aquele que os lagartos querem, fez 5 golos em 430 minutos na 2 divisão da Europa+ 2 golos em 180 na pré eliminatória da Champions.

Parece-me é mais fácil de comparar assim, do que comparar os golos no campeonato grego com o campeonato holandês.

Red_Fraction

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2024, 09:19
Citação de: Red_Fraction em 01 de Junho de 2024, 09:16Gosto desta logica que da Holanda só saem avançados flops, e que na Holanda é muito mais fácil marcar golos, que no Tugão não se safam, e que "25 golos na Holanda equivalem a 10 no Tugão".

É o que vai acontecer a este também.

Não discuto a qualidade dele (embora pessoalmente não o ache nada de extraordinário), mas é um bom jogador e mais um que vai flopar aqui.

São só mais 20M€ a voar, em Janeiro vem outro e para o ano outro.

Siga.
Por isso é que defendia que contratasse-mos um avançado mais "autossuficiente" e que não dependesse tanto da criação de jogo da equipa.

Precisávamos de um Darwin/Gyokeres.

Um gajo móvel, rápido e forte, que segurasse bem a bola e que sozinho conseguisse rebentar defesas.
E que ao mesmo tempo não estaria tão dependente da qualidade de jogo da equipa para marcar golos.

Não tenho duvidas que o Pavlidis cagava golos no Tugão se fosse bem servido, mas se o Benfica do próximo ano for mais do mesmo vai ser flop.