Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

SD36

Um gajo que nem é titular da seleção da Grécia...

Iron Mask

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:05Tudo isto tem um fio condutor e sô pensar um bocadinho.

Tem um fio tem. E se seguires o fio vais dar à Carregueira.

zikoli

Citação de: Redceltic em 31 de Maio de 2024, 23:19
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Maio de 2024, 23:07Dois dos maiores avançados mundiais,  de todos os tempos, passaram pelo campeonato "holandês".....
2? Romário, ronaldo,  Ibra, Suárez, van Basten, berkamp passaram todos pelo campeonato holandes.
Nistelroy

kingvata

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
o Benfica está a saque

mais 20 milhões
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

kingvata

Aqui é simples
O Benfica nunca poderia/poderá ir ao mercado sem grantir uma boa venda de um dos seus avançados, o que não me parece

Ter 40 milhões em dois PL já é um luxo, ter 60 em 3 PL é extravagáncia.
E extravagância pura, pois nenhum se afirma e no final o Alemão joga com Neres e kokçu na frente sem PL!

Adepto10

Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

SLBRulez

O mais importa que o que me parece é que não tem o perfil do RS, parece ser um Mitroglou.
Não estou a dizer que é mau, mas o mais provável é flopar

Redflyeagle

Eu não sei se é este o preferido ou não.
O que sabemos, no entanto, são duas coisas: os jornais precisam de vender todos os dias e continuam a fazer a cabeça aos adeptos com campanhas miseráveis, a começar no grupo Cofina.
Repare-se na capa do pasquim do Record... "é o escolhido".
Ou seja, caso venha outro e esse outro é que tenha sido a prioridade, a narrativa segue como de costume, que foi 2a escolha, bla, bla... começando logo a rotular e a criar pressão no eventual contratado.
A pre época vai ser longa, tenhamos a noção de analisar por nós e não cair neste tipo de "mensagem" que a CS quer colocar na cabeça dos benfiquistas.

Chelas

Mais uma vez vamos contratar alguém sem características para o sistema do Rogério? É impressionante... O Ioannidis sim ,tem essas características por exemplo.

Adepto10

Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

Eu diria que 25 golos na Holanda, deve equivaler a 10 golos em Portugal

Rørikus

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:04Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

Eu diria que 25 golos na Holanda, deve equivaler a 10 golos em Portugal

E 23 golos na Grécia equivale a quantos em Portugal?

rsd

Quem era o ponta de lança titular do PSV do Schmidt e que características tinha?

Billy the Kid

Citação de: SD36 em 01 de Junho de 2024, 08:10Um gajo que nem é titular da seleção da Grécia...

Vlahovic não é titular na selecção da Sérvia.
Logo, não presta.

Red_Fraction

Gosto desta logica que da Holanda só saem avançados flops, e que na Holanda é muito mais fácil marcar golos, que no Tugão não se safam, e que "25 golos na Holanda equivalem a 10 no Tugão".


Ora lembrem-me lá os avançados top que têm saído de Portugal e vingam no estrangeiro só para ver uma coisa, assim de cabeça lembro-me do Falcão, Lisandro e Jiménez.

O resto é só flops atrás de flops que só renderam em Portugal.

Até um jogador banal como o Banza marca 20 golos no tugão, um Fran Navarro e o Mujica que nunca mais vão ter o tipo de rendimento que cá tiveram por exemplo.

Até banalidade como Soares, Maregas e Seferovic marcaram boas quantidades de golos no Tugão.

Um avançado para marcar uns 20 golos num grande só tem de ser razoável e ser bem servido, o problema do Benfica é que os avançados foram pessimamente servidos, criamos muito pouco jogo para eles, não temos jogo colectivo.

Lopes1986

Citação de: rsd em 01 de Junho de 2024, 09:09Quem era o ponta de lança titular do PSV do Schmidt e que características tinha?
Era o Zahavi e era mais uma especie de Jonas.
Jogava na frente com o Gakpo e o Madueke.