Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

player12

Citação de: jjlope00 em 01 de Junho de 2024, 03:09Não me entusiasma sinceramente. Então 20M + % de uma futura venda, num gajo que vai entrar no último ano de contrato, é de loucos..

Ioannidis que vai para o Sporting é muito melhor. Não faz sentido estarmos a contratar um gajo pior do que o rival.

A minha escolha seria o Douvikas.
Estão a cometer os mesmos erros da época transata, mais uma aposta em um jogador com o perfil do Cabral e ainda por cima fica livre em janeiro, 20M€ é o cúmulo dos cúmulos, alguém precisa de salvar o Benfica desta incompetência.
O Douvikas foi para o Celta de Vigo ainda está época.
O Ioannidis claramente é mais o tipo de avançado que o Benfica precisa.

player12

Citação de: Roy Kent em 01 de Junho de 2024, 07:17O Benfica este ano tem de acertar no avançado, não podemos voltar a falhar.
Começa bem já estamos a falhar.

ZilluX

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2024, 22:35O Ioannidis pode não ser tão goleador mas era mais o perfil que precisávamos

Um gajo que corra e ande na frente a bater neles

Faz lembrar as compras de GR pq jogam bem com os pes. E marcar golos, ja nao interessa?

player12

Citação de: Kinkolas em 01 de Junho de 2024, 03:57
Citação de: FaithNoMore em 01 de Junho de 2024, 03:37
Citação de: jjlope00 em 01 de Junho de 2024, 03:09Não me entusiasma sinceramente. Então 20M + % de uma futura venda, num gajo que vai entrar no último ano de contrato, é de loucos..

Ioannidis que vai para o Sporting é muito melhor. Não faz sentido estarmos a contratar um gajo pior do que o rival.

A minha escolha seria o Douvikas.

Do que conheces o que faz o Ioannidis ser muito melhor?que caracteristicas preferes nele do que no Pavlidis?
É melhor porque vai po Sporting.
O Ioannidis é um avançado com características melhores para jogar num Benfica de Schimidt isso é evidente é um jogador que pressiona mais é mais rápido é um avançado mais móvel  e financeiramente mais atrativo porque dar 20M€ por um jogador que acaba contrato em janeiro é de loucos não estamos a falar do Ronaldo o Fenómeno. 

Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 22:12https://www.youtube.com/watch?v=nHlkF3yWT1g

Vejam bem a quantidade de más decisões que toma e as vezes que é comido...

E isto a jogar na merda da liga das tulipas...

NÃO BRINQUEM COM O DINHEIRO DO BENFICA CARALHO!!!

P.S. - desse vídeo sei bem quem trazia.

Nesses vídeos, não vejo diferença nenhuma para o Cabral.

Ivo_M

faz-me lembrar o paulinho...
estamos fdds

MaFd_R@_SLB

É uma mistura de Paulinho com o Arthur Cabral

Roy Kent

Vão gozar com o crl, contratem é jogadores a sério fdx.

OMonarca

SD36

Um gajo que nem é titular da seleção da Grécia...

Iron Mask

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:05Tudo isto tem um fio condutor e sô pensar um bocadinho.

Tem um fio tem. E se seguires o fio vais dar à Carregueira.

zikoli

Citação de: Redceltic em 31 de Maio de 2024, 23:19
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Maio de 2024, 23:07Dois dos maiores avançados mundiais,  de todos os tempos, passaram pelo campeonato "holandês".....
2? Romário, ronaldo,  Ibra, Suárez, van Basten, berkamp passaram todos pelo campeonato holandes.
Nistelroy

kingvata

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
o Benfica está a saque

mais 20 milhões
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

kingvata

Aqui é simples
O Benfica nunca poderia/poderá ir ao mercado sem grantir uma boa venda de um dos seus avançados, o que não me parece

Ter 40 milhões em dois PL já é um luxo, ter 60 em 3 PL é extravagáncia.
E extravagância pura, pois nenhum se afirma e no final o Alemão joga com Neres e kokçu na frente sem PL!

Adepto10

Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio