Sugestões de jogadores não noticiados

mitro11

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2024, 13:32O vitinha por empréstimo já seria mais do meu agrado,é o perfil que precisamos, faz mais sentido do que ir torrar 20 milhões no Pavlidis, do AZ deviam era fazer tudo para trazer o Sugawara que nos dava muito mais jeito. Faz me imensa confusão falarem se pontas de lança quando andamos á 1 ano a brincar aos laterais.

Pavlidis
Vitinha empréstimo
Marcos Leonardo

Vendíamos o Arthur e o Casper

darkwolf

o Vitinha falha por onde passa. se é para 3º avançado, mais vale o Henrique.

mitro11

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2024, 13:36o Vitinha falha por onde passa. se é para 3º avançado, mais vale o Henrique.

Mas em portugal pode resultar

OclassicoNº10

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Junho de 2024, 11:03Joselu.
Saudades de jogar com um pinheiro na frente.

Que jogue bem de costas para a baliza, finalizador e com jogo aereo.

Quero que os rodriguinhos se fodam.

Kurt Cobain 10

É apostar no Gustavo Varela.

Ao menos o puto mostra vontade.

Tenho bom feeling em relação ao puto.

lucasslb1904

Tens de ver o contexto, o perfil dele é o que precisamos "cão de caça", é mais parecido ao Ramos. Eu ficaria satisfeito com Marcos, Vitinha e Henrique. Para mim nem Arthur e muito menos Tengstedt têm qualidade para jogar no Benfica e se não têm é para despachar. Mas isto se tivesses uma direção minimamente competente o que não é o caso.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2024, 13:39É apostar no Gustavo Varela.

O José Melro é melhor jogador

darkwolf

Citação de: mitro11 em 02 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2024, 13:36o Vitinha falha por onde passa. se é para 3º avançado, mais vale o Henrique.

vamos jogar com um PL de cada vez, vindo o Pavlidis o 3º raramente joga. nem o Vitinha quer isso.

darkwolf

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2024, 13:39Tens de ver o contexto, o perfil dele é o que precisamos "cão de caça", é mais parecido ao Ramos. Eu ficaria satisfeito com Marcos, Vitinha e Henrique. Para mim nem Arthur e muito menos Tengstedt têm qualidade para jogar no Benfica e se não têm é para despachar. Mas isto se tivesses uma direção minimamente competente o que não é o caso.

Marcos, Pavlidis e Henrique.

lucasslb1904

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2024, 13:40

vamos jogar com um PL de cada vez, vindo o Pavlidis o 3º raramente joga. nem o Vitinha quer isso.

Pavlidis não faz sentido, temos o Marcos, para dar 20 milhões ou mais num jogador tem de ser certeiro. Há jogadores a custo zero como o Ben Yeeder e outros por baixo custo que nos dariam retorno desportivo.

Golo de Weldon

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2024, 13:39É apostar no Gustavo Varela.

De forma alguma, nada contra o Varela, vejo valor nele.. mas a quantidade de vezes que foi facilmente antecipado na partida contra o Rio Ave....

Parece, de todo, muito longe de estar pronto.

Em jogos assim, que entra pela primeira vez na equipa principal, a cumprir tabela, você nem exige algo, mas apenas o básico. E o centrais do Rio Ave tiveram 100% de ganhos pessoais em relação a ele.

OclassicoNº10

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2024, 13:39Tens de ver o contexto, o perfil dele é o que precisamos "cão de caça", é mais parecido ao Ramos. Eu ficaria satisfeito com Marcos, Vitinha e Henrique. Para mim nem Arthur e muito menos Tengstedt têm qualidade para jogar no Benfica e se não têm é para despachar. Mas isto se tivesses uma direção minimamente competente o que não é o caso.

Marcos, Pavlidis e Henrique.
É o Marcos & Henrique e você.
Tchê tchererê tchê tchê
Tchererê tchê tchê
É o Marcos & Henrique e você.

Parece que já estou a imaginar...
Sai Kamada e entra esta dupla maravilhosa.

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2024, 13:40

O José Melro é melhor jogador
Não acho. O Gustavo para o sistema deste treinador é melhor jogador.

Oliver e benji

O meu preferido era o Beto.
Acho que era um ponta que ia cair aqui que nem uma luva.
E por 20/25 milhões acho que se fazia. E lembrando que Everton quer o Tino, podiam pagar 20 pelo Tino e mandavam para cá o Beto. Eu adoro o Tino mas o Benfica precisa de um ponta com aquelas caraterísticas como do pão para boca.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2024, 13:42

Pavlidis não faz sentido, temos o Marcos, para dar 20 milhões ou mais num jogador tem de ser certeiro. Há jogadores a custo zero como o Ben Yeeder e outros por baixo custo que nos dariam retorno desportivo.
Eu se fosse a ti pedia era o R9.
O Pavlidis seria sempre uma escolha devido a não ter outras opções.