Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Cosme2001

Citação de: X-rated em 08 de Junho de 2024, 18:06Ambas as propostas preconizam que a maioria do capital social permaneça no clube.

As restantes questões são ninharias que para mim têm pouca importância para o clube, sua gestão e seu futuro.

Quero lá saber que me tirem votos ou que tenha de votar a fazer o pino ou por sms assim como também pouco me importa que a competência discilinar seja da direcção ou do conselho fiscal.

Mas lá estarei durante algum tempo para tentar votar, se não levar o dia todo, que já tenho pouca paciência para ouvir tipinhos com discursos à procura de 5 minutos de fama e uns de um lado a bater palmas e outros a assobiar.

Muitos aqui do forum estão com o pito aos saltos para haver arruaça e tumultos, eu bem os vejo no estádio,  sempre esperando "golo do Braga".

Espero que não haja golo do Braga, mas se houver, que levem 3 a seguir.

Whiskas Saquetas

Grizzli

Citação de: X-rated em 08 de Junho de 2024, 18:06Ambas as propostas preconizam que a maioria do capital social permaneça no clube.

As restantes questões são ninharias que para mim têm pouca importância para o clube, sua gestão e seu futuro.

Quero lá saber que me tirem votos ou que tenha de votar a fazer o pino ou por sms assim como também pouco me importa que a competência discilinar seja da direcção ou do conselho fiscal.

Mas lá estarei durante algum tempo para tentar votar, se não levar o dia todo, que já tenho pouca paciência para ouvir tipinhos com discursos à procura de 5 minutos de fama e uns de um lado a bater palmas e outros a assobiar.

Muitos aqui do forum estão com o pito aos saltos para haver arruaça e tumultos, eu bem os vejo no estádio,  sempre esperando "golo do Braga".

Ao ao ao

Tony Soprano

Meu, mas tu és um cartilheiro, é natural que isso tudo te seja indiferente.

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2024, 21:57

Manel
@opiniaoimbecil
Peço ainda apoio neste pequeno tema, principalmente de quem esteve presente na triste data. Os Órgãos Sociais e funcionários do Benfica ainda tentam proteger o dono. Quantos mais formos a lutar contra a Mentira e a Ignomínia, menos provável é ela passar.
Obrigado desde
https://x.com/opiniaoimbecil/status/1799173578690101408/photo/1
up

Baron_Davis

Ver o que sai daqui... a comandita inapta e bafienta tem sempre algo na manga contra os Benfiquistas, já para os dragartos (espionagem industrial, salários em atraso, perdoes bancários) nem piam

Eagle 0nE

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2024, 21:57

Manel
@opiniaoimbecil
Peço ainda apoio neste pequeno tema, principalmente de quem esteve presente na triste data. Os Órgãos Sociais e funcionários do Benfica ainda tentam proteger o dono. Quantos mais formos a lutar contra a Mentira e a Ignomínia, menos provável é ela passar.
Obrigado desde já.
https://x.com/opiniaoimbecil/status/1799173578690101408/photo/1

Isto só lá vai à força e de forma musculada.

Que haja guerra civil, este cancro bafiento tem de ser exterminado, se ainda resta alguma coisa do velho Benfica.

dreadrocK

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2024, 12:45Minha sugestão táctica para dia 15 é com estes 7 a espingardar:

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira

é o que da andares a ler merda nos Whatsapps do Boaventura, do Nelson argolada de Sabry e do Hugo Sem Espinha Gil - vens para aqui debitar m....

só mesmo quem nao conhece o Sérgio é que diz uma coisa dessas... e o "miudo" do Maio 61 tem uns 40 anos lol

PontapeDoIsaias

Nunca fui a AG, alguem me pode dizer a que horas realmente comeca? 10 30? Pode se entrar a qualquer hora?

slbenfica_croft

Um dia crítico para o futuro do BENFICA.

Se não houver mobilização e voto numa lógica de mudança então reforçam-se os sinais muito preocupantes de que o BENFICA está doente, muito doente.

Que nos mobilizemos é o meu desejo.

DeSousa

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Junho de 2024, 13:04Nunca fui a AG, alguem me pode dizer a que horas realmente comeca? 10 30? Pode se entrar a qualquer hora?
Acho que as portas estão sempre abertas, podes é falhar algumas votações.

RodrigoVivo

Citação de: dreadrocK em 09 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2024, 12:45Minha sugestão táctica para dia 15 é com estes 7 a espingardar:

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira

é o que da andares a ler merda nos Whatsapps do Boaventura, do Nelson argolada de Sabry e do Hugo Sem Espinha Gil - vens para aqui debitar m....

só mesmo quem nao conhece o Sérgio é que diz uma coisa dessas... e o "miudo" do Maio 61 tem uns 40 anos lol

O Sérgio foi só barrado pelo chefe de gabinete do grande lider Rui no lançamento do livro do J Malheiro.

Os rapazes do Maio61 têm 30 anos. Se te informares melhor descobres que os 40 é de intelectualidade.

fjacruz

Alguém que vá da zona centro? Se houver alguém, que mande msg privada.

Covenant

A tua preguiça e a de muitos como tu, colocaram no clube onde ele está hoje. Parabéns