Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Este é que o podiam emprestar.
Perdão. Dar.

FUTURO PRESIDENTE

Nesta fase da carreira é central para 30/35 jogos durante a época, mais do que isso é forçar a nota e o rendimento não será o desejável .

Kampz

«Falei com o Mascherano e percebemos a situação. Com esta idade, não posso jogar em tudo. Tenho de escolher bem os momentos. Seria demasiado fazer dois torneios seguidos [Copa América e Jogos Olímpicos]»

Red Bullet

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2024, 10:16«Falei com o Mascherano e percebemos a situação. Com esta idade, não posso jogar em tudo. Tenho de escolher bem os momentos. Seria demasiado fazer dois torneios seguidos [Copa América e Jogos Olímpicos]»

vinha cá meter mesmo isso!

Já o nosso capitão...

Marin

Citação de: VemMONSTRO em 11 de Junho de 2024, 08:11Zero notícias sobre interessados.

Vai continuar a cavar a cova.
River quer o Otamendi.

Faser negocio o mais rapido posivel.

Pode ir,tem que ir.

VelhaGuarda

Era perfeitamente dispensável.
O ordenado dá para pagar dois centrais.

MMeira

Citação de: Marin em 15 de Junho de 2024, 08:31
Citação de: VemMONSTRO em 11 de Junho de 2024, 08:11Zero notícias sobre interessados.

Vai continuar a cavar a cova.
River quer o Otamendi.

Faser negocio o mais rapido posivel.

Pode ir,tem que ir.

Uiiii

Elvis the Pelvis

Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 08:19Depois de uma época péssima, o clube precisa de começar bem a época.

O que o capitão decide fazer?

Ir aos jogos olímpicos.

Isto depois de jogar uma copa América poucos dias antes.

Já em dezembro do ano passado levou um amarelo de propósito para se meter no avião e ir para a Argentina passar o ano novo.

Estamos à deriva em termos de liderança...

Para tornar o cenário catastrófico o outro capitão é o João Mário.

E a expulsão de propósito no dragoum porque o jogo estava a correr mal e o estavam a assobiar.

É um capitão de merd@, mas como faz cara de mau a malta gosta.

Vão ao estádio e vejam como "agradece" aos adeptos.

Eu estou à vontade, nunca gostei dele. E mesmo no seu prime era apenas um bom central, nunca foi de top mundial.

zefo

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2024, 17:22
Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 08:19Depois de uma época péssima, o clube precisa de começar bem a época.

O que o capitão decide fazer?

Ir aos jogos olímpicos.

Isto depois de jogar uma copa América poucos dias antes.

Já em dezembro do ano passado levou um amarelo de propósito para se meter no avião e ir para a Argentina passar o ano novo.

Estamos à deriva em termos de liderança...

Para tornar o cenário catastrófico o outro capitão é o João Mário.

E a expulsão de propósito no dragoum porque o jogo estava a correr mal e o estavam a assobiar.

É um capitão de merd@, mas como faz cara de mau a malta gosta.

Vão ao estádio e vejam como "agradece" aos adeptos.

Eu estou à vontade, nunca gostei dele. E mesmo no seu prime era apenas um bom central, nunca foi de top mundial.
Quando veio para cá já não estava no top há 2 anos

reddevill2010

No banco na estreia da Argentina na copa america .

Surpreendente .

reddevill2010

Talvez seja melhor ir para a equipa do amigo messi.

dsdsds44

Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 00:11No banco na estreia da Argentina na copa america .

Surpreendente .
Condizente o estatuto de suplente com o rendimento que apresentou esta época no Benfica.

O Benfica tem aqui um problema, mas claro que ninguém tem coragem de o resolver.

É melhor assobiar para o lado.

BlankFile

A melhor solução era sair já.

Arábia Saudita, USA ou mesmo Argentina. Tentar um desses mercados.

zerocool

A melhor solução era nunca ter renovado...fez uma época medíocre e já vinha a decrescer de produção da época anterior.

aquaris

este não sai.... ultimo ano de contrato, só se alguém na Arábia lhe der a volta há cabeça, o que não acredito!