Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Urge arranjar algum clube argentino para descalçar a bota.

Sintraboy

Toda a sua carreira sempre foi um central com algumas faltas de concentração,  que compensava muitas vezes com a garra e velocidade. A velocidade ja perdeu muita, a garra ainda se mantem la, o que vai disfarçando alguns erros por vezes infantis. Dito isto, é um central ja em quebra e fazia todo o sentido terminar este ciclo, mas...ha um problema maior que isto!! É unico jogador com tomates para ser capitao do Benfica!! Ele saindo ainda iamos ficar piores!! Portanto faz todo o sentido continuar no plantel. Esperemos que transborde alguma liderança para outros que lá irão ficar para 25/26, sabendo que os formados no seixal sairão entretanto. Talvez Aursnes seja uma futura referência

VemMONSTRO

Zero notícias sobre interessados.

Vai continuar a cavar a cova.

dsdsds44

Depois de uma época péssima, o clube precisa de começar bem a época.

O que o capitão decide fazer?

Ir aos jogos olímpicos.

Isto depois de jogar uma copa América poucos dias antes.

Já em dezembro do ano passado levou um amarelo de propósito para se meter no avião e ir para a Argentina passar o ano novo.

Estamos à deriva em termos de liderança...

Para tornar o cenário catastrófico o outro capitão é o João Mário.

Kampz

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 08:19Depois de uma época péssima, o clube precisa de começar bem a época.

Ir aos jogos olímpicos.

Já em dezembro do ano passado levou um amarelo de propósito para se meter no avião e ir para a Argentina passar o ano novo.

E a expulsão de propósito no dragoum porque o jogo estava a correr mal e o estavam a assobiar.

É um capitão de merd@, mas como faz cara de mau a malta gosta.

Vão ao estádio e vejam como "agradece" aos adeptos.

BERNA_1961

Este é que o podiam emprestar.
Perdão. Dar.

FUTURO PRESIDENTE

Nesta fase da carreira é central para 30/35 jogos durante a época, mais do que isso é forçar a nota e o rendimento não será o desejável .

Kampz

«Falei com o Mascherano e percebemos a situação. Com esta idade, não posso jogar em tudo. Tenho de escolher bem os momentos. Seria demasiado fazer dois torneios seguidos [Copa América e Jogos Olímpicos]»

Red Bullet

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2024, 10:16«Falei com o Mascherano e percebemos a situação. Com esta idade, não posso jogar em tudo. Tenho de escolher bem os momentos. Seria demasiado fazer dois torneios seguidos [Copa América e Jogos Olímpicos]»

vinha cá meter mesmo isso!

Já o nosso capitão...

Marin

Citação de: VemMONSTRO em 11 de Junho de 2024, 08:11Zero notícias sobre interessados.

River quer o Otamendi.

Faser negocio o mais rapido posivel.

Pode ir,tem que ir.

VelhaGuarda

Era perfeitamente dispensável.
O ordenado dá para pagar dois centrais.

MMeira

Citação de: Marin em 15 de Junho de 2024, 08:31
Citação de: VemMONSTRO em 11 de Junho de 2024, 08:11Zero notícias sobre interessados.

River quer o Otamendi.

Faser negocio o mais rapido posivel.

Pode ir,tem que ir.

Uiiii

Elvis the Pelvis

Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 08:19Depois de uma época péssima, o clube precisa de começar bem a época.

Ir aos jogos olímpicos.

E a expulsão de propósito no dragoum porque o jogo estava a correr mal e o estavam a assobiar.

Eu estou à vontade, nunca gostei dele. E mesmo no seu prime era apenas um bom central, nunca foi de top mundial.

zefo

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2024, 17:22
Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2024, 22:57

Ir aos jogos olímpicos.

Eu estou à vontade, nunca gostei dele. E mesmo no seu prime era apenas um bom central, nunca foi de top mundial.
Quando veio para cá já não estava no top há 2 anos

reddevill2010

No banco na estreia da Argentina na copa america .

Surpreendente .