Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

johncleese

Citação de: Red2017 em 22 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 11:13
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2024, 10:31
Citação de: Red2017 em 22 de Junho de 2024, 10:08"A toxicidade que abunda em qualquer tópico deste fórum está a dar cabo deste espaço. E tenho realmente pena, porque ando aqui há 15 anos.!"

Este espaço cada vez mais sem razão para existir. É uma completa esquizofrenia, cheio de garotões, trolls, dragartos,...
Os administradores deste forum deviam pôr mão nisto.

É um fórum declaradamente anti vieirismo. Se querem apoiar o slv03 fundem o vosso próprio fórum

Anti vieirismo, anti trubin, anti schmidt, anti bah, anti Otamendi, anti Di Maria, anti Rafa, anti João Mário, anti Norberto, anti Arthur, etc etc etc.

Neste momento correr com o vieirismo é muito mais importante que qualquer jogador

Que coisa mais cretina. Correr com o vieirismo atacando e insultando jogadores.
Muito me contas.

Mas eu insultei algum jogador? Aliás, pouco me cagando para jogadores neste momento quando vejo o Sport Lisboa e Benfica ser assaltado por traficantes, capristanados e ex jogadores analfabrutos

Palmeirinha

A ideia que tenho é que ele rendeu em equipas com defesas a 3. Aguenta-se bem numa defesa a 4?

fjr

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: fjr em 22 de Junho de 2024, 11:39Vi muito pouco deste jogador, só me lembro de o ver no último Euro no jogo contra Portugal e de nesse Euro ter tido uma boa prestação. Apesar disso parece-me que o perfil é um pouco semelhante ao Jurasek, jogador possante fisicamente que carrega a bola pelo corredor embora sem ter atributos técnicos relevantes por aí além.

Será que é a melhor aposta para o lugar insistir neste perfil?

O perfil do Jurasek é um penedo sem qualidade.

Não estou a comparar a qualidade, o Gosens é de um patamar bem acima do checo. Só tenho dúvidas que seja o jogador mais indicado para a nossa forma de jogar que sem um jogador com mais facilidade em espaços curtos a construir fica muito exposta à pressão contrária. Tanto o Bah como este são jogadores que brilham quando há espaço na ala para aparecer a cruzar e até na área a rematar, quando têm de sair de trás com bola parece-me que vão ter algumas dificuldades.

Mas ok, tendo o Carreras e Gosens temos laterais esquerdos para vários tipos de jogo. É esperar que a equipa os ajude mais um pouco que aos últimos desgraçados a lá jogar.

Redady2

Sempre o achei bom jogador, mas não tenho acompanhado a sua carreira ultimamente. Pode ser que.

clipper_slim

Se o empresário veio confirmar o nosso interesse é porque este vai para outro lado.

Se viesse mesmo para cá ele estava era caladinho.

Next.

vermelhoftw

E melhor como ala esquerdo, como o jurasek, está roto .

Só neste clube e que se contrata gajos pra reforma

HeijiHattori

Citação de: clipper_slim em 22 de Junho de 2024, 14:09Se o empresário veio confirmar o nosso interesse é porque este vai para outro lado.

Se viesse mesmo para cá ele estava era caladinho.

Next.
Pq?

poliban

Citação de: vermelhoftw em 22 de Junho de 2024, 14:24E melhor como ala esquerdo, como o jurasek, está roto .

Só neste clube e que se contrata gajos pra reforma

Roto? Reforma com 29 anos? 😂😂😂😂😂


20Nico Gaitan20

#864
O Benfica vai avançar com uma proposta por Gosens. Vai se tentar fechar negócio entre os 8-10M com o Union Berlin. Roger Schimidt ficou agradado com a possibilidade de ter Gosens na equipa


https://x.com/JTransferencias/status/1804519721636708795

Que venha e rapido

FaithNoMore

Porra comparar este gajo ao Jurasek?????vale ofender o Gosens?

ZICKLER

Vou falar por 90% das pessoas

Conhecemos este gosens no célebre Alemanha vs Portugal em Munique.

Daí para cá perdemos de vista.

Pergunto:

Não acham estranho ninguém da Bundesliga lhe pegar?

eplunum

O problema deste é saber se rende numa defesa a 4 porque o chalupa do treinador só sabe jogar duma maneira e ou te adaptas ou tás feito.

cernache1

Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 03:04
Citação de: VemMONSTRO em 21 de Junho de 2024, 23:53Mais um escolhido pelo penedo alemão?

Tudo para correr bem.

Tal como o Aursnes?

Ou identificar o Neves no banco da B?

Até quando se vai permitir neste fórum todo o tipo de insultos ao treinador do Benfica?



"Identificar o Neves."

Obrigado. O tempo está mau onde vivo e  precisava de rir um bocado.

Certo. Era melhor ter continuado a entrar aos 60 contra o Vilafranquense.

Ter subido aos A foi mérito do Papa Francisco.

Só um cego não via o valor do rapaz.

Mas continua na tua campanha. Não me tira o sono.

20Nico Gaitan20

Os fontanarios hije sairam todos a rua a dizer RPB viajou para alemanha ou Viaja brevemente para fechar este rapaz nosn8 a 10M de euros.