Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Shoky

Citação de: fjr em 22 de Junho de 2024, 11:39Vi muito pouco deste jogador, só me lembro de o ver no último Euro no jogo contra Portugal e de nesse Euro ter tido uma boa prestação. Apesar disso parece-me que o perfil é um pouco semelhante ao Jurasek, jogador possante fisicamente que carrega a bola pelo corredor embora sem ter atributos técnicos relevantes por aí além.

Será que é a melhor aposta para o lugar insistir neste perfil?

O perfil do Jurasek é um penedo sem qualidade.

Chris Cornell

Citação de: fjr em 22 de Junho de 2024, 11:39Vi muito pouco deste jogador, só me lembro de o ver no último Euro no jogo contra Portugal e de nesse Euro ter tido uma boa prestação. Apesar disso parece-me que o perfil é um pouco semelhante ao Jurasek, jogador possante fisicamente que carrega a bola pelo corredor embora sem ter atributos técnicos relevantes por aí além.

Será que é a melhor aposta para o lugar insistir neste perfil?
lol

BrunoP

Citação de: fjr em 22 de Junho de 2024, 11:39Vi muito pouco deste jogador, só me lembro de o ver no último Euro no jogo contra Portugal e de nesse Euro ter tido uma boa prestação. Apesar disso parece-me que o perfil é um pouco semelhante ao Jurasek, jogador possante fisicamente que carrega a bola pelo corredor embora sem ter atributos técnicos relevantes por aí além.

Será que é a melhor aposta para o lugar insistir neste perfil?
A partir do momento em que este é, de facto, um jogador de futebol, o perfil já é diferente do Jurásek. Com todo o respeito pelo checo, que é o menos culpado no meio disto tudo.

Blitz

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: fjr em 22 de Junho de 2024, 11:39Vi muito pouco deste jogador, só me lembro de o ver no último Euro no jogo contra Portugal e de nesse Euro ter tido uma boa prestação. Apesar disso parece-me que o perfil é um pouco semelhante ao Jurasek, jogador possante fisicamente que carrega a bola pelo corredor embora sem ter atributos técnicos relevantes por aí além.

Será que é a melhor aposta para o lugar insistir neste perfil?

O perfil do Jurasek é um penedo sem qualidade.

É que não tem absolutamente nada a ver com o Jurasek.
Só se for mesmo fisicamente.

Red2017

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 11:13
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2024, 10:31
Citação de: Red2017 em 22 de Junho de 2024, 10:08"A toxicidade que abunda em qualquer tópico deste fórum está a dar cabo deste espaço. E tenho realmente pena, porque ando aqui há 15 anos.!"

Este espaço cada vez mais sem razão para existir. É uma completa esquizofrenia, cheio de garotões, trolls, dragartos,...
Os administradores deste forum deviam pôr mão nisto.

É um fórum declaradamente anti vieirismo. Se querem apoiar o slv03 fundem o vosso próprio fórum

Anti vieirismo, anti trubin, anti schmidt, anti bah, anti Otamendi, anti Di Maria, anti Rafa, anti João Mário, anti Norberto, anti Arthur, etc etc etc.

Neste momento correr com o vieirismo é muito mais importante que qualquer jogador

Que coisa mais cretina. Correr com o vieirismo atacando e insultando jogadores.
Muito me contas.

johncleese

Citação de: Red2017 em 22 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 11:13
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2024, 10:31
Citação de: Red2017 em 22 de Junho de 2024, 10:08"A toxicidade que abunda em qualquer tópico deste fórum está a dar cabo deste espaço. E tenho realmente pena, porque ando aqui há 15 anos.!"

Este espaço cada vez mais sem razão para existir. É uma completa esquizofrenia, cheio de garotões, trolls, dragartos,...
Os administradores deste forum deviam pôr mão nisto.

É um fórum declaradamente anti vieirismo. Se querem apoiar o slv03 fundem o vosso próprio fórum

Anti vieirismo, anti trubin, anti schmidt, anti bah, anti Otamendi, anti Di Maria, anti Rafa, anti João Mário, anti Norberto, anti Arthur, etc etc etc.

Neste momento correr com o vieirismo é muito mais importante que qualquer jogador

Que coisa mais cretina. Correr com o vieirismo atacando e insultando jogadores.
Muito me contas.

Mas eu insultei algum jogador? Aliás, pouco me cagando para jogadores neste momento quando vejo o Sport Lisboa e Benfica ser assaltado por traficantes, capristanados e ex jogadores analfabrutos

Palmeirinha

A ideia que tenho é que ele rendeu em equipas com defesas a 3. Aguenta-se bem numa defesa a 4?

fjr

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: fjr em 22 de Junho de 2024, 11:39Vi muito pouco deste jogador, só me lembro de o ver no último Euro no jogo contra Portugal e de nesse Euro ter tido uma boa prestação. Apesar disso parece-me que o perfil é um pouco semelhante ao Jurasek, jogador possante fisicamente que carrega a bola pelo corredor embora sem ter atributos técnicos relevantes por aí além.

Será que é a melhor aposta para o lugar insistir neste perfil?

O perfil do Jurasek é um penedo sem qualidade.

Não estou a comparar a qualidade, o Gosens é de um patamar bem acima do checo. Só tenho dúvidas que seja o jogador mais indicado para a nossa forma de jogar que sem um jogador com mais facilidade em espaços curtos a construir fica muito exposta à pressão contrária. Tanto o Bah como este são jogadores que brilham quando há espaço na ala para aparecer a cruzar e até na área a rematar, quando têm de sair de trás com bola parece-me que vão ter algumas dificuldades.

Mas ok, tendo o Carreras e Gosens temos laterais esquerdos para vários tipos de jogo. É esperar que a equipa os ajude mais um pouco que aos últimos desgraçados a lá jogar.

Redady2

Sempre o achei bom jogador, mas não tenho acompanhado a sua carreira ultimamente. Pode ser que.

clipper_slim

Se o empresário veio confirmar o nosso interesse é porque este vai para outro lado.

Se viesse mesmo para cá ele estava era caladinho.

Next.

vermelhoftw

E melhor como ala esquerdo, como o jurasek, está roto .

Só neste clube e que se contrata gajos pra reforma

HeijiHattori

Citação de: clipper_slim em 22 de Junho de 2024, 14:09Se o empresário veio confirmar o nosso interesse é porque este vai para outro lado.

Se viesse mesmo para cá ele estava era caladinho.

Next.
Pq?

poliban

Citação de: vermelhoftw em 22 de Junho de 2024, 14:24E melhor como ala esquerdo, como o jurasek, está roto .

Só neste clube e que se contrata gajos pra reforma

Roto? Reforma com 29 anos? 😂😂😂😂😂


20Nico Gaitan20

#869
O Benfica vai avançar com uma proposta por Gosens. Vai se tentar fechar negócio entre os 8-10M com o Union Berlin. Roger Schimidt ficou agradado com a possibilidade de ter Gosens na equipa


https://x.com/JTransferencias/status/1804519721636708795

Que venha e rapido