Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 259 jogos (23138 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (2430 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaom86

Lux Rubra

A direcção está a tentar impingir uma versão Pepe do Benfica.

Transformer

Está noutra vibe.

Andor.

maior que portugal

Despachar o quanto antes! Quando tá preocupado com tudo menos com o Benfica, tá cá a fazer o quê? E tamos a falar do capitão! Rua!

sergio19azb

Para mim , depois dos JO bem pode procurar outro clube. Se não está disponivel para iniciar a época, então adeus e um queijo.

MP21

Pode aproveitar e ficar por lá de vez

BERNA_1961

Andor...
Sem ter nenhuma informação, isto só pode indicar que estão a chegar a um acordo de rescisão.

VigilanteGnu

O estatuto do Otamendi e a falta de liderança do presidente sobressaem nesta decisão

fnunes

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 17:41Para mim , depois dos JO bem pode procurar outro clube. Se não está disponivel para iniciar a época, então adeus e um queijo.

O Benfica é liderado por um conjunto de bananas, achas que alguém lá vai tomar essa decisão?

Vão recebe-lo de braços abertos depois dos JO e quando regressar vai direitinho para o 11.

DeSousa

"Mascherano: «Foi Otamendi que nos procurou para estar nos Jogos Olímpicos»"

Do Benfica só quer o ordenado ao fim do mês, está-se completamente a cagar para nós!

Leonzo

Nada temam camaradas, temos cá o nosso grande Sub Capitão Super Mário!

Sr. Coluna

A única coisa que poderá fazer isto ter algum sentido é ele não continuar. Que barafunda que para aqui vai!

Fear Factory

Por mim pode ficar lá na Argentina, não faz grande falta.

Nunivs

Vai e nao voltes mais.

Andamento, crl. ANDAMENTO !

vermelhao_33

Nao SE percebe Como e que tem autorizacao do clube.

A unica hipotese que vejo e que no Benfica esperam que ele decida ir para outro clube.

O criterio para dar autorizacao teria que ser claro para controlar possiveis descontentamentos.