Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slb_0793

Mais 5 anos de vierismo e acabamos assim com o símbolo.

Juthrbog

Citação de: slb_0793 em 04 de Julho de 2024, 00:22Mais 5 anos de vierismo e acabamos assim com o símbolo.

Ainda assim, (e ignorando o leão) ficaria melhor que alguns emblemas que tem vindo a ser criados para outros clubes!

Eheheh

Andris

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.
Já para não falar que os erros no plantel permanecem.

Estou entusiasmadíssimo para a época que vem.

Sea_Shepherd

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

A bananice não tem fim.

devilmen

Só estamos a colher aquilo que semeamos, eles só lá estão porque alguém os quis lá, portanto agora e mamar até ao fim .

Faroleiro

Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."

Whats a club!
Ha um erro ai.

Trubin pediu autorização ao clube.

Otamendi informou o clube que ia.
Viu como o corno do seu colega argentino agiu para com o Benfica e inspirou-se nisso...

Bullseye_SLB

Citação de: slb_0793 em 04 de Julho de 2024, 00:22Mais 5 anos de vierismo e acabamos assim com o símbolo.

Da forma como isto está não me admira! Estão a dar cabo disto tudo!!

Soundwave

Ninguém respeita o clube e ninguém respeita este banana. Está tudo uma maravilha.

RAFL

ainda não percebeste que a CMTV e o ricord inventaram a novela do felix para ter topico para os programas diários? não vais acabar com a novela? vais alimentar esta mentira? porque?

Silveralho

Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2024, 08:08ainda não percebeste que a CMTV e o ricord inventaram a novela do felix para ter topico para os programas diários? não vais acabar com a novela? vais alimentar esta mentira? porque?

Fácil, porque enquanto estão distraídos a falar no Félix, Cancelo e afins, não estão a falar de quão incompetente ele é.

Ele prefere estar quieto e passar por incompetente, do que tentar fazer alguma coisa e dissipar todas as dúvidas.

joaom86

Vamos atacar outra época sem laterais ou estás só à espera da lista de lesionados do PSG, para escolher algum?

Naruto

Simbolo verde....

Enfim, é o ultimo ano do vieirismo....

Adepto10

Citação de: diogoalves em 03 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 13:31Primeiro dia de trabalho. Rui Costa pegou ao meio-dia, Luisão queixou-se do fim das férias tirando uma fotografia ao pequeno almoço pago pelo clube.

Já estou em pulgas para a nova época.

Um gajo que está de férias todo o ano a queixar-se que as mesmas acabaram.
Que paródia de clube.

O J Mário tb está de férias, e a ideia é ir buscar o Félix que tb está de férias há anos...

Clube de pouca ambição.

Os responsáveis são os sócios que votam nisto

rdasmt

Bom dia para todos nós que temos que trabalhar menos para ti que só acordas às 11:30 com muitoooo jeitinho.