Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Savicevic

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.

Também te estás sempre a queixar.

Se a opção em Inglaterra for o Gvardiol é muito bem vindo.

;D

Por acaso não me estou a queixar, estou a pedir que tragam quem eles próprios identificaram. No ano passado pedi o mesmo com o Kerkez. O problema têm sido as alternativas aos alvos principais, esses é que têm sido habitualmente um susto.

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.

;D

Por acaso não me estou a queixar, estou a pedir que tragam quem eles próprios identificaram. No ano passado pedi o mesmo com o Kerkez. O problema têm sido as alternativas aos alvos principais, esses é que têm sido habitualmente um susto.

Estava obviamente a meter-me contigo.

É um problema muito grave neste clube e não é só da época passada.

Quando falham o alvo principal, ficam completamente aos papéis, sem saberem o que fazer.

JoaoRSantos

Esta demora em contratar um lateral é para chegarmos aquela altura em que já estamos desesperados e já nos contentamos com qualquer um

RML

Malta enganei-me a abrir o tópico do Mangas, já estavam aflitos percebe-se porquê 😂

pedrux97

Preferias Gosens ou Reguilon se tivesses de escolher um?

Axel Maia

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2024, 10:38
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...

Quero acreditar que Otamendi seguirá a carreira dele na Argentina. O Benfica autorizar a sua dispensa espero que seja nesse sentido. Eu sei pq ele quer ir aos JO, pq está a pesnar apenas em site e ser o primeiro no mundo (se não estou em erro) a ganahr copa américa, mundial e JO pela seleção. Fa sentido que a seguri volte a Argentina 1 ou 2 anos antes de terminar.
Portanto daquele lado esquerdo ao lado do lateral, na minha opinião, teremos Morato ou A. Silva, já que acredito que Tomás pegará de estaca e jogue sobre a direita.

So assim de repente, Di Maria e Messi já ganharam copa América, Mundial e JO. Otamendi nao seria o primeiro, nem talvez o terceiro

Slb098

A Lazio virou se para o Nuno Tavares. Estão a cair algumas equipas italianas. Só falta o Atalanta.

Ludwig van

Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

Savicevic

Citação de: pedrux97 em 04 de Julho de 2024, 12:53
Preferias Gosens ou Reguilon se tivesses de escolher um?

Não tenho visto o Reguilon ultimamente mas em teoria gosto mais do perfil dele. Teria de ver para confirmar. Seja como for, não acho que seja sequer hipótese.

parreira 96

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Savicevic

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 12:05

;D

Estava obviamente a meter-me contigo.

É um problema muito grave neste clube e não é só da época passada.

Quando falham o alvo principal, ficam completamente aos papéis, sem saberem o que fazer.

Eu sei, percebi por isso é que me ri. A ideia que dá é que quando o alvo principal não resulta depois há muitas forças a pressionar para meter alguém que de forma a pingar algum para si.

DeSousa

A questão defensiva só será um problema se jogarmos como na época passada, com a equipa toda partida, onde os 4 da frente não ajudam numa pressão efetiva.

É essencial:

Descartar Di Maria.

Despachar Otamendi para ter um central mais rápido e assim poder jogar com a defesa mais subida.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2024, 13:42A questão defensiva só será um problema se jogarmos como na época passada, com a equipa toda partida, onde os 4 da frente não ajudam numa pressão efetiva.

É essencial:

Descartar Di Maria.

Despachar Otamendi para ter um central mais rápido e assim poder jogar com a defesa mais subida.
o problema começa desde logo no PL...temos de ter um PL que faça pressao...e ano passado nao existia isso...

Rafa e Di maria tambem baono faziam.

Depois o Aursnes passou para lateral quando fazia faltavera na frente.

Logo o problema é estrutural em varios setores...

Istoné muito simples...ou dao jogadores com as caracteristicas que o Alemao gosta para jogar como ele quer...ou entao vamos ter outro ano miseravel.

No papel os 2 reforços encaixam no perfil de Gegenpress.

O Gosens é outro que a vir vai encaixar.

Mas la esta...no papel  tudo é bonito...vamos ver como é que vai ficar a equipa estrturada 1⁰ e como é que ele vai encaixar as peças...principalmente o Aursnes.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2024, 13:24
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

E ainda mais depois de ver os últimos jogos que fez em defesas a 4, pela Selecção Alemã. Para mim está longe de ser o que precisamos. Se as alternativas são ainda piores (ou mesmo inexistentes) já é outra conversa

FaithNoMore