Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

ZilluX

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 08:22Parece-me claro que o empresário o quer colocar em Itália e o está a oferecer a tudo o que é clube lá. Nos últimos dias foi Lazio e Atalanta

E o Benfica deve estar num jogo de paciência. Espera que ninguém dê mais do que nos e que o empresário se canse e o deixe vir. São uma corja.

johncleese

Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...

pjin1980

Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

sergio19azb

Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???
Tsimikas

KunAguero16

Espero mesmo que seja o eleito. Chega de brincar aos laterais esquerdos.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...
isto vindo de alguem que defendia a vinda do jurasek em vez do kerkez...é no minimo risivel.😂

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...
isto vindo de alguem que defendia a vinda do jurasek em vez do kerkez...é no minimo risivel.😂

Só os burros não aprendem com os erros...

johncleese

Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

Tsimikas, Sergio Gomez, Reguilon, Pedraza. Ou mais jovens (e mais caros) o De Cuyper ou o Leif Davis.

Smballs


fdpdc666

O Fabrizio já terá recuperado da enrabadela que levou do Wolves?

Fab,
Diz coisas, meu puto!

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...
isto vindo de alguem que defendia a vinda do jurasek em vez do kerkez...é no minimo risivel.😂

Tens cá uma moral para falar...

JM21

Pela análise dos mercados do Benfica nos últimos anos, ou não temos plano B, ou o plano B será um cepo / jogador que não se enquadra.

Posto isto, espero que se faça o esforço necessário para trazer o Gosens. Precisamos de resolver este problema na lateral esquerda o mais rapidamente possível.

Senhor Aimar

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

Tsimikas, Sergio Gomez, Reguilon, Pedraza. Ou mais jovens (e mais caros) o De Cuyper ou o Leif Davis.

Reinildo Mandava. Está a um ano de acabar contrato com o atlético. O ano passado perdeu espaço no atlético, mas vem de épocas a altissimo nivel quer no atletico quer no Lille. Fala português, conhece mto bem a casa (Benfica) e tem 30 anos. COm as características físicas que tem aguenta perfeitamente um contrato de 4 anos. Nisso Carreras pode ir crescendo na sombra.
É um defesa bastante competente e ofensivamente tb é mto interessante.
Para mim seria um jogador a ter em conta sem duvida.

rempg

#2488
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 07:39
Citação de: Woodwaid em 04 de Julho de 2024, 07:23
Citação de: rempg em 04 de Julho de 2024, 04:19
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2024, 01:53


Quer-me parecer que eles não sabem é merda nenhuma...

O normal portanto...

Se fores ver as últimas notícias, o jogo deixou de ser quem sabia, agora é o Record, portanto, eles até sabem e eu confirmo 🙂
desde uns 2 anos para cá que o Jornal que mais sabe do Benfica é o Record.

Há muita coisa que é só palha. Mas eu espero é que venha, este ou outro... e que seja rapidamente.

Redceltic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 07:39
Citação de: Woodwaid em 04 de Julho de 2024, 07:23
Citação de: rempg em 04 de Julho de 2024, 04:19
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2024, 01:53


Quer-me parecer que eles não sabem é merda nenhuma...

O normal portanto...

Se fores ver as últimas notícias, o jogo deixou de ser quem sabia, agora é o Record, portanto, eles até sabem e eu confirmo 🙂
desde uns 2 anos para cá que o Jornal que mais sabe do Benfica é o Record.

Sabe. Bem se viu com a história do greenwood o que eles sabiam.