Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

johncleese

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:29
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

Tsimikas, Sergio Gomez, Reguilon, Pedraza. Ou mais jovens (e mais caros) o De Cuyper ou o Leif Davis.

O Leif Davis é um trolha, Jurasek inglês.

Muito longe disso. Tem muita qualidade

Slbstriker

Este o mais certo é ainda ir para o Benfica.

Savicevic

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 11:49
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:29
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

Tsimikas, Sergio Gomez, Reguilon, Pedraza. Ou mais jovens (e mais caros) o De Cuyper ou o Leif Davis.

O Leif Davis é um trolha, Jurasek inglês.

Muito longe disso. Tem muita qualidade

Tem tem. Não vou entrar por aí porque é off-topic, mas é uma cópia do Jurasek, com excepção da bola parada em que é realmente bom e ter um critério melhorzinho no último terço. Mas tecnicamente e defensivamente é de bradar aos céus, todas as abordagens em 1x1 são à queima, contenção e cobertura não sabe o que é. Em fase de construção e saídas de pressão com bola é um susto, problemas no controlo da bola em condução, enfim.

Mas sim, é um animal a correr, podia ser perfeitamente jogador de rugby ou corredor de 200/400m.

Savicevic

Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.

johncleese

https://youtu.be/ISCoGtGFODQ?si=P8loXTRcwnTf16_A

Para mim seria este. Garantia para alguns anos na lateral esquerda, experiente, mais ágil e rápido que o Gosens e também bastante melhor que o alemão na construcção baixa e ataque organizado

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.

Também te estás sempre a queixar.

Se a opção em Inglaterra for o Gvardiol é muito bem vindo.

Savicevic

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.

Também te estás sempre a queixar.

Se a opção em Inglaterra for o Gvardiol é muito bem vindo.

 ;D

Por acaso não me estou a queixar, estou a pedir que tragam quem eles próprios identificaram. No ano passado pedi o mesmo com o Kerkez. O problema têm sido as alternativas aos alvos principais, esses é que têm sido habitualmente um susto.

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.

Também te estás sempre a queixar.

Se a opção em Inglaterra for o Gvardiol é muito bem vindo.

 ;D

Por acaso não me estou a queixar, estou a pedir que tragam quem eles próprios identificaram. No ano passado pedi o mesmo com o Kerkez. O problema têm sido as alternativas aos alvos principais, esses é que têm sido habitualmente um susto.

Estava obviamente a meter-me contigo.

É um problema muito grave neste clube e não é só da época passada.

Quando falham o alvo principal, ficam completamente aos papéis, sem saberem o que fazer.

JoaoRSantos

Esta demora em contratar um lateral é para chegarmos aquela altura em que já estamos desesperados e já nos contentamos com qualquer um

RML

Malta enganei-me a abrir o tópico do Mangas, já estavam aflitos percebe-se porquê 😂

pedrux97

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Preferias Gosens ou Reguilon se tivesses de escolher um?

Axel Maia

#2516
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2024, 10:38
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...

Quero acreditar que Otamendi seguirá a carreira dele na Argentina. O Benfica autorizar a sua dispensa espero que seja nesse sentido. Eu sei pq ele quer ir aos JO, pq está a pesnar apenas em site e ser o primeiro no mundo (se não estou em erro) a ganahr copa américa, mundial e JO pela seleção. Fa sentido que a seguri volte a Argentina 1 ou 2 anos antes de terminar.
Portanto daquele lado esquerdo ao lado do lateral, na minha opinião, teremos Morato ou A. Silva, já que acredito que Tomás pegará de estaca e jogue sobre a direita.

So assim de repente, Di Maria e Messi já ganharam copa América, Mundial e JO. Otamendi nao seria o primeiro, nem talvez o terceiro

Slb098

A Lazio virou se para o Nuno Tavares. Estão a cair algumas equipas italianas. Só falta o Atalanta.

Ludwig van

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

Savicevic

Citação de: pedrux97 em 04 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Preferias Gosens ou Reguilon se tivesses de escolher um?

Não tenho visto o Reguilon ultimamente mas em teoria gosto mais do perfil dele. Teria de ver para confirmar. Seja como for, não acho que seja sequer hipótese.