Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Di_Maria

Os cavalos não se tratam sozinhos.

Roger Férias.

Benfica Férias.

Bailey

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2024, 12:38Pelo que vi no nosso calendário diria que não vamos ganhar a liga .
Soube isso assim que o Rui encosta disse que o Schmidt ia continuar

LFVL

Nem pica dá comentar neste tópico...

MuchoG

Mesmo na pré época o Schmidt costuma dar logo uma ideia de qual será o seu 11 logo espero que o apresente na sexta, com alguma rotação no sábado.

Se não me engano, faltam o Trubin, António Silva, Otamendi, Bah, João Neves e Kokcu.

Se tivesse que adivinhar, diria que vai com Samuel, Spencer, Tomás, Morato, Carreras, Barreiro, Tino, Neres, Aursnes, Rollheiser/Schjelderup, Pavlidis.

Na defesa não há muito a dizer devido às ausências e falta de reforços, Trubin, Bah e António devem ter lugar seguro no 11 para começar, faltando um lateral esquerdo e ver quem ganha o lugar do Otamendi.

O Barreiro e o Tino devem estar a lutar por um lugar, que por agora será como parceiro do Neves, podendo mudar no futuro.

Dia 11 de Agosto acredito que o 11 não ande muito longe de Trubin, Bah, António, Morato, Reforço, Barreiro, Reforço, Neres, Kokcu, Aursnes, Pavlidis 

Na frente há a questão de qual é a ideia de Schmidt para Rollheiser e Schjelderup, se são jogadores de ala ou centrais. Pavlidis deve começar como titular, com Aursnes na esquerda e Neres na direita.

CapitaoIglo

Citação de: MuchoG em 08 de Julho de 2024, 13:23Mesmo na pré época o Schmidt costuma dar logo uma ideia de qual será o seu 11 logo espero que o apresente na sexta, com alguma rotação no sábado.

Se não me engano, faltam o Trubin, António Silva, Otamendi, Bah, João Neves e Kokcu.

Se tivesse que adivinhar, diria que vai com Samuel, Spencer, Tomás, Morato, Carreras, Barreiro, Tino, Neres, Aursnes, Rollheiser/Schjelderup, Pavlidis.

Na defesa não há muito a dizer devido às ausências e falta de reforços, Trubin, Bah e António devem ter lugar seguro no 11 para começar, faltando um lateral esquerdo e ver quem ganha o lugar do Otamendi.

O Barreiro e o Tino devem estar a lutar por um lugar, que por agora será como parceiro do Neves, podendo mudar no futuro.

Dia 11 de Agosto acredito que o 11 não ande muito longe de Trubin, Bah, António, Morato, Reforço, Barreiro, Reforço, Neres, Kokcu, Aursnes, Pavlidis 

Na frente há a questão de qual é a ideia de Schmidt para Rollheiser e Schjelderup, se são jogadores de ala ou centrais. Pavlidis deve começar como titular, com Aursnes na esquerda e Neres na direita.

Com esse 11 ficava eu bem contente. O problem é quando chegarmos aos jogos e tivermos: Trubin, Aursnes, Antonio, Otamendi, Morato, Joao Mario, Leandro, di Maria, Kokçu, Neres, Pavlidis.

MuchoG

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Julho de 2024, 13:45
Citação de: MuchoG em 08 de Julho de 2024, 13:23Mesmo na pré época o Schmidt costuma dar logo uma ideia de qual será o seu 11 logo espero que o apresente na sexta, com alguma rotação no sábado.

Com esse 11 ficava eu bem contente. O problem é quando chegarmos aos jogos e tivermos: Trubin, Aursnes, Antonio, Otamendi, Morato, Joao Mario, Leandro, di Maria, Kokçu, Neres, Pavlidis.
Quero ser positivo e acreditar que um 11 desses só mesmo em caso de lesões ou alguma rotação em jogos para as taças.

Quero acreditar que vamos jogar com laterais de raiz, que o JM perdeu o lugar no 11, que o Aursnes vai jogar onde é mais eficaz, é o mínimo dos mínimos. Mas percebo que seja difícil acreditar nos incompetentes que nos gerem, eu também não acredito.

dsdsds44

Um gajo quer ser positivo e apoiar, mas leva logo com esta malandragem nos primeiros dias da pré época...

Leva lá a indemnização e o banana contigo.

Zetuga

Se puser o Fredrik a lateral nestes jogos, deixo de ver o Benfica. Nao tenho mais paciência para isto.

Neozone1981

Eu tb espero bem que estejam a trabalhar no que devia já cá estar...os laterais,se o aursnes este ano jogar a lateral nem vejo o Benfica...é doentio ver o homem sempre a tapar buracos...mas será tao difícil arranjar laterais...fdx

NoNickBoy

Citação de: Zetuga em 08 de Julho de 2024, 14:05Se puser o Fredrik a lateral nestes jogos, deixo de ver o Benfica. Nao tenho mais paciência para isto.

Se tiveres mulher, ela vai ficar contente.

ShorBraga

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Julho de 2024, 13:45

Vinha escrever o mesmo mas já está dito. Se Di Maria não renovar e Otamendi e João Mário forem embora ainda existe uma esperança. Caso contrário a máquina despista-se antes do final de outubro. 

Lellominsk

Que preparação de época ... das posições frágeis identificadas, entraram para as mesmas?!?!

Vamos mudar o modelo de jogo?

Godescalco

Citação de: Lellominsk em 08 de Julho de 2024, 14:28Que preparação de época ... das posições frágeis identificadas, entraram para as mesmas?!?!

Vamos mudar o modelo de jogo?

Sim.

Vamos mudar para o pingo doce de jogo.

Pedro Nunes 28

Depois de quase 2 meses de férias, conseguir dar dias de descanso após 3 dias de "trabalho" é algo apenas ao alcance de alguém muito inapto como aquele que se vai sentar no nosso banco !
É para entrar logo em grande com o Famalicão.....tristeza do carxxx !