Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

van33

Mais um alemão vindo do campeonato alemão para dar continuidade ao enorme sucesso e conquista de titulos dos jogadores vindos daquele país/campeonato. Espectacular.  A ver se aguenta até Dezembro

The Eagle 10

Está no Myriad do Parque da Nações, fui ver ao Now.

ana_lopes2009

Lebohang Mokoena

Pleasure_+_Pain

Citação de: King Ghost em 11 de Julho de 2024, 14:48Podem rasgar-me à vontade, mas Com este gajo a titular eu não vendia o Arthur Cabral.

Pode parecer estapafúrdio para a maioria, mas percebo-te perfeitamente.

Senhordotor

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2024, 20:48Jurasek good, Carreras better, Jan-Niklas Beste!

:rir:

O gyokeres queria marcar, mas o Jan disse Niklas im the beste!

Slbstriker

Dmitry91

Citação de: King Ghost em 11 de Julho de 2024, 14:48Podem rasgar-me à vontade, mas Com este gajo a titular eu não vendia o Arthur Cabral.

Leonardo, Cabral, Pavlidis, Tengsted

2 avançados têm que ser vendidos

Se não vendermos o Cabral, vamos ter que vender o Leonardo que tem mais potencial.

djsc23

Citação de: B.Verissimo em 11 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: pedrompcosta em 11 de Julho de 2024, 20:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 12:38Tiro o chapeu ao Benfica aqui...

Este gajo nao foi falado em lado algum..e ja esta em lisboa.

Muito bem

nao é o primeiro que acontece desde que Rui Costa assumiu... tanto em entradas como saidas... yaremchuk, só por acso a CMtv soube, marcos leonardo só se soube pela foto do diretor do santos, este foi hoje apenas,

É importantíssimo isso, tem-nos garantido muitos títulos, sqn .

Deixem-se dessas críticas só porque sim e saibam admitir quando as coisas são bem feitas. Neste capítulo não há nada a apontar à atual direção. Têm feito um bom trabalho e certamente que tem ajudado a fechar negócios que de outra forma talvez não fossem tão fáceis de fechar.

Chelas

Portanto, é um extremo adaptado a lateral ou um lateral adaptado a extremo?

DD

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2024, 20:55Portanto, é um extremo adaptado a lateral ou um lateral adaptado a extremo?
é isso mesmo...

King Ghost

Citação de: Dmitry91 em 11 de Julho de 2024, 20:53

Leonardo, Cabral, Pavlidis, Tengsted

2 avançados têm que ser vendidos

Se não vendermos o Cabral, vamos ter que vender o Leonardo que tem mais potencial.
Sim, percebo esse ponto. Mas também tenho mixed feelings sobre o Marcos Leonardo.
Fez golos, mas parece-me ser o tipo de avançado que na área é engolido pelos defesas e fora da área não é rápido para atacar a profundidade, nem forte para servir de apoio como pivot.
Por outro lado o Romário era assim e foi dos melhores avançados que vi na vida.