Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ramasr

Bem vindo João Nicolau PESTE!

AleKx

dsdsds44

Citação de: DastanPT em 11 de Julho de 2024, 22:01

Roger a cozinhar
Vocês acham mesmo que vai haver alguma mudança táctica?

Vão aproveitar o Verão que esta época que aí vem, vai ser longa e dolorosa.

Redceltic

Citação de: Redflyeagle em 11 de Julho de 2024, 22:06O rapaz a dizer que bate cantos, livres... está tramado quando o Di chegar ao pé dele e pegar na bola, CR style.

Vai ter tempo para isso enquanto o mr cantos olímpicos goza as férias... ele disse que bate, não disse que o iria fazer fora da pré época...

ItsY2Inferno

GTtdi_SLB

Vem preencher a vaga deixada em aberto pelo waldschmidt?

Menino de Ouro RS

Bem vindo

O teu sucesso e o nosso sucesso  :bandeira1:

paraguaio3

Bem vindo, e boa sorte.

Espero que o rapaz saiba ao que vem, e que não tenha ficado nada perdido na tradução. Era trágico, mas não me admirava...

Andei à procura de jogos do rapaz, para ver além do que mostram os vídeos. Muito complicado de prever o que vai dar, porque não há nada do rapaz a lateral, nem sequer a ala. Jogava a extremo esquerdo, muito adiantado, e raramente ocupava os terrenos que vai pisar muita vez a LE. Depois da aquisição do Jurasek, seria de esperar uma contratação diferente, a meu ver, não tão arriscada. Não é uma adaptação, mas é uma posição que não ocupou nos últimos anos. Espero que o responsável por esta aposta esteja certo, e que não tenhamos mais um LE para despachar no final do ano, a juntar ao checo.

bruno cardoso

Sou um defesa-esquerdo que sobe para rematar e cruzar"

Jan-Niklas Beste, jogador alemão de 25 anos, é reforço do Glorioso. Em entrevista à BTV, o reforço destacou o passo muito importante na sua carreira.

Apresentando-se como um defesa-esquerdo pressionante e de pendor ofensivo, Jan-Niklas Beste destacou o passo importante na sua carreira e o entusiasmo por representar um Clube com a grandeza do Benfica, nas primeiras declarações enquanto jogador das águias.
Revelando o conforto que sentiu após a primeira conversa com Roger Schmidt, o reforço crê que tem as características necessárias para encaixar na ideia de jogo do treinador, algo que tornou ainda mais fácil a sua decisão de rumar à Luz.

Na entrevista concedida à BTV, Jan-Niklas Beste também deixou uma mensagem aos adeptos encarnados: "Estou muito feliz por estar aqui e estou ansioso por vos ver em breve."

Este estádio é a sua nova casa, como se sente neste momento?

Antes de mais, estou muito feliz e agradecido por estar aqui no Benfica. É um grande clube. Estou muito, muito feliz.

É importante clarificar, você é defesa?

Sim, eu sou. Sou defesa. Sou defesa-esquerdo. A minha posição-raiz é defesa-esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa-esquerdo.

Na época passada no Heidenheim, marcou oito golos e fez 14 assistências o que é muito. Que tipo de defesa é?

Acho que sou um defesa que pressiona, que sobe para cruzar e rematar. Sim. Cantos. Pontapés livres. Acho que sou um defesa muito ofensivo.

Acredita que as suas características encaixam no estilo de jogo de Roger Schmidt?

Acho que sim. A conversa com o treinador foi muito boa. Senti-me muito confortável com a conversa com o treinador e agora estou aqui, muito feliz.

O que sabe sobre o treinador Roger Schmidt?

Eu sei que ele é alemão, por isso, foi fácil. Falei com ele em alemão. Conheço a sua mentalidade e conheço-o um pouco da Bundesliga. Sei como quer jogar e gosto. Para mim, a decisão de vir para cá foi muito fácil.

Acredita que vir jogar para o Benfica foi um importante passo na sua carreira?

Sim, claro. Conheço o nível de exigência neste grande Clube em Portugal. Conheço a pressão, mas estou muito entusiasmado para os próximos anos.

Ajudou a sua antiga equipa a apurar-se para a Liga Conferência, mas agora é altura de jogar a Liga dos Campeões no Benfica?

Sim. Claro que sim. Estou muito feliz. Acho que é um passo importante para a minha carreira. Estou muito contente por ter a oportunidade de mostrar-me.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/11/futebol-benfica-jan-niklas-beste-entrevista

IloveSLB2014

Beste: "Sim, sou defesa. Lateral esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa esquerdo."

https://x.com/B24PT/status/1811507547582652790

aquaris

Bem vindo.

BENFICA VENCER VENCER!

GTtdi_SLB

Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2024, 22:04Substituto da Kika?
Impossível. As mulheres não têm barba, ou têm?

Tony Soprano

Citação de: DastanPT em 11 de Julho de 2024, 22:01

Roger a cozinhar
Íamos cozinhar um rico terceiro lugar com um 11 destes.

Redceltic

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2024, 22:09Beste: "Sim, sou defesa. Lateral esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa esquerdo."

https://x.com/B24PT/status/1811507547582652790

O jogador disse isso?! Não pode... mas então o fórum já tinha decidido que era extremo e nunca jogou como profissional a defesa... nitidamente que o jogador só se viu a ele próprio no YouTube e não se conhece minimamente. Flop