Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeremy

Citação de: King Ghost em 11 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: Jeremy em 11 de Julho de 2024, 16:00
Citação de: King Ghost em 11 de Julho de 2024, 14:48Podem rasgar-me à vontade, mas Com este gajo a titular eu não vendia o Arthur Cabral.
depende como o Schmidt usar o AC.
Com este calor deve ser no ON e tipo para 18 graus.

Ele tem de utilizar o Arthur onde ele é bom e os golos acontecem, dentro da área.
claro, o Cabral tem que jogar na área

Raydenn

#1681
Bem vindo!  :bandeira1:

Rankings de Jan-Niklas Beste 🇩🇪 na Bundesliga 23/24 (entre jogadores com +1500 mins jogados):

🔥 2º com mais acções defensivas no meio-campo adversário (60)
🔥 Mais cantos eficazes cobrados para a área (52)
⭐️ 10º com + passes para finalização (70)
⭐️ 2º com + assistências (11), empatado c/ outros 4
⭐️ 5º com + desarmes (77) e 6º com + desarmes completos (mantendo posse, 49)
⭐️ 11º jogador com + duelos ganhos (213)
⭐️ 7º melhor rating entre jogadores que alinharam maioriatriamente a Extremo, Médio ou lateral-esquerdo (6.24)
⭐️ 3º melhor rating considerando apenas jogadores que jogaram a extremo/médio-esquerdo



@_Goalpoint


Numa equipa como a nossa que joga a maior parte do tempo a atacar penso que vá evoluir ainda mais e ter melhores números esta época!

Android1974

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2024, 23:08
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 15:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2024, 15:48Inusitado contratar para DE um jogador que fez uma época inteira a ala esquerdo
Se há coisa que não tem é ser inusitado. São quase uma tradição do Benfica, estas adaptações. E fazem todo o sentido, dado que os nossos laterais funcionam necessariamente a maior parte do tempo como efetivos extremos. Querem ir buscar laterais de equipa pequena para jogar aqui?
Jurasek também fazia sentido quando se o foi contratar até se ver depois de uns jogos que afinal não fazia sentido.
Por acaso esse via-se a olho nu com uns vídeos que não fazia sentido. Eu fui um dos que o disse aqui na altura.

Androico

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2024, 23:03Estive a ver um videozito e pergunto se não acabámos de contratar uma espécie de Nuno Santos?
Tem algumas semelhanças. Também reparei.

Android1974

#1684
Citação de: Innuendo em 11 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 22:51
Citação de: Innuendo em 11 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: ramasr em 11 de Julho de 2024, 22:20Fazendo contas:

JURASEK 14 MILHAS
CARRERAS 6 MILHAS
BESTE   10 MILHAS

30 milhões e em Novembro o lateral esquerdo será o Aursnes, apostam?
Depois do investimento no Carreras e neste, não pode nunca mais o Aursness ser lateral esquerdo no Benfica.
Espero é que o Aursnes jogue na posição dele.
Médio-interior? Pois.
Médio centro. Duplo pivot com barreiro ou Florentino ( já não dou neves como garantido no plantel), ou mesmo num meio campo a 3.

Com a manutenção de di Maria e João Mário, veremos se a ideia passa por uma aposta que resultou (Aursnes como interior) ou o manter tudo igual ao ano passado.

E Schjelderup, Neres, Tiago Gouveia e Rollheiser vão ter vida difícil...
Espero que manter di Maria não signifique perder neres
Duas épocas de Aursnes e ainda não perceberam que sem espaço ele é metade do jogador. :disgust:

Quanto à vida difícil, que clube de topo é que pode oferecer vida fácil a meras promessas?

vermelhao_33

Veio por um preco razoavel e foi comprado com Uma eficacia fora do normal para esta direcao.

O que nao faz sentido e arrastar negociacoes com valores de passe e salarios muito acima do que o Benfica pode pagar.

André Sousa

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2024, 23:21Veio por um preco razoavel e foi comprado com Uma eficacia fora do normal para esta direcao.

O que nao faz sentido e arrastar negociacoes com valores de passe e salarios muito acima do que o Benfica pode pagar.

Mas não faz sentido porquê?

Se o Benfica pretende um jogador é compreensível que isso possa resultar num processo de negociação onde cada parte defende os seus interesses.

st. michel

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2024, 23:03Estive a ver um videozito e pergunto se não acabámos de contratar uma espécie de Nuno Santos?

Confere. O Nuno Santos no Heidenheim também seria a estrela da companhia e 'preparado para voos mais altos'

rempg

#1688
Parece-me uma boa contratação que pode vir a tornar-se uma grande contratação.

Esperar para ver o sistema que o Schmidt trás para esta época. Quanto a isso tenho as minhas dúvidas.

Os jornais sabem zero.

sergio19azb


Notguilty

O Magico na apresentação é famoso?

*SLB*4EVER


Cob92


poliban

Então o homem diz que é lateral esquerdo mas o SB diz que não?
Eheheheh

SLBRulez

Bem vindo e que seja um bom reforço para variar.