Pré-Época 2024/2025

Blitz

João Mário completamente fora dela.
Ex-jogador. Não há volta a dar.

VSantos

RicNasSLB

Apetece-me arrancar os olhos da cara sempre que vejo o João Mário a jogar à bola...que acabado miserável

BugsySiegel

Quantas perdas de bola, bastante simples diga-se de passagem, já perdeu o Mário João ?

lPhoenix

Citação de: MLM em 12 de Julho de 2024, 21:22Nao percebo porque o Rego e aposta e o Pedro Santos e para ser emprestado.

A ideia que me dá tem a ver com a maturidade e não apenas com qualidade técnica.

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2024, 21:19O Rolheiser está a jogar a médio defensivo ??
Como já foi dito muitas vezes, jogamos com dois médios lado a lado, ainda que um recue mais para distribuir (8) e o outro suba para pressionar (6). Diria que é o Rollheiser a 8.

SLBRulez

Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2024, 21:24João Mário completamente fora dela.
Ex-jogador. Não há volta a dar.
Falem com o Jorge Mendes para o meter ao lado dos camelos

Rui PT

O que me deixa + satisfeito é a tranquilidade que Schjelderup tem mostrado. Muito diferente do ano passado.

Andreg86

Eu estou bastante descansado no centro da defesa. Não precisamos do Otamendi.

Tal como não precisamos do João Mário e do Di Maria.

Continuo a achar que temos uma boa base de jogadores mais novos, para podermos abdicar desses pesos pesados

KarelSTR

eagle85

Alguém me consegue enviar um link pf? Que funcione em telemóvel. Obrigado

SLBRulez

Citação de: Rui PT em 12 de Julho de 2024, 21:25O que me deixa + satisfeito é a tranquilidade que Schjelderup tem mostrado. Muito diferente do ano passado.
Ele já tinha feito uma boa pré época no ano passado