Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

a1904a

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 01:09
Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 01:02
Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2024, 00:57
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 00:54
Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 00:18
Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 23:16Pra mim pode ser tanto alternativa ao J.Neves no meio , como ao Aursnes sobre a esquerda.

Vai ser o substituto do Neves (quase certa a saída), daí o terem experimentado nesta posição

Mas de onde é que saiu essa do "quase certa a saída" do Neves? Nao vi nenhuma noticia a mostrar isso em lado nenhum.
as contracoes desastrosas do ano passado ( arthur cabral, jurasek, tengsted e kokcu) e as contratacoes deste ano têm de ser pagas. Infelizmente será com a venda do Joao que vamos fazer dinheiro para pagar as 2 epocas

Tomara que isso nao seja verdade. Acho que há excedentários que podem muito bem sair para nao ter que vender o Neves. Mas pronto, off-topic...

Também gostava que assim fosse... infelizmente o Benfica que temos hoje não é assim.

Para estarem a fazer estas compras já têm uma venda grande assegurada. E o João é quem tem mais mercado. Ainda tenho alguma esperança que saia Neres, Morato, Cabral e Casper para segurar o puto mas isto sou eu nos meus sonhos mais rebeldes :D
Que saia o Neres? :disgust:

Adoro o Neres! Mas vendia-o para segurar o João. Ainda para mais a confirmar-se a vinda de Di Maria... com todos os jogadores (bons!) que temos para aquelas posições

Android1974

Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 01:12
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 01:09
Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 01:02
Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2024, 00:57
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 00:54
Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 00:18
Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 23:16Pra mim pode ser tanto alternativa ao J.Neves no meio , como ao Aursnes sobre a esquerda.

Vai ser o substituto do Neves (quase certa a saída), daí o terem experimentado nesta posição

Mas de onde é que saiu essa do "quase certa a saída" do Neves? Nao vi nenhuma noticia a mostrar isso em lado nenhum.
as contracoes desastrosas do ano passado ( arthur cabral, jurasek, tengsted e kokcu) e as contratacoes deste ano têm de ser pagas. Infelizmente será com a venda do Joao que vamos fazer dinheiro para pagar as 2 epocas

Tomara que isso nao seja verdade. Acho que há excedentários que podem muito bem sair para nao ter que vender o Neves. Mas pronto, off-topic...

Também gostava que assim fosse... infelizmente o Benfica que temos hoje não é assim.

Para estarem a fazer estas compras já têm uma venda grande assegurada. E o João é quem tem mais mercado. Ainda tenho alguma esperança que saia Neres, Morato, Cabral e Casper para segurar o puto mas isto sou eu nos meus sonhos mais rebeldes :D
Que saia o Neres? :disgust:
Adoro o Neres! Mas vendia-o para segurar o João. Ainda para mais a confirmar-se a vinda de Di Maria... com todos os jogadores (bons!) que temos para aquelas posições
Se o Rollheiser fez a melhor exibição dele por nós, de longe, precisamente na posição do J.Neves...

iSLBenfica

kyza

O Benjamin é muito mais que um ala. Tem muito golo. Gosto bastante. Que não se desperdice tanto talento.

cervi

Este gajo é jogador, é uma questão de tempo até se impor.

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 10 de Julho de 2024, 22:56Da escassa amostra que nos foi dada, gostei do que vi e estou curioso para o ver nesta pré-época. Espero que tenha oportunidades, que as aproveite e confirme a qualidade que parece ter.

Tem mesmo muita pinta.

E se calhar boas condições e potencial para jogar no meio. Lembrou-me o Enzo. Os dois Enzos. A rever.

arfm14

Este gajo não é melhor do que o Kokçu, é muito melhor.

Cob92

Citação de: apedro.stb em 13 de Julho de 2024, 01:58
Citação de: apedro.stb em 10 de Julho de 2024, 22:56Da escassa amostra que nos foi dada, gostei do que vi e estou curioso para o ver nesta pré-época. Espero que tenha oportunidades, que as aproveite e confirme a qualidade que parece ter.

Tem mesmo muita pinta.

E se calhar boas condições e potencial para jogar no meio. Lembrou-me o Enzo. Os dois Enzos. A rever.

Tem Pinta de Atlético de Madrid.

Jogador intenso mas que sabe ter técnica.

Pode ser que por causa da idade já um pouco avançada serve para o manter no Benfica muito mais anos.

Eu vejo o Rollheiser como o nosso próximo Gaitan 2.0

MMeira

Citação de: Cob92 em 13 de Julho de 2024, 03:05
Citação de: apedro.stb em 13 de Julho de 2024, 01:58

Tem mesmo muita pinta.

Tem Pinta de Atlético de Madrid.

Jogador intenso mas que sabe ter técnica.

Pode ser que por causa da idade já um pouco avançada serve para o manter no Benfica muito mais anos.

Eu vejo o Rollheiser como o nosso próximo Gaitan 2.0

Sim, 31 já é idade de capitão

luvas-pretas

Citação de: st. michel em 11 de Julho de 2024, 23:38A sobretaxa de 1 milhão para o ter em Janeiro valeu imenso a pena
As coisas podem ser vistas de duas formas: 1) pagamos 1 milhão e ele nem calçou; 2) não tivéssemos pago esse milhão e com certeza ele estaria menos preparado e adaptado aos métodos do treinador neste momento. E já se sabe como é o Roger para mudar alguma coisa...

Eu prefiro te-lo pronto a entrar no 11 na primeira jornada, e se for esse milhão extra que vai garantir que isso acontece, por mim ótimo! Milhão bem gasto!

Falta agora que, de facto, entre no 11.

_1962_

Provavelmente estou a ser precipitado porque estou-me a basear em apenas 45 minutos de um amigável com o Farense já em fase descendente, mas este gajo parece ser exatamente o jogador que precisamos na dupla do meio campo.

Mostrou capacidade, facilidade e tranquilidade para construir na primeira fase.

Mostrou rotação e capacidade de ganhar duelos.

Mostrou uma inteligência futebolística, com e sem bola, bem acima da média.

Mostrou uma qualidade técnica e um à vontade com a bola muito acima da média. Tem lá uma recepção de primeira a uma bola que vem pelo ar (o lance é invalidado porque acho que a bola tinha saído antes) que mostra um refinamento técnico delicioso.

Mais uma vez vou reforçar a ideia de que provavelmente estou a ser precipitado e exagerado (talvez seja a fome do Benfica a falar) mas ele parece ter uma boa capacidade para ligar o jogo quer na primeira fase de construção, quer na numa fase de construção mais avançada, quer mesmo na entrada da área. Nenhum dos nossos outros médios tem isso nessas 3 fases do jogo.

Falta-nos um jogador assim desde a saída do Enzo. Que foi a melhor fase do nosso futebol com o Roger Schmidt, sem um jogador deste tipo o nosso jogo torna-se num constante jogo de transições em que não conseguimos ter o controlo do jogo e o adversário tem muitas oportunidades de remate ou numa posse de bola estéril, em que a bola anda simplesmente de um lado para o outro e não conseguimos penetrar no bloco do adversário.

Este tipo de jogador resolve metade dos problemas ofensivos e defensivos da equipa, porque passamos a ter muito mais critério com a bola. Passamos a não ficar reféns de equipas que sabem pressionar. Passamos a ser mais imprevisíveis na construção pelo meio. Passamos a ter um processador de alta velocidade no meio da equipa.

Fiquei apaixonado.

Esbutenado

Tem que jogar, ter minutos, mostrou muita qualidade e pode ser um elemento muito válido ao longo da época.

Ogrande

Tanta coisa nem vai jogar quando chegar o di Maria

Golden_Adler

Surpreendeu me muito!!!
Està aqui um Bellissimo jogador

Pablito13

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 23:05Sendo que podem fazer outras posições, uma coisa é certa para mim, estamos muito bem na direita com Neres e Rollheiser.

Este vai casar muito bem com a nossa forma de jogar. Já mostrou a espaços algumas das suas qualidades, jogar a um e dois toques pelo campo todo, a associar-se com os colegas, é este o estilo de jogo dele. Tem boa visão de jogo e bom remate, coisa que ainda não deu para ver por aqui nos poucos minutos que fez. Depois tem físico suficiente para aguentar o choque e ajuda defensivamente.

Vi isto tudo em alguns jogos dele na Argentina e aqui já deu para ter um cheirinho do pouco que jogou, sobretudo naquele jogo em que fez 45 minutos e até marcou. Deixem-no adaptar-se completamente e começar a jogar...

Posições á parte, tinha escrito isto por aqui há 2 dias. Não engana.