Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MMeira

Vai haver muitos jogos em que pode jogar.
O treinador é que tem que comecar a deixar a fralda em casa e fazer o que disse no inicio da segunda época:

Que ia rodar mais

fpie

esteve bem, o miudo faz-se, mas qd apanharmos equipas fortes, a grande duvida é a defender

20Nico Gaitan20

Agora vais banquillo manolo.

Benfanatic

Pareceu-me mais jogador. Boa alternativa ao Beste.

Silveralho

Melhor a atacar do que a defender, mas no último terço tem de melhorar na tomada de decisão.
Tem margem para crescer, a ver se vai fazendo uns minutos melhorar.

Tellmo

Ofensivamente tem muita qualidade e uma técnica acima da média para um defesa. Defensivamente tem que trabalhar muito.
Pelo valor da compra foi um negócio positivo. 👍

Cob92

Em jogos das taças e alguns jogos de campeonatos poder ter um Carreras como alternativa è muito bom.

VelhaGuarda

Parece-me que foi realmente um bom negócio, para contrariar as borradas dos supremos negociadores.

Android1974

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Julho de 2024, 10:43Conhecendo o meu treinador, Carreras e Beste jogarão juntos esta temporadas em vários jogos.
Como?

VelhaGuarda

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Julho de 2024, 10:43Conhecendo o meu treinador, Carreras e Beste jogarão juntos esta temporadas em vários jogos.

Já pensei nisso.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 22:19
Como?

Seria o Reste a extremo, mas isso não faz sentido absolutamente nenhum. O AUrsnes tem de jogar a médio esquerdo pela capacidade de pressão que acrescenta.

kingvata

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2024, 22:26
Como?

Seria o Reste a extremo, mas isso não faz sentido absolutamente nenhum. O AUrsnes tem de jogar a médio esquerdo pela capacidade de pressão que acrescenta.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir: este ainda não percebeu que o Aursnes vai ser o LD grande parte dos jogos

Android1974

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2024, 22:26
Como?
Enfim, em situações especiais talvez pudesse ocorrer. O Jesus não chegou a meter o Grimaldo a extremo? Este ainda se justificava mais... nesse tipo de jogos. Agora na generalidade dos nossos jogos, contra defesas fechadas em casa, não estou a ver que faça muito sentido. E descontando que tem um perfil diferente do Carreras, que é melhor com bola, mais parecido ao Grimaldo, nesse aspeto.

Paulo Fonseca

Como?
Carreras a lateral, Beste a extremo. Para segurar um adversário mais difícil.

aquaris

Citação de: Paulo Fonseca em 16 de Julho de 2024, 01:41
Como?
Carreras a lateral, Beste a extremo. Para segurar um adversário mais difícil.
Com Aursness no plantel?
Isso para acontecer tem de haver vários jogadores suspensos/lesionados e um deles ser orbigatoriamente Aursness!