João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: RML em 15 de Julho de 2024, 14:12Não sei porquê que o PSG insiste no Neves quando tem Vitinha e Fabian Ruiz
Pelo mesmo motivo que nos tempos do vieira se chegaram a ter frentes de ataque dignas de candidato ao titulo nas big5 a cohabitar com melgarejos na defesa.

Ha sempre algo mais para alem do plano desportivo

20Nico Gaitan20

Mas tambem digo ja aqui...nao seinpara que caralho o PSG quer o Neves quandontem o Vitinha....sao 2 jogadores muito identicos.

É o que faz ter muito dinheiro e nao saber o que fazer com ele.

Só pode

Berna®

Estas notícias sabemos bem que são plantadas mas só resta saber uma coisa .. quem vem emprestado do PSG?

ABenficaC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 14:27Mas tambem digo ja aqui...nao seinpara que caralho o PSG quer o Neves quandontem o Vitinha....sao 2 jogadores muito identicos.

É o que faz ter muito dinheiro e nao saber o que fazer com ele.

Só pode
não são nada identicos. O Vitinha é organizador de jogo e mesmo face as diferenças é bem melhor

Sexta-Feira

A direção é que o quer vender.
Se o Benfica disser não é não!
E eles só têm de esperar.

Um bocado cansativo levar com esta história uma, e outra, e outra vez...
Querem vender porque querem o dinheiro!

Alguém ouve ou lê alguma notícia sobre o Sporting vender os melhores jogadores?!
Não!

Só aqui neste clube é que temos de vender todos os anos os melhores.
Um bocado cansativo ter de levar com estes ladrões há décadas sempre com a mesma cantilena.
Sempre a mesma conversa para boi dormir.
E no fim a equipa fica mais fraca e é mais um monte de títulos a voar e as desculpas do costume.

Se estes ordinários não montarem uma equipa decente e competitiva esta época têm de ser corridos à pedrada. Levaram naqueles cornos!
Só sair não chega, tem de pagar pelo mal que têm feito ao clube.

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 14:25Como disse.
Se é para vender vendam ja...e nao façam como com o GR em cima do fecho do mercado depois tivemos de ir buscar a 3a opçao para PL porque os outros estavam ja "tapados"

Como assim? Então aparecia uma proposta abaixo do que esperas fazer com ele e vende-se ao desbarato? Este jogador, para mim, não saia este ano, a n ser que batam a cláusula, o que me parece altamente improvável, mas o que normalmente se deve fazer é assegurar uma alternativa antes que a sua saída aconteça...

a1904a

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2024, 14:51
Se é para vender vendam ja...e nao façam como com o GR em cima do fecho do mercado depois tivemos de ir buscar a 3a opçao para PL porque os outros estavam ja "tapados"

Como assim? Então aparecia uma proposta abaixo do que esperas fazer com ele e vende-se ao desbarato? Este jogador, para mim, não saia este ano, a n ser que batam a cláusula, o que me parece altamente improvável, mas o que normalmente se deve fazer é assegurar uma alternativa antes que a sua saída aconteça...

Acho que alternativa foi encontrada quando puseram o Rollheiser a jogar no meio campo...

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2024, 14:31A direção é que o quer vender.
Se o Benfica disser não é não!
E eles só têm de esperar.

Um bocado cansativo levar com esta história uma, e outra, e outra vez...
Querem vender porque querem o dinheiro!

Alguém ouve ou lê alguma notícia sobre o Sporting vender os melhores jogadores?!
Não!

Só aqui neste clube é que temos de vender todos os anos os melhores.
Um bocado cansativo ter de levar com estes ladrões há décadas sempre com a mesma cantilena.
Sempre a mesma conversa para boi dormir.
E no fim a equipa fica mais fraca e é mais um monte de títulos a voar e as desculpas do costume.

Se estes ordinários não montarem uma equipa decente e competitiva esta época têm de ser corridos à pedrada. Levaram naqueles cornos!
Só sair não chega, tem de pagar pelo mal que têm feito ao clube.

Tal e qual.
É insustentável esta cagada neste clube.
Todos os anos temos que fazer 100M em vendas, isto é para lá de surreal.
Enquanto estes mercantilistas ladrões não saírem do clube vamos andar nisto.
Vender 100/150M, gastar 50/70. Surreal.

IloveSLB2014

https://x.com/JTransferencias/status/1812850099174699419
PSG ofereceu um salário 15x superior ao que o João Neves recebe no Benfica atualmente.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2024, 15:04https://x.com/JTransferencias/status/1812850099174699419
PSG ofereceu um salário 15x superior ao que o João Neves recebe no Benfica atualmente.

Eu não sei qual é a parte de que Neves já está mais do que vendido que vcs não querem aceitar...

DeSousa

O camião de areia já começou:

"jogador não quis renovar"

"PSG ofereceu salário 15x maior"

30min à Benfica

Citação de: DeSousa em 15 de Julho de 2024, 15:06O camião de área já começou:

"jogador não quis renovar"

"PSG ofereceu salário 15x maior"

"Não podemos cortar as pernas ao jogador"

30min à Benfica

A sair, ao menos que fosse para um clube de jeito.

Camisola_20

Se o PSG lhe da um ordenado 15x superior ao que tem, o Benfica então que se vá encher de vergonha.

Com os treinadores, antes de ganhar algo ja estão a renovar por 4 anos e com aumentos.

Os jogadores que contribuem e muito para as vitorias e conquistas, espera se pelas propostas de outros clubes começarem a chegar para depois andar a negociar mais uns euros aqui e ali, nem oferecem sequer os valores que alguns pesos mortos do plantel ja ganham.

Tudo mal, e não vai ser o João que vai estar errado... mas para muitos vai ser ele o mau da fita.

Por isso é que as historias são sempre iguais e os adeptos papam sempre.

Red skin

Citação de: a1904a em 15 de Julho de 2024, 14:59
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2024, 14:51

Acho que alternativa foi encontrada quando puseram o Rollheiser a jogar no meio campo...
Eu desconfio muito dessa alternativa para jogar a 8... ainda para mais só testada esta época num jogo particular.