João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

Citação de: MuchoG em 15 de Julho de 2024, 13:57É uma questão de tempo e de esticar o preço ao máximo. Sinceramente, 90 milhões para cima já era um excelente negócio, o caso do Enzo dependeu do hype que ganhou no mundial e do desespero do Chelsea.

Malta que percebe mais disto que eu prevê que isto ande nos 50 milhões de prejuízo sem venda.

Vender o João, trazer um substituto, limpar a casa.
Serias um bom gestor do clube.

Pelo menos irias ter a mesma mentalidade que os anteriores...

.:VMPT:.

E que os futuros.... Sejam eles quem forem....


20Nico Gaitan20

Citação de: RML em 15 de Julho de 2024, 14:12Não sei porquê que o PSG insiste no Neves quando tem Vitinha e Fabian Ruiz
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2024, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 14:10
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2024, 13:58Só sai se o Rui Costa quiser.

Espero que tenham todos noção disso.

Obviamente que tem de ficar no Benfica esta temporada.

Nós precisamos dele e o João precisa do Benfica.
ele vai sair sim ou sim...nao sei qual a parte é que o pessoal ainda nao entendeu.

É o unico jogador que nos permite um grande de encaixe.

A iseianera vender o Antonio...mas com estabepoca miseravel que fez ninguem lhe pega.
Eu já entendi que ele vai sair.

É sempre assim.

É mais fácil do que vender excedentários.
mas isso é normal.


20Nico Gaitan20

Como disse.
Se é para vender vendam ja...e nao façam como com o GR em cima do fecho do mercado depois tivemos de ir buscar a 3a opçao para PL porque os outros estavam ja "tapados"



Kyoto

Citação de: RML em 15 de Julho de 2024, 14:12Não sei porquê que o PSG insiste no Neves quando tem Vitinha e Fabian Ruiz
Pelo mesmo motivo que nos tempos do vieira se chegaram a ter frentes de ataque dignas de candidato ao titulo nas big5 a cohabitar com melgarejos na defesa.

Ha sempre algo mais para alem do plano desportivo

20Nico Gaitan20

Mas tambem digo ja aqui...nao seinpara que caralho o PSG quer o Neves quandontem o Vitinha....sao 2 jogadores muito identicos.

É o que faz ter muito dinheiro e nao saber o que fazer com ele.

Só pode

Berna®

Estas notícias sabemos bem que são plantadas mas só resta saber uma coisa .. quem vem emprestado do PSG?

ABenficaC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 14:27Mas tambem digo ja aqui...nao seinpara que caralho o PSG quer o Neves quandontem o Vitinha....sao 2 jogadores muito identicos.

É o que faz ter muito dinheiro e nao saber o que fazer com ele.

Só pode
não são nada identicos. O Vitinha é organizador de jogo e mesmo face as diferenças é bem melhor

Sexta-Feira

#15039
A direção é que o quer vender.
Se o Benfica disser não é não!
E eles só têm de esperar.

Um bocado cansativo levar com esta história uma, e outra, e outra vez...
Querem vender porque querem o dinheiro!

Alguém ouve ou lê alguma notícia sobre o Sporting vender os melhores jogadores?!
Não!

Só aqui neste clube é que temos de vender todos os anos os melhores.
Um bocado cansativo ter de levar com estes ladrões há décadas sempre com a mesma cantilena.
Sempre a mesma conversa para boi dormir.
E no fim a equipa fica mais fraca e é mais um monte de títulos a voar e as desculpas do costume.

Se estes ordinários não montarem uma equipa decente e competitiva esta época têm de ser corridos à pedrada. Levaram naqueles cornos!
Só sair não chega, tem de pagar pelo mal que têm feito ao clube.

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 14:25Como disse.
Se é para vender vendam ja...e nao façam como com o GR em cima do fecho do mercado depois tivemos de ir buscar a 3a opçao para PL porque os outros estavam ja "tapados"



Como assim? Então aparecia uma proposta abaixo do que esperas fazer com ele e vende-se ao desbarato? Este jogador, para mim, não saia este ano, a n ser que batam a cláusula, o que me parece altamente improvável, mas o que normalmente se deve fazer é assegurar uma alternativa antes que a sua saída aconteça...

a1904a

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2024, 14:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 14:25Como disse.
Se é para vender vendam ja...e nao façam como com o GR em cima do fecho do mercado depois tivemos de ir buscar a 3a opçao para PL porque os outros estavam ja "tapados"



Como assim? Então aparecia uma proposta abaixo do que esperas fazer com ele e vende-se ao desbarato? Este jogador, para mim, não saia este ano, a n ser que batam a cláusula, o que me parece altamente improvável, mas o que normalmente se deve fazer é assegurar uma alternativa antes que a sua saída aconteça...

Acho que alternativa foi encontrada quando puseram o Rollheiser a jogar no meio campo...

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2024, 14:31A direção é que o quer vender.
Se o Benfica disser não é não!
E eles só têm de esperar.

Um bocado cansativo levar com esta história uma, e outra, e outra vez...
Querem vender porque querem o dinheiro!

Alguém ouve ou lê alguma notícia sobre o Sporting vender os melhores jogadores?!
Não!

Só aqui neste clube é que temos de vender todos os anos os melhores.
Um bocado cansativo ter de levar com estes ladrões há décadas sempre com a mesma cantilena.
Sempre a mesma conversa para boi dormir.
E no fim a equipa fica mais fraca e é mais um monte de títulos a voar e as desculpas do costume.

Se estes ordinários não montarem uma equipa decente e competitiva esta época têm de ser corridos à pedrada. Levaram naqueles cornos!
Só sair não chega, tem de pagar pelo mal que têm feito ao clube.


Tal e qual.
É insustentável esta cagada neste clube.
Todos os anos temos que fazer 100M em vendas, isto é para lá de surreal.
Enquanto estes mercantilistas ladrões não saírem do clube vamos andar nisto.
Vender 100/150M, gastar 50/70. Surreal.

IloveSLB2014

https://x.com/JTransferencias/status/1812850099174699419
PSG ofereceu um salário 15x superior ao que o João Neves recebe no Benfica atualmente.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2024, 15:04https://x.com/JTransferencias/status/1812850099174699419
PSG ofereceu um salário 15x superior ao que o João Neves recebe no Benfica atualmente.

Eu não sei qual é a parte de que Neves já está mais do que vendido que vcs não querem aceitar...