João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Notguilty

Investir em negócios que deem retorno financeiro e façam o clube crescer??? NAO! vender os melhores jogadores é o caminho. :buck2:

S1Benfica

Acho que o pessoal perde muito tempo aqui (e o próprio Benfica ainda perde mais para tentar arranjar uma narrativa).

Qualquer pessoa minimente atenta percebe que o Neves está vendido, que outra coisa não é sequer possível.

sardao

Neste clube todos os bons querem sempre ir embora e fazem pressão e o camandro mas curiosamente não é algo que tenha a ver a maneira como se gere o clube, não não, é uma mera coincidência de 350 indivíduos diferentes serem todos maus carácteres. Já os outros clubes do mundo têm uma sorte do crl que os jogadores são todos boas pessoas. Assim é fácil, só o pobre Benfica é que nunca tem sorte :(

Nenad25

Enfim.

Burro sou eu por pensar sempre que cada ano será diferente. Relembro:

-Darwin 80M
-Enzo 120M
-Ramos 60M

Mais milhões de Jota, Cebolinha ou Weigl

E isto sempre com Champions, inclusive 2 anos com QF.

Estamos num caminho muito perigoso.

DBdennisDB

Lagartos : GInacio, Pote, Gaykeres, etc...."quase a ser vendido, proposta de X mas eles preferiram dar continuidade ao projeto"
Inicio do campeonato : ninguem vendido.

Aqui: Neves/antonio nao quis renovar, nao quisemos cortar pernas, la fora pagam mais, vao evoluir na carreira

Todos anos tem de haver carrocel de comissoes.

ricardoslb1988

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2024, 18:20
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...

Isso a nós adeptos pouco ou nada deve importar.

Para mim todos os que saem do Benfica (por vontade ou empurrados) deixo de torcer por eles no exato momento em que saem.

A estes miúdos confesso que até tenho um gostinho especial para que flopem como gente grande.

O JN de todos os que tivemos vindos da cantera, parece-me ser aquele que mais fácil será substituído no mercado.

Venha de lá a a pasta e abraço e um queijo
É mais fácil substituir o Antonio que o Neves.

lucasslb1904

Dia 30 de agosto: PSG bate cláusula de João Neves

Jornais: Benfica não vai ao mercado em busca de substituto porque não tem tempo.

Rui costa: Não escolhemos o Timing

Já vi este filme antes, mais do que uma vez.

Está nas mãos dos benfiquistas continuar com estas pessoas ao leme ou escolher outro presidente e direção em 2025.

Billy the Kid

A RMC Sport pode dizer o que quiser.
Se os franceses o querem, que paguem 120 milhões.
Então eles não têm isso para Osihmen e Kvaratskhelia?
Se querem o João, que paguem 120 milhões.
Simples.

mi mi miccoli

Se quiser ir é simples: 120M e pode ir!
Rabiot e Guido rodriguez sem contrato!

Ludwig van

Já há semanas que estou mentalizando que vai sair.

Depois do jogo do António Silva no Europeu, percebi que dificilmente o iam conseguir vender e o João era a solução.

Notguilty

Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2024, 18:31Enfim.

Burro sou eu por pensar sempre que cada ano será diferente. Relembro:

-Darwin 80M
-Enzo 120M
-Ramos 60M

Mais milhões de Jota, Cebolinha ou Weigl

E isto sempre com Champions, inclusive 2 anos com QF.

Estamos num caminho muito perigoso.
A proxima direcção Tem de arranjar uma forma de negócio paralela ao futebol que financie o clube.
Não deve ser muito dificil arranjar um modelo de negócio que tire proveito de milhares de adeptos espalhados pelo país e pelo mundo.

Red Zeppelin

Vão vendê-lo ás 11h da manhã para o Rui Costa não ser culpado e poder apresentar um álibi que o iliba.

_Huji_Slb

Obrigado, Mas como uma direçao de bandalhos é impossível mais.

lucasslb1904

Não me importo com a venda do Neves desde que se traga um substituto de qualidade. Prefiro que vendam abaixo da cláusula agora e tragam um substituto do que vender no fim do mercado e depois não vir ninguém ou ninguém de jeito.

VigilanteGnu

Não vou ter grande surpresa se o negócio se fizer nos mesmos moldes do Ramos!

Empréstimo com opção de compra obrigatória por um valor bem abaixo da cláusula

Acho que não estou enganado se disser que as cláusulas de neves e ramos eram/são iguais...120M

Virá Renato para preencher a vaga