David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

King Ghost

Nem brinquem vender o melhor jogador da próxima edição da Liga Betclic

fpie

Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2024, 19:57Nem brinquem vender o melhor jogador da próxima edição da Liga Betclic

calma, fica o JM, o Casper.....

Carlos Alex

Vendam este ou o Neves e saio de socio. Oh não, para votar contra o Rui nas próximas eleições.

King Ghost

Citação de: fpie em 16 de Julho de 2024, 20:20
Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2024, 19:57Nem brinquem vender o melhor jogador da próxima edição da Liga Betclic

calma, fica o JM, o Casper.....
Isto seria total sabotagem.

Pedro Nunes 28

Citação de: redfox1904 em 16 de Julho de 2024, 19:573.2.1....lesionou-se
Regressa passado 6 semanas, faz um jogo bom, dois mais ou menos um ultimo horrível e lesiona-se de novo. Isto em loop a época toda.
Isso saiu sem pensares ou ainda raciocinaste antes de escrever isso ?

FUTURO PRESIDENTE

Já parece a "ex conversa" dos lagartos,
Para o ano é que é .

raio

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Julho de 2024, 19:15Acho dificil que o Neres fique mais uma época a comer banco para o Di Maria. Muito dificil. Por isso acho que estas noticias de clubes interessados no Neres vao aparecer mais e cada vez com mais força.

Se se confirmar que a ideia é vender o Neres, acho que é um erro gigante. É um jogador de creditos firmados, com rendimento nas 2 épocas mesmo tendo partido muitas vezes do banco, que vamos perder sem sequer ter uma excelente compensação financeira. 

A equipa bwm organizada precisa dos 2. Nem Neres nem Di Maria tem estaleca para 90m. Deviam ser o complemento um do outro. Neres de inicio na maioria dos jogos e DIMaria a entrar aos 60/70.

Mas se o intuito é o de fazer como na época passada, Di Maria quase 90m em quase todos os jogoa, vai acabar mal. Seja em campo ou no balneário.

Nramos

Já que o Dimaria decidiu(pelo Benfica) ficar, agora vamos despachar o Neres?

Comissão a entrar e menos reclamações à gestão do Dimaria...faz sentido

King Ghost

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Julho de 2024, 21:06
Já parece a "ex conversa" dos lagartos,
Para o ano é que é .
De que forma senhor Futuro Presidente?

lPhoenix

;D

A ideia é dar a titularidade ao Di Maria para ter o melhor jogador da Liga no banco?

Vender surge como melhor alternativa?

Entregues aos bichos.
Livrem-nos desta gente.

Cob92

Esquece, o Aursnes ganha pela sua regularidade e consistência.

E eu gosto do neres.

bruno cardoso

Mas alguém consegue acreditar que o Besiktas conseguia comprar o Neres.

Se quiserem umas chuteiras autografadas pelo Neres até acredito.

Matique21

Na minha opinião jogará muitas vezes no lugar que era de Rafa.

King Ghost

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2024, 21:59

Esquece, o Aursnes ganha pela sua regularidade e consistência.

E eu gosto do neres.
Percebo-te. Mas para mim jogadores com qualidade técnica acima da média que podem desequilibrar um jogo a nosso favor a a qualquer momemnto estarao sempre para lá dos jogadores regulares.

Coinz

Este tem que ser o titular do lado direito, como na época do título. Até prova em contrário é o melhor que temos nessa posição. O Di Maria a jogar que jogue no apoio ao ponta de lança.