Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

J_PN

O pior nao é o tempo de regresso. É, conhecendo o Roger, saber que dificilmente voltará a ter oportunidade de entrar na equipa.

jjlope00

Fodasse, mas não reforçaram o departamento médico? É sempre a mesma merda todos os anos e não só no futebol.

Não pode ser só azar

ZICKLER

É o habitual.

De resto o benjamim já tinha tido lesões graves nos ligamentos

N1c0

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Notguilty em 16 de Julho de 2024, 21:31"Entorse Traumática no joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral medial?" BTV

6 semanas será um mimo

Mandei sms ao fisioterapeuta que me respondeu que pode ir de 8 a 12 semanas...em alguns casos pode até ser necessário cirurgia

Normalmente no Benfica é assim. Vamos esperar 2 meses para ver se o tratamento conservador resulta e ao fim dos dois meses vamos optar pela cirurgia e esperar mais 4/6 meses pelo jogador

Redady2

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2024, 21:43É o habitual.

De resto o benjamim já tinha tido lesões graves nos ligamentos
Isso é que é pior,

Redceltic

Citação de: Notguilty em 16 de Julho de 2024, 21:31"Entorse Traumática no joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral medial?" BTV

6 semanas será um mimo

Mandei sms ao fisioterapeuta que me respondeu que pode ir de 8 a 12 semanas...em alguns casos pode até ser necessário cirurgia

Engraçado um fisioterapeuta falar sobre cirurgias... como se a decisão fosse dele

HB

Ó sorte do CRLH...

Rápida e total recuperação, força miúdo!

Redceltic

Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2024, 21:43Fodasse, mas não reforçaram o departamento médico? É sempre a mesma merda todos os anos e não só no futebol.

Não pode ser só azar

Entendes que as lesoes nada têm a ver com o departamento médico,  certo? Qd mto o departamento médico tem a ver com a recuperação ser mais ou menos prolongada.

xico17

Citação de: Mestre30 em 16 de Julho de 2024, 21:42

6 semanas será um mimo

No talho do Benfica são no mínimo 3 mesitos. No mínimo!!

Como é óbvio, mais o tempo de reabilitação física.

Vai ser chamado de "reforço de inverno" por Rui Costa, quando este no mercado de inverno falhar em contratar uma alternativa ao João Neves, o qual se procura desde Agosto.

dsdsds44

Estou triste...

Acredito tanto neste rapaz.

VigilanteGnu

Citação de: Redceltic em 16 de Julho de 2024, 21:43

6 semanas será um mimo

Engraçado um fisioterapeuta falar sobre cirurgias... como se a decisão fosse dele

Mas alguém falou em decidir o que quer que seja?

Lê outra vez...

MMeira

É melhor não treinarmos mais até comecar a época

Kyoto

ThyHard

O que me chateia é que o Benfica diz que é uma lesão parcial. É o mesmo de rotura? É uma pancada? É um sumol de ananás?

jjlope00

Lá se foi a melhor notícia da pré-época até ao momento.