Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

lPhoenix

Mas qual é a cena das lesões neste clube?
Que sina.

aquaris

Citação de: margaridacardoso em 16 de Julho de 2024, 22:54ou entradas maldosas de adversários.
Com os árbitros a deixarem jogar....
A corrupção na arbitragem (os árbitros só chegam há liga principal se mostrarem que tem problemas com o vermelho e a equipa B serve para eles treinarem), aliado há incapacidade de SLB defender-se... SCP e FCP ganham o SLB perde!

Wizardpt

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 03:46
Citação de: Wizardpt em 16 de Julho de 2024, 03:35E lá está as invençôes do caralho porque as vacas sagradas tem lugar cativo logo é preciso inventar.
O Neres já é vaca sagrada? :huh: Muito me contas...

Sim, é óbvio que me refiro ao neres que nem é titular...

Jone

galo do car@%&0 !!
melhoras rapidas e que voltes ainda mais forte.

Red Bullet

Citação de: margaridacardoso em 16 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2024, 22:52Já começou a dança.

Ou o nosso clube mente na merda dos quadros uma equipe de preparadores físicos de qualidade inquestionavel ou todos os anos será sempre esta merda.

Há DECADAS (desde os anos 80) q assisto a esta merda!
Sim. Mas estamos a dar tanto ênfase a isto por não ser "apenas" isto. E, infelizmente, não há preparadores físicos que resistam a campos sem condições ou entradas maldosas de adversários.

Verdade, mas se os atletas tiverem uma massa muscular desenvolvida e equilibrada, a propensão a lesões claramente diminui.

Rics

every time i die

Caso se confirmem as 6 semanas, ainda vem muito a tempo de ajudar.
O meu receio é que perca o "comboio" na pré-época e já sabemos como o Schmidt gere a equipa.

Rei

Clube completamente embruxado.

Red skin

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 16:47
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2024, 16:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2024, 15:46
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2024, 15:36
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 13:13Recuso-me a acreditar que quem está a criticar esta adaptação de antemão tenha visto os amigáveis, é impossível. Onde já se viu, ter um 8 que sabe chutar à baliza?
Estamos a falar de jogos amigáveis, certo? Contra equipas de nível médio/baixo, certo?
e o que tem?

É para isso que serve pre epocas...para dazer algumas expriencias.

Ver pessoal a gozar co.adaptaçoes...quando a maior adaptaçao dos ultimos anos ate foi a de um Argentino que só por curiosidade tambem jogava na ala e pegou como 8....
O que tem? É que não é um barómetro de nada... uma coisa é fazeres adaptações no decorrer da época quando o mercado está fechado e n tens alternativa viável na B... outra coisa é estares a testar uma cena destas contra mijas na escada e achar que serve, vende-se o Neves e fecha a loja porque temos solução que se mostrou eficaz contra o Farense.
ate ver dos 2 jogos que la fez tem sido um agradavel surpresa.

É um facto.

É uma situaçao a rever...fazer mais unsb3 ou 4 jogos lá para se tirar as duvidas.

Simples..

E essa ideia dele ser o jogador que vai substituir o Neves esta ecrito onde?

Isso é tu que estas a deduzir.
Então mas n estavam a falar dele jogar a 8... esse lugar que é ocupado pelo Neves e que se fala da sua saída? Ou estou a deduzir mal?

Ahhh bom... situação a rever... assim tá bem, mas se o Neves sair vais ao mercado por um titular, certo? N te vais fiar no desempenho de Rollheiser como 8 contra o Farense.

Por mim este jogador é para jogar como falso ala, um pouco como fazia o JM... aí sim, podia ser titular.
Pouco demagógico, isso... Já fomos ao mercado pelo Barreiro. Se o Kökçü se recusa aqui a jogar a 8 (na seleção adora!), qual é o mal de ter uma alternativa mais ofensiva no Rollheiser? Mesmo que o J.Neves fique, é ótimo saber que não estamos dependentes de J.Mário ou do turco.
Demagógico é achar que um jogador adaptado agora e que não fez testes sérios é solução para ocupar o lugar do Neves... E não me parece que o Leandro tenha o perfil que pretendemos para o lugar do Neves... Um gajo capaz de construir jogo, mas que ao mesmo tempo consiga equilibrar o meio campo. O Rollheiser parece ter pezinho esquerdo e pode cumprir o primeiro, mas parece me que padecerá do mesmo mal que o Kokçu no segundo ponto.

margaridacardoso

Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: margaridacardoso em 16 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2024, 22:52Já começou a dança.

Ou o nosso clube mente na merda dos quadros uma equipe de preparadores físicos de qualidade inquestionavel ou todos os anos será sempre esta merda.

Há DECADAS (desde os anos 80) q assisto a esta merda!
Sim. Mas estamos a dar tanto ênfase a isto por não ser "apenas" isto. E, infelizmente, não há preparadores físicos que resistam a campos sem condições ou entradas maldosas de adversários.

Verdade, mas se os atletas tiverem uma massa muscular desenvolvida e equilibrada, a propensão a lesões claramente diminui.
A época passada (e até na anterior, 1a de Schmidt) não tivemos lesões praticamente nenhumas. Ou está a falhar-me?

Otamendi e Di Maria fizeram mais minutos do que deviam, inclusive.

Leonzo

Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2024, 22:53Lá vamos levar com o Di Maria 90 após 90...
Esta lesão não interfere com nada a esse respeito, isso já era um dado adquirido. Esta lesão apenas servirá de desculpa e nada mais.

ramasr

A sorte é que temos o João Mário senão estaria mesmo preocupado...

MarcosCabral

Fingir que é azar. Todos os anos é azar.

PYKKA

Já é assim há décadas, os fracos nunca se lesionavam no Benfica, são sempre os melhores que vão para o estaleiro. O pizzidane e o almerdinhos nunca se lesionavam. Lembrei-me agora do krovinovic que estava a ter excelentes performances no meio-campo para se lesionar e praticamente acabar com a boa época que podia ter tido de águia ao peito. Fiquei desolado pois tinhamos acabado de encontrar uma excelente solução para a eterna difícil posição de médio centro que andávamos sempre à procura de um jogador com o perfil certo.

King Ghost