João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: jp23 em 17 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 16:20A partir do momento em que decidimos manter o treinador que fez uma época miserável e ainda nos humilhou na Champions, liga Europa e campeonato...o inferno é o caminho.

Qual treinador? O que revelou o João Neves?

O que insistiu no Tengstedt e no Di Maria/Rafa 90 sobre 90mn

Slb098

A sair, abaixo da cláusula não me surpreende. Já estou vacinado.  Parece me também que não vem nenhum jogador do PSG no negócio, porque se viesse já se falava nisso nos jornais. Coisa que não se verifica.

Tosta Mistica

Citação de: L1968 em 17 de Julho de 2024, 16:24A que se deve esta movimentação no tópico?

Há quem diga que o RuiCosta já acordou e é benfiquista, mas o povo não acredita...

Chairman

Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 16:20A partir do momento em que decidimos manter o treinador que fez uma época miserável e ainda nos humilhou na Champions, liga Europa e campeonato...o inferno é o caminho.
Lal
Lel
Lil
Lol
Lul.

Dmitry91

Citação de: Slb098 em 17 de Julho de 2024, 16:27A sair, abaixo da cláusula não me surpreende. Já estou vacinado.  Parece me também que não vem nenhum jogador do PSG no negócio, porque se viesse já se falava nisso nos jornais. Coisa que não se verifica.

Acredito que virá por empréstimo com opção de compra por fora. Tipo Bernat.

jp23

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: jp23 em 17 de Julho de 2024, 16:26

Qual treinador? O que revelou o João Neves?

O que insistiu no Tengstedt e no Di Maria/Rafa 90 sobre 90mn

Calma, há que reconhecer uma piada quando se lê uma.

BlankFile

70M com objectivos incluídos já, seria completamente danoso.

DeSousa

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2024, 16:2970M com objectivos incluídos já, seria completamente danoso.

É completamente gestão danosa, ele mais uma época tem tudo para valer bem mais e vai nos dar rendimento desportivo, para não falar que não temos ninguém para lugar dele no plantel.

RaGaZzO_RuY

Tenham calma, não se preocupem, que andaram aí uns utilizadores a dizer que ele só sai pela cláusula de rescisão.🙄

VSantos

Rui Costa: João Neves só sai pela cláusula! Estás a ouvir seu petroleiro!?

Nasser Al-Khelaïfi : No máximo vou até aos 70M€.

Rui Costa: Ora muito bem...vamos avançar com as negociações...

BERNA_1961

Não sai abaixo dos 100M.
Abaixo disso é uma revolução.

d1keke

Preparem-se para os calados e diamantinos da vida a fazerem lavagens cerebrais na CMTV..

"Um clube português não pode recusar isto" etc etc etc

J_PN

Citação de: Sylphs em 17 de Julho de 2024, 16:21
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2024, 16:18O Rui Costa não tem noção do que significa o João Neves para os adeptos.

Qualquer valor abaixo da clausula até os comedores de gelados com a testa vão ficar muito chateados.
como ficaram com o Félix ?

O Félix foi uma rapidinha de 6 meses. Mal deu para criar ligação com o gajo.

franciscoafonso

Citação de: d1keke em 17 de Julho de 2024, 16:35Preparem-se para os calados e diamantinos da vida a fazerem lavagens cerebrais na CMTV..

"Um clube português não pode recusar isto" etc etc etc
É tudo irrecusável. 120M é irrecusável. 80M é irrecusável. 50M é irrecusável. 20M é irrecusável. Daqui a um par de anos 5 euros vai ser irrecusável.

fpie

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: Sylphs em 17 de Julho de 2024, 16:21
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2024, 16:18O Rui Costa não tem noção do que significa o João Neves para os adeptos.

Qualquer valor abaixo da clausula até os comedores de gelados com a testa vão ficar muito chateados.
como ficaram com o Félix ?

O Félix foi uma rapidinha de 6 meses. Mal deu para criar ligação com o gajo.

tipo Enzo