João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kasim

O BENFICA ja existia Antes do Joao Neves. Os nomes passam, o clubi fica

sbremoved_51160

No Real Madrid já se deram conta há muito de quem é Jorge Mendes e já só lhes resta um jogador representado por este mafioso das comissões, o Lunin. Este artigo no AS é elucidativo:
https://as.com/futbol/primera/yoro-calienta-el-caso-lunin-n/

Criativo

Citação de: Red79 em 18 de Julho de 2024, 05:51No Real Madrid já se deram conta há muito de quem é Jorge Mendes e já só lhes resta um jogador representado por este mafioso das comissões, o Lunin. Este artigo no AS é elucidativo:
https://as.com/futbol/primera/yoro-calienta-el-caso-lunin-n/

Esse gajo é um cancro no futebol. Aliás basta comparar a saúde financeira entre Real e Barcelona e seguir o melhor exemplo...

Kakarotto

Citação de: serebotna em 17 de Julho de 2024, 22:14O miúdo fez a sua escolha. Só queremos jogadores comprometidos com o clube.

Também gostava de ver a Direcção comprometida com o clube e não com os M€ndilhõ€s.

RedFlame

Já vai em 60 + 10!!
Bem negociadimho ainda levamos com o Renato e pagamos qualquer coisa!

eagles_viseu

Citação de: RedFlame em 18 de Julho de 2024, 06:30Já vai em 60 + 10!!

Levar com o Renato, pagando os salários, conta como um valor a deduzir à transferência, não como algo que acrescente valor à venda do Neves.

EagleVision

Citação de: eagles_viseu em 18 de Julho de 2024, 06:40
Citação de: RedFlame em 18 de Julho de 2024, 06:30Já vai em 60 + 10!!

Levar com o Renato, pagando os salários, conta como um valor a deduzir à transferência, não como algo que acrescente valor à venda do Neves.

Não investiguem estes empréstimos do PSG que não é preciso... Draxler, Bernat, e agora o Renato. Alguém anda a meter dinheiro ao bolso.

Zetuga

Se e' so' isto que o Benfica oferece aos seus jogadores da formação, entao e' so' isto que eles querem do Benfica.

peter_slb

Desde as primeiras capas com a rejeição do novo contrato que se percebeu bem o que aí vinha, a única surpresa é ainda haver tanta gente a ir na conversa da direção e a crticar o jogador.

Para esses só gostava que me dissessem o que acham do sporting e porto aguentarem os seus melhores jogadores constantemente muito mais tempo que o Benfica? Acham mesmo que são os nossos que tem um carácter diferente e que por isso forçam a saída à primeira oportunidade ao contrário dos jogadores dos nossos rivais?

Eu aposto que se houver uma mudança de direção, passaremos de imediato a ter muito mais sorte com os nossos jogadores e que eles passarão a querer ficar muito mais tempo.

MFMoedas

Epah.

Todos os anos a mesma merda. Todos os anos a mesma merda com jogadores diferentes.

A culpa obviamente é dos jogadores que, apesar de demonstrarem em campo e nas suas redes sociais o oposto, odeiam estar no Benfica.

Quem come esta merda só tem direito ao que lhe cai no prato, um benfiquinha.

Farto desta merda. Farto.

E acaso venham aqui os blueprops e marinhos;

Já pisei merda de cão com mais dignidade do que vocês.

SLBRulez

Citação de: peter_slb em 18 de Julho de 2024, 07:13Desde as primeiras capas com a rejeição do novo contrato que se percebeu bem o que aí vinha, a única surpresa é ainda haver tanta gente a ir na conversa da direção e a crticar o jogador.

Para esses só gostava que me dissessem o que acham do sporting e porto aguentarem os seus melhores jogadores constantemente muito mais tempo que o Benfica? Acham mesmo que são os nossos que tem um carácter diferente e que por isso forçam a saída à primeira oportunidade ao contrário dos jogadores dos nossos rivais?

Eu aposto que se houver uma mudança de direção, passaremos de imediato a ter muito mais sorte com os nossos jogadores e que eles passarão a querer ficar muito mais tempo.
Não digas isso que já fui atacado aqui por dizer que os nossos rivais aguentam mais tempo os jogadores que nós

Nenad25

Será que a central, tãoi lesta a atirar copos ao treinador porque este retirou João Neves de campo (num jogo em que esteve bastantes furos abaixo), irá virar costas ao relvado e atirar esses mesmos copos ao camarote presidencial, por despachar o miúdo à primeira oportunidade?

SLBRulez

Citação de: ShorBraga em 18 de Julho de 2024, 05:23A época para mim termina com a saída do João Neves, ou seja, provavelmente termina antes de começar.

O que vale é que temos um Turco que ganha 3,5 milhões / ano e que vai resolver isto tudo em conjunto com o João Mário que também aufere os seus 4 milhões / ano.

Não contem comigo para apoiar isto.

Todos têm noção que a época vai correr mal

BENFIKA

Não se admirem se daqui a uns tempos viermos a saber que pediram ao Neves para aceitar a oferta porque o Benfica precisa muito do dinheiro da transferência.

fabioesg

Qualquer montante acima dos 70M seria um excelente negócio!