Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2024, 13:59Este gajo faz lembrar o Adriano.

Faz em algumas coisas sim, so que o Adriano era bem mais explosivo e nao corria como um robot mal calibrado.. e acima de tudo se alguém batesse contra o adriano, nao era o adriano que caía...

BleedingHeart

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 14:35
Citação de: BleedingHeart em 22 de Julho de 2024, 14:32O Arthur tecnicamente e bom. Ele sabe jogar a bola, mas nao sabe ser jogador profissional de futebol. Falta aqui o treinador para lhe ensinar a jogar naquela posicao
Sim. Ele nao é tosco nenhum embora seja visualmente inestético de se ver.
O problema é mesmo tudo o resto,  desde o posicionamento até à falta de atleticisimo. Infelizmente nao dá. É pena pq tem algumas mto boas características.

O Arthur precisava de um JJ para o ensinar a ser avancado. Precisava de um treinador que trabalhasse bem os jogadores

Camisola_20

Acho o Artur um jogador mal aproveitado porque o sistema e ideia de jogo não o favorece em nada. Um erro de casting.

Mas ha algo nele que eu detesto e isso sim eu vou criticar. Pode ate ser feitio e tal, mas detesto a forma como parece sempre desligado e amuado.

Acho que perante os adeptos, a forma de ser dele, não ajuda a que caia em graças.

Não é isso que faz um jogador melhor ou pior, mas parecer sempre apatico e de mal com a vida não ajuda na relação e paciencia que é tida com ele. So isso.

Francescoli

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2024, 13:59Este gajo faz lembrar o Adriano.

Faz em algumas coisas sim, so que o Adriano era bem mais explosivo e nao corria como um robot mal calibrado.. e acima de tudo se alguém batesse contra o adriano, nao era o adriano que caía...

Se faz lembrar alguém é o Afonso Alves, não o Adriano.

Archie Bunker

Citação de: BleedingHeart em 22 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: BleedingHeart em 22 de Julho de 2024, 14:32O Arthur tecnicamente e bom. Ele sabe jogar a bola, mas nao sabe ser jogador profissional de futebol. Falta aqui o treinador para lhe ensinar a jogar naquela posicao
O problema é mesmo tudo o resto,  desde o posicionamento até à falta de atleticisimo. Infelizmente nao dá. É pena pq tem algumas mto boas características.

O Arthur precisava de um JJ para o ensinar a ser avancado. Precisava de um treinador que trabalhasse bem os jogadores

Que disparate.
Ele tem escola de PL.
Não consegue é fisicamente por isso em práctica.

BleedingHeart

Citação de: Archie Bunker em 22 de Julho de 2024, 14:47
Citação de: BleedingHeart em 22 de Julho de 2024, 14:37

Que disparate.
Ele tem escola de PL.
Não consegue é fisicamente por isso em práctica.

Ele como sabe se movimentar muito bem e participar no jogo colectivo parece fisicamente pior do que.

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em 21 de Julho de 2024, 20:33Um gajo com estes pés.

Enfim. Muito, mas muito mal aproveitado.

Obviamente que não é compatível com o modelo de jogo do treinador, mas a culpa não é dele.

O desgraçado que era e é compatível, já foi empandeirado, logo isso diz tudo do nosso planeamento.

Têm bons pés...
Já parece a conversa sobre o RdT e depois viu-se a carreira que teve.

OLoboMau

Acho que a melhor solução será sair do Benfica. É um ativo caro que só vai desvalorizar mais porque o Pavlidis será o titular.

Para além de que já se percebeu que não encaixa bem naquilo que o Roger pretende para a posição.

Tem ali qualquer coisa especial mas quando o treinador não confia no jogador não há muito a fazer.

Kyoto

Citação de: clipper_slim em 21 de Julho de 2024, 16:40Metei lá o Arthur na equipa inicial, quem sabe ao lado do Pavlidis...

Só pra ver uma coisa.

Um jogador que não vale um caralho e é golos de bicicleta, de calcanhar, de chapelada, arrancadas do meio campo a levar a equipa adversária toda à frente...

Pra um gordo que não joga um caralho é estranho...

😌
O arthur tem essa peculiaridade. Os videos dele no youtube é tudo obra primas. Mas no jogo jogado n acho que encaixe. Espero que seja vendido e se traga uma alternativa mais valida a preço razoavel

Esbutenado

Citação de: OLoboMau em 22 de Julho de 2024, 15:01Acho que a melhor solução será sair do Benfica. É um ativo caro que só vai desvalorizar mais porque o Pavlidis será o titular.

Para além de que já se percebeu que não encaixa bem naquilo que o Roger pretende para a posição.

Tem ali qualquer coisa especial mas quando o treinador não confia no jogador não há muito a fazer.

Como o Pavlidis é titular podemos dispensar os outros avançados.
Nem sei como não temos um plantel só com 11 jogadores, afinal de contas só jogam 11 de cada vez...

LendaAimar

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: OLoboMau em 22 de Julho de 2024, 15:01Acho que a melhor solução será sair do Benfica. É um ativo caro que só vai desvalorizar mais porque o Pavlidis será o titular.

Nem sei como não temos um plantel só com 11 jogadores, afinal de contas só jogam 11 de cada vez...
com este treinador se calhar chega

Esbutenado

Sobre o Arthur Cabral, duas coisas.
Criticismo muitíssimo exagerado logo no início da época passada, basicamente ninguém lhe deu tempo para ele se adaptar. E se há alguns jogadores que chegam e conseguem desde logo mostrar serviço, há outros que precisam de mais tempo, e não deixam de ser bons jogadores, que poderão a seu tempo ser muito úteis ao Benfica.
Depois, uma gestão completamente idiota do seu tempo de jogo. Ele foi muitíssimo criticado por toda a gente, conseguiu reagir e melhorar, e quando finalmente estava a conseguir uma série de bons jogos o Schmidt mete-o inexplicavelmente no banco, o que obviamente não ajudou em nada.
Por mim é jogador claramente para ficar. A época é longa, ele é muito bom jogador, vai acabar por ter muitos minutos de jogo, e é claramente capaz de contribuir para o sucesso do Benfica.

Android1974

Só serviria como joker, para mandar lá para dentro em desespero, à espera de safar um golinho num golpe raro de sorte ou génio. E prefiro pensar que não vamos estar muitas vezes nessas condições. Logo...

Jotenko

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 14:37

Vá lá.

Estava tudo a cascar em mim pq fiz essa comparação.

Há muito pessoal aqui que não entende um caralho de futebol e só manda posta de pescadas, não concordas?

Tens conselhos que me possas dar para me ajudar a lidar com todos estes verdadeiros atrasados mentais?

OLoboMau

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2024, 15:29

Temos o Pavlidis e o Marcos. Em princípio jogará o Pavlidis e o Marcos é um jovem que precisa de minutos para crescer. Qual é o sentido de ter uma terceira opção que custou 20M? 

E para além disto tudo temos um treinador que roda muito pouco. E há ainda o Tengstedt que foi várias vezes opção do treinador.