David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

por acaso gosto muito daquele igor paixão dos holandeses....

se eles não levaram a mal, continuarmos a gamar-lhes jogadores....

:D

fdpdc666

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 13:10por acaso gosto muito daquele igor paixão dos holandeses....

Fala-se no Liverpool. E estando lá o Slot faz sentido.

Smballs

Citação de: fdpdc666 em 29 de Julho de 2024, 13:12
Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 13:10por acaso gosto muito daquele igor paixão dos holandeses....

bom demais........é normal......

e entrou um cabelinhos na 2 parte para o meio campo...ui ui ui.......gamava já !!

Filipevermelho

Devia ter saído 10m após ter entrado e tão depressa não voltava a calçar....Não existe explicação possível para um jogador acabado de entrar andar a passo com ritmo de solteiros contra casados.

bnfc

O Neres faz falta. Se sair, será porque as finanças estão calamitosas, o que ajuda ainda mais a explicar a saída de Luís Mendes.

Provavelmente, estão de olho nos 100M em vendas. Neves, Neres e mais uns 15M em negócios mais pequenos.

Mas se julgam que podem continuar a torrar dinheiro, estão muito enganados. Não vão pingar 100M em vendas todos os anos, mesmo que tentem vender metade da equipa. É um plano muito estúpido.

Hocuspocus

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: fdpdc666 em 29 de Julho de 2024, 13:12

bom demais........é normal......

e entrou um cabelinhos na 2 parte para o meio campo...ui ui ui.......gamava já !!

Por acaso, esse jogador (Zechiel) também me chamou bastante à atenção lá no estádio. Entrou cheio de confiança e pareceu-me ter muito bons pés. Na minha opiniaõ, foi o único jogador do Feyenoord que se destacou pela positiva no jogo de ontem. Fiquei curioso para ver mais.

MuchoG

É sempre mais fácil bater no Neres que nos outros, tanto por aqui, como o resto dos adeptos e o próprio treinador.

O Rafa podia passar meses sem marcar e a passear-se em campo, o João Mário não tem tido uma grande pré época mas bastou uma parte positiva e já ganhou o lugar ao Neres na direita. Tem sempre menos margem para errar que os outros.

Mais vale sair, é óbvio que vai ser o sacrificado. Renovaram com o Di Maria, o Schmidt não abdica do JM e o resto são miúdos ou contratações recentes que vão ser aposta.

Depois para o ano o Di Maria sai, vendem o Prestianni e ficam surpreendidos quando não tivermos extremos prontos a ganhar o lugar, e lá vão mais umas dezenas de milhões. Isto quando temos um jogador com provas dadas que pode ser a ponte entre os experientes em fim de ciclo e os miúdos.

Só peço que não o vendam a preço de saldo.

redbullstar

Este só tinha que provar dentro de campo na ausência do di maria e nos jogos que fez que é uma.mais.valia e que merece a titularidade o que ele fez para tal?????nada sinceramente e eu adoro o neres.

Kyoto

ontem fez-me lembrar o Geovanni.
dois sonecas.

Mestre

Ontem entrou con uma postura de merda

Pedro Nunes 28

Citação de: redbullstar em 29 de Julho de 2024, 13:30Este só tinha que provar dentro de campo na ausência do di maria e nos jogos que fez que é uma.mais.valia e que merece a titularidade o que ele fez para tal?????nada sinceramente e eu adoro o neres.
Ele já sabe que pode jogar muito bem que o titular será sempre o reformado !
Faz muito bem em sair.......

Viper1982

Já está com a cabeça feita para sair... É pena pois tem potêncial, mas a vontade de trabalhar não está lá... É tentar sacar o máximo de $$$, obrigado e tudo de bom...

PB

Se prefere sair, que vá.

Ontem, a amostra deixou muito a desejar.

Vincent

Este forum ás vezes é pior que a cofina.

Num jogo passa-se de melhor jogador da pre-epoca para "não esta a jogar nada e pode ir embora".

S-Line

É assim que queres mostrar que és grande Neres ?
Assim não ... e não é a primeira vez . Seja em amigáveis ou a sério .

És capaz de bem melhor . E agora temos outra novela .