João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fearless

Só vos digo assim... inveja dos lagartos e até dos andrades, não se vê nenhum dos jogadores deles a forçar saídas depois de apenas uma época de glórias...

sbremoved_57971

Não acredito que um jogador force a saída

VigilanteGnu

O joão ainda não falou...não foi para os jornais queixar se que lhe estavam a cortar as pernas, não falou para as televisões, e ainda não o vi vestido com a camisola do PSG até ao momento, tendo contrato com o Benfica

Pois bem, quem o fez foi o atual presidente rui costa, jogador do Benfica a forçar uma transferência para Barcelona

Por isso até lá e quero lá saber do romano ou do billy, não vão conseguir queimar a imagem do joão á minha pessoa

Eu assisto a este esquema á mais de 2 décadas, já sou cota e já vi muito do Benfica, um Benfica que muitos de vós desconhece mas que já existiu

Perguntem ao David Luiz quem o convenceu a aceitar uma proposta para sair do Benfica? Se calhar se perguntassem a outros muitos mais desde 2003 tenho a certeza que a resposta não seria diferente

O joão é e sempre será um de Nós! Não queimem a imagem de um miúdo que acabado de perder o maior amor da vida dele, a mãe, foi dar a cara no final de um jogo no dragão que fomos massacrados e falar em nome de uma estrutura que naquele dia mostrou uma das maiores cobardias feitas no Benfica que me lembre...uma filha da putice justificada pelo presidente como uma mensagem para o balneário...

Fearless

Citação de: The_Riggs em 29 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: CopperRed em 29 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: nwpt em 29 de Julho de 2024, 21:24Está a fazer de tudo para ficar no Benfica e está a ser altamente pressionado pelo Rui Bosta e Jorge Mendes para aceitar a proposta do PSG.

Como tem cabeça, não tem muita vontade de ir para o PSG... vamos ver se aguenta a pressão do Bosta e do corrupto Mendes.
Fan fiction da boa.
Há quem acredita que o jogador que foi assistir ao jogo na bancada ontem está a pressionar a direção para sair.

Se há quem acredite que o João Neves vai contrariado ganhar 10x mais do que ganha aqui, então há quem acredite em tudo.

Se oferecesses o salário do Otamendi ou do João Mário se calhar nem chegaria ao dobro e provavelmente não andaríamos com esta novela de merda. Os jogadores só querem sair para ganhar mais porque não há qualquer interesse em mantê-los, é mais fácil vender a narrativa que afinal eles é que não queriam ficar para mamar as comissões do costume.

omgjh

O problema do João é coexistirem o Mendes e o Costa na mesma equação.

onnel

Citação de: The_Riggs em 29 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: CopperRed em 29 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: nwpt em 29 de Julho de 2024, 21:24Está a fazer de tudo para ficar no Benfica e está a ser altamente pressionado pelo Rui Bosta e Jorge Mendes para aceitar a proposta do PSG.

Como tem cabeça, não tem muita vontade de ir para o PSG... vamos ver se aguenta a pressão do Bosta e do corrupto Mendes.
Fan fiction da boa.
Há quem acredita que o jogador que foi assistir ao jogo na bancada ontem está a pressionar a direção para sair.

Se há quem acredite que o João Neves vai contrariado ganhar 10x mais do que ganha aqui, então há quem acredite em tudo.
Mas o que tem mesmo uma coisa a ver com a outra ? Apesar de não comermos gelados com a testa como tu

kingvata

Sempre com a mesma conversa
Aqui não há lugar a conversas
Tem contrato de mais 4 anos, o clube é que decide

Palhinha queriar ir para o bayern, ficou e jogou bem

Epá! Com o Enzo foi a mesma coisa. No Benfica não há liderança, não há exemplo e não se sabe lidar com os jogadores

Argentinos querem ir para o ano novo, para os olimpicos, para o caralho a sete, e vão

O turco não gosta de jogar a 8 faz choradinho

Epá! Aqui quem está mal é o descolhado do sô Ru

Il trattore

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Quais são as características do Renato? O golo, o remate e a finesse do último passe são pontos fortes?

Fejsa5

se o joao neves não quisesse sair este negocio ja estava mais que morto.. não me venham com romances!

não concordo é que o Benfica facilite tanto a venda, como se não tivesse alternativa...

onnel

Citação de: Fejsa5 em 29 de Julho de 2024, 22:05se o joao neves não quisesse sair este negocio ja estava mais que morto.. não me venham com romances!

não concordo é que o Benfica facilite tanto a venda, como se não tivesse alternativa...
Porque não dizes antes se o Rui não quisesse vender este negócio já estava morto tantas tantas curvas nas tuas costas para arranjar desculpas

sbremoved_57971

Citação de: onnel em 29 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Fejsa5 em 29 de Julho de 2024, 22:05se o joao neves não quisesse sair este negocio ja estava mais que morto.. não me venham com romances!

Porque não dizes antes se o Rui não quisesse vender este negócio já estava morto tantas tantas curvas nas tuas costas para arranjar desculpas

Foda-se mas agora quem pensar e não embarcar no guião do "coitadinho do João" é porque gosta dos fdp da direcção?
Por amor da santa.

Se vai embora, pois que vá, é porque não quer estar por cá.
Se quisesse, não tinham tomates pra lhe fazer nada que não fosse jogar regularmente como até aqui.

Se fosse outro jogador, era um mercenário e mais um chorrilho de insultos

Fejsa5

ya também pode ser visto dessa maneira, ok... tudo bem (não sou nem pro rui costa nem anti, nem vou discutir isso neste forum porque na vale apena)

o meu ponto principal é que acredito que ambas as partes querem que aconteça

ajnogueira

Citação de: Il trattore em 29 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Quais são as características do Renato? O golo, o remate e a finesse do último passe são pontos fortes?

Como assim, quais são as características do Renato? Nunca o viste jogar?

O Renato marca alguns golos, sim.
Por exemplo no Lille marcou 7 golos.
Marca mais que o João Neves, por norma, mas o João Neves também marca o seu golito de vez em quando.

J_PN

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2024, 21:59Sempre com a mesma conversa
Aqui não há lugar a conversas
Tem contrato de mais 4 anos, o clube é que decide

Palhinha queriar ir para o bayern, ficou e jogou bem

Epá! Com o Enzo foi a mesma coisa. No Benfica não há liderança, não há exemplo e não se sabe lidar com os jogadores

Argentinos querem ir para o ano novo, para os olimpicos, para o caralho a sete, e vão

O turco não gosta de jogar a 8 faz choradinho

Epá! Aqui quem está mal é o descolhado do sô Ru

É de loucos acharem que vão ficar amuados e jogar mal de propósito  ;D

onnel

Citação de: FTG em 29 de Julho de 2024, 22:11

Foda-se mas agora quem pensar e não embarcar no guião do "coitadinho do João" é porque gosta dos fdp da direcção?
Por amor da santa.

Se vai embora, pois que vá, é porque não quer estar por cá.
Se quisesse, não tinham tomates pra lhe fazer nada que não fosse jogar regularmente como até aqui.

Se fosse outro jogador, era um mercenário e mais um chorrilho de insultos
e que tal crescer se não comeres gelados com a testa sabes que se o Benfica não quiser vender ele pode fazer muito pouco a não ser comprir com o contrato mas nós sabemos que para ti o problema são sempre os jogadores