João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Citação de: The_Riggs em 29 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: CopperRed em 29 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: nwpt em 29 de Julho de 2024, 21:24Está a fazer de tudo para ficar no Benfica e está a ser altamente pressionado pelo Rui Bosta e Jorge Mendes para aceitar a proposta do PSG.

Como tem cabeça, não tem muita vontade de ir para o PSG... vamos ver se aguenta a pressão do Bosta e do corrupto Mendes.
Fan fiction da boa.
Há quem acredita que o jogador que foi assistir ao jogo na bancada ontem está a pressionar a direção para sair.

Se há quem acredite que o João Neves vai contrariado ganhar 10x mais do que ganha aqui, então há quem acredite em tudo.

Há gente que acha que só existem essas duas possibilidades:

1) ou está a pressionar a direção para sair
2) ou quer muito ficar e, a sair, sai contrariado

Não conseguem perceber que há uma situação que se aplica à maioria dos casos: preferia sair mas aceita ficar.

Porque tem 4 anos de contrato, porque tem 19 anos, porque sabe que as coisas não funcionam assim, porque sabe que nada indica que seja a última oportunidade da sua vida para conseguir um grande contrato.

Mas pronto, muita gente acha que, se não é uma coisa, é a outra. Não há meio termo.

Jeremy

Citação de: Fejsa5 em 29 de Julho de 2024, 22:05se o joao neves não quisesse sair este negocio ja estava mais que morto.. não me venham com romances!

não concordo é que o Benfica facilite tanto a venda, como se não tivesse alternativa...
se o RC nao quisesse vender, dizia que era 120M e ponto final

The_Riggs

Citação de: Fearless em 29 de Julho de 2024, 21:52
Citação de: nwpt em 29 de Julho de 2024, 21:24Está a fazer de tudo para ficar no Benfica e está a ser altamente pressionado pelo Rui Bosta e Jorge Mendes para aceitar a proposta do PSG.

Como tem cabeça, não tem muita vontade de ir para o PSG... vamos ver se aguenta a pressão do Bosta e do corrupto Mendes.
Fan fiction da boa.
Há quem acredita que o jogador que foi assistir ao jogo na bancada ontem está a pressionar a direção para sair.

Se há quem acredite que o João Neves vai contrariado ganhar 10x mais do que ganha aqui, então há quem acredite em tudo.

Se oferecesses o salário do Otamendi ou do João Mário se calhar nem chegaria ao dobro e provavelmente não andaríamos com esta novela de merda. Os jogadores só querem sair para ganhar mais porque não há qualquer interesse em mantê-los, é mais fácil vender a narrativa que afinal eles é que não queriam ficar para mamar as comissões do costume.

Acredito que desse para ficar mais um ano com o teto salarial sim, não tenho grandes duvidas. Acho que o miúdo chegou a um ponto que só quer bazar daqui , porque obviamente se sentiu gozado. Eu faria o mesmo.

iloy

Se há ja à acordo entre o Neves e PSG è evidente que ele quer sair

The_Riggs

Citação de: bnfc em 29 de Julho de 2024, 22:15

Fan fiction da boa.

Não conseguem perceber que há uma situação que se aplica à maioria dos casos: preferia sair mas aceita ficar.

Porque tem 4 anos de contrato, porque tem 19 anos, porque sabe que as coisas não funcionam assim, porque sabe que nada indica que seja a última oportunidade da sua vida para conseguir um grande contrato.

Mas pronto, muita gente acha que, se não é uma coisa, é a outra. Não há meio termo.

É isso mesmo. Eu não acho que o João está a fazer força para sair. Acho que ele disse "façam o negócio que eu assino porque muda a minha vida para sempre", mas não disse, " se não fizerem o negócio estão fodidos comigo, até vou largar um poio no meio do campo do seixal". 

E provavelmente teria dado mais uma épocazita se não fosse a proposta insultuosa. Agora obrigar o jogador a sair é que já é inocência a mais.

Elvis the Pelvis

Falam tanto no salário, mas vamos supor que o Benfica tinha chegado a acordo com ele para ganhar o top salarial do clube. Acham que o Neves não iria querer sair na mesma para o PSG? Obviamente que queria.

Parem de romantizar o futebol, os jogadores jogam por quem paga mais. Ponto final.

Redceltic

não concordo é que o Benfica facilite tanto a venda, como se não tivesse alternativa...
[/quote]Porque não dizes antes se o Rui não quisesse vender este negócio já estava morto tantas tantas curvas nas tuas costas para arranjar desculpas
[/quote]

Foda-se mas agora quem pensar e não embarcar no guião do "coitadinho do João" é porque gosta dos fdp da direcção?
Por amor da santa.

Se vai embora, pois que vá, é porque não quer estar por cá.
Se quisesse, não tinham tomates pra lhe fazer nada que não fosse jogar regularmente como até aqui.

Se fosse outro jogador, era um mercenário e mais um chorrilho de insultos
[/quote]

Basicamente disseste tudo.  Criticam os Billys e valdomiros desta vida e nem percebem que são iguaizinhos mas ao contrário. No fundo parecem extremamente esquerda e extrema direita. Chega a ser ridículo a forma como insultam tudo e todos os que possam tentar demonstrar uma opinião que não seja somente insultar o rui costa e sus muchachos.

bnfc

Citação de: The_Riggs em 29 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: bnfc em 29 de Julho de 2024, 22:15

Fan fiction da boa.

É isso mesmo. Eu não acho que o João está a fazer força para sair. Acho que ele disse "façam o negócio que eu assino", mas não disse, " se não fizerem o negócio estão fodidos comigo, até vou largar um poio no meio do campo do seixal".

É óbvio que não está a forçar para sair. Até pode preferir sair, mas é óbvio que, se lhe disserem que não, regressa aos treinos e volta a dar o seu melhor. Porque é assim a vida de um jogador.

Quem está para aí a dizer que temos que vender porque um jogador que receba uma oferta 5x, 8x, 10x superior não pode ficar está simplesmente a dizer o que lhe convém. Porque é óbvio que a realidade não é essa.

O Benfica que rejeite a oferta a ver se não volta aos treinos como se nada fosse. E isso não quer dizer que não preferisse sair. Mas isso de se forçar o que quer que seja é simplesmente uma mentira parva.

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2024, 22:18Falam tanto no salário, mas vamos supor que o Benfica tinha chegado a acordo com ele para ganhar o top salarial do clube. Acham que o Neves não iria querer sair na mesma para o PSG? Obviamente que queria.

Parem de romantizar o futebol, os jogadores jogam por quem paga mais. Ponto final.

Era possível que sim, mas também acredito na possibilidade de ficar cá mais um ano se lhe tivessem dado 3 M limpos em vez da proposta que lhe fizeram a ganhar menos que uns 15 jogadores do plantel.

por exemplo falam do Ramos, eu não acredito minimamente que o Ramos quisesse cá ficar sob nenhuma circunstància, o Neves acredito que desse mais um ano, mostrando outro tipo de argumentos ao jogador.

Wishmaster

O Negócio deve estar feito, senão não tinha lógica estar dois jogos na bancada, não percebo é a demora. Se tem a ver com semestres para contas/passivos, se tem a ver com outros jogadores a ser negociados.  :huh:

paulomaia1972

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2024, 22:18Falam tanto no salário, mas vamos supor que o Benfica tinha chegado a acordo com ele para ganhar o top salarial do clube. Acham que o Neves não iria querer sair na mesma para o PSG? Obviamente que queria.

O João Neves foi empurrado. Ponto final.

Vangelis pavligol

Citação de: DBdennisDB em 29 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Bem vindo ao forum.
Para primeira mensagem percebeu-se bem ao que vens.

os negocios com o PSG tem sido ruinosos. Lembras-te do Draxler? E do Bernat?
Algum jogador que foi para o PSG que nao tivesse vindo um manco para compensar o que o teu entendido presidente faz sem assinar?

O Bernat claramente foi para ABATER o valor do GRAmos.
O Renato vem para ABATER 3456Milhoes que o PSG nao quer pagar de clausula.

Diz la ao teu presi que em vez do Renato, que ponha o monhé do PSG a dispensar no negocio um "Sarabia".
Ao que venho é dar a minha opinião sobre o meu clube, sem palas nem seguidismos, e sem ofender ninguém.

Tanto o draxler como o Bernat na altura achei bem sacado, um não era opção há muito tempo numa equipa de galácticos, acho que valia a pena o risco, o outro na época anterior tinha feito 36 jogos, e era só um dos melhores jogadores do mundo na posição.

Claro que depois de não correr bem, toda a gente disse que tinha avisado, mas lembro-me na altura a maioria das pessoas com quem falava achava que tinha sido bem feito

The_Riggs

Citação de: Wishmaster em 29 de Julho de 2024, 22:22O Negócio deve estar feito, senão não tinha lógica estar dois jogos na bancada, não percebo é a demora. Se tem a ver com semestres para contas/passivos, se tem a ver com outros jogadores a ser negociados.  :huh:

tem a ver com precisar de adeptos hyped. agora assumem os negócios no fim da semana e vai estar tudo com tusa de REnato e dos 5-0 e meio que passa.

sbremoved_57971

Citação de: onnel em 29 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: FTG em 29 de Julho de 2024, 22:11
Citação de: onnel em 29 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Fejsa5 em 29 de Julho de 2024, 22:05se o joao neves não quisesse sair este negocio ja estava mais que morto.. não me venham com romances!

Porque não dizes antes se o Rui não quisesse vender este negócio já estava morto tantas tantas curvas nas tuas costas para arranjar desculpas

Foda-se mas agora quem pensar e não embarcar no guião do "coitadinho do João" é porque gosta dos fdp da direcção?
Por amor da santa.

Se vai embora, pois que vá, é porque não quer estar por cá.
Se quisesse, não tinham tomates pra lhe fazer nada que não fosse jogar regularmente como até aqui.

Se fosse outro jogador, era um mercenário e mais um chorrilho de insultos
e que tal crescer se não comeres gelados com a testa sabes que se o Benfica não quiser vender ele pode fazer muito pouco a não ser comprir com o contrato mas nós sabemos que para ti o problema são sempre os jogadores
Lá me conheces de algum lado? Adoro esta merda no SB 😄
Ainda vais ter de nascer outra vez pra andares o que já andei pelo Benfica.
Eu quero que os jogadores se fodam, são apenas funcionários, cada vez mais indiferente a nomes.
Querem ir embora, se o clube autoriza, andamento.

E se calhar sei umas merditas mas não vales o esforço.

*Cumprir

The_Riggs

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: DBdennisDB em 29 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Bem vindo ao forum.
Para primeira mensagem percebeu-se bem ao que vens.

os negocios com o PSG tem sido ruinosos. Lembras-te do Draxler? E do Bernat?
Algum jogador que foi para o PSG que nao tivesse vindo um manco para compensar o que o teu entendido presidente faz sem assinar?

O Bernat claramente foi para ABATER o valor do GRAmos.
O Renato vem para ABATER 3456Milhoes que o PSG nao quer pagar de clausula.

Diz la ao teu presi que em vez do Renato, que ponha o monhé do PSG a dispensar no negocio um "Sarabia".
Ao que venho é dar a minha opinião sobre o meu clube, sem palas nem seguidismos, e sem ofender ninguém.

Tanto o draxler como o Bernat na altura achei bem sacado, um não era opção há muito tempo numa equipa de galácticos, acho que valia a pena o risco, o outro na época anterior tinha feito 36 jogos, e era só um dos melhores jogadores do mundo na posição.

Claro que depois de não correr bem, toda a gente disse que tinha avisado, mas lembro-me na altura a maioria das pessoas com quem falava achava que tinha sido bem feito

Como tu, já vimos muitos, quem anda aqui há muitos anos. TEns 15 mensagens nessa conta, aposto que tens mais contas no total que mensagens nessa.