Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PontapeDoIsaias

Tem tudo para correr bem.
Um gajo que diz que a seleccao e tudo mas depois vem dizer que se sente injusticado por ser suplente na copa america.

Agora imaginem por ca onde nao ha rei.

Roberto Kaldeira

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2024, 22:57Tem tudo para correr bem.
Um gajo que diz que a seleccao e tudo mas depois vem dizer que se sente injusticado por ser suplente na copa america.

Agora imaginem por ca onde nao ha rei.
Nem rei nem roque

bad-wave

Citação de: The_Riggs em 29 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: BleedingHeart em 29 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2024, 16:53
Citação de: BleedingHeart em 29 de Julho de 2024, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 07:47Neste momento nao é superior ao Morato nem Araujo.

Factos.

Nem ao Antonio Silva. E o quarto central do plantel a nivel de qualidade atual.
Porque falamos em qualidade quando o Red Pass Relvado aka João Mário é titular porque sim, sentando o Neres?

Porque estamos no topico do Otamendo a discutir a qualidade do mesmo. Do J Mario falo no topico dele
o João Mário parece o Zidane no prime ao pé do nível do otamendi de hoje.
Ontem falavam que o Otamendi é o quarto do plantel em termos de qualidade. O que eu quis dizer foi que a qualidade não é o ponto mais importante, porque ele vai chegar e vai ser titular por decreto. Tal como o João Mário ontem, que embora tenha feito um bom jogo, não apaga a época anterior toda, nem é o melhor em termos de qualidade naquela posição, com o Neres no banco.

dsdsds44

Germán García Grova
@GerGarciaGrova
"Me encantaría poder jugar en #River, porque soy hincha y la gente me trató de maravilla por la calle"
"Pienso en mi familia, hace muchos años que estoy en Europa, en la seguridad de mis hijos. Por como está 🇦🇷 es muy complicado volver"

bad-wave

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 18:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 07:47Neste momento nao é superior ao Morato nem Araujo.

Factos.
Porque falamos em qualidade quando o Red Pass Relvado aka João Mário é titular porque sim, sentando o Neres?
Quem é que jogou melhor ontem mesmo?
Ontem o João Mário, não há problema em admitir. Mas é o melhor jogador para a posição? Obviamente que não. O Neres devia ter sido o titular.

Elniño 1996

Por mim não voltava e não só pelas palavras que disse mas tem uma lentidão que tira qualquer um do sério! Ter um Tomás completissimo é uma lufada de ar fresco e não precisa de estatuto para jogar tem qualidade suficiente para ser ele e mais 10 !

Der Kaiser

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 23:07Germán García Grova
@GerGarciaGrova
"Me encantaría poder jugar en #River, porque soy hincha y la gente me trató de maravilla por la calle"
"Pienso en mi familia, hace muchos años que estoy en Europa, en la seguridad de mis hijos. Por como está 🇦🇷 es muy complicado volver"
Só vai, vai ser feliz lá na Argentina, ou em qualquer outro sitio, desde que seja longe daqui.

Oliver e benji

A tua sorte é que o nosso presidente é um fixe. Quer ser amigo de toda a gente,não  gosta de chatear ninguém...exceptuando os próprios sócios e adeptos.
Defender  o Benfica como diz o outro está  de chuva.

dsdsds44

Citação de: Der Kaiser em 29 de Julho de 2024, 23:12
@GerGarciaGrova
Só vai, vai ser feliz lá na Argentina, ou em qualquer outro sitio, desde que seja longe daqui.
Não vai.

Mais umas declarações ridículas, a fazer novamente do presidente um banana.

Só está no Benfica porque aqui em Portugal tem segurança e uma vida confortável.

Der Kaiser

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 23:15
@GerGarciaGrova
Não vai.

Só está no Benfica porque aqui em Portugal tem segurança e uma vida confortável.
Entre este, Di Maria, João Mário, Cabral, Kokçu e Tengsted deve estar uma parte jeitosa da massa salarial.

dsdsds44

Citação de: Der Kaiser em 29 de Julho de 2024, 23:22
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 23:15
@GerGarciaGrova
Não vai.

Entre este, Di Maria, João Mário, Cabral, Kokçu e Tengsted deve estar uma parte jeitosa da massa salarial.
Não andará muito longe dos 30 milhões brutos.

Um autêntico desastre financeiro.

RML

É lamentável o Benfica ter jogadores a dizer que querem ir jogar para ali e acolá, é po-lo no caralho e acabou

Sequel

A cuspir-nos na cara, novamente.

Até quando, caralho?

Android1974

Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 18:13

Factos.
Quem é que jogou melhor ontem mesmo?
Ontem o João Mário, não há problema em admitir. Mas é o melhor jogador para a posição? Obviamente que não. O Neres devia ter sido o titular.
Não te dás conta de como esse pensamento é completamente abstrato depois do jogo? Provavelmente, o Neres em geral é melhor opção para a posição, mas ontem certamente que não foi. A realidade é que tem razão. O espectáculo da primeira parte esteve muito ligado às características do J.Mário e o seu envolvimento nas jogadas foi óbvio.

O Schmidt reparou no bom futebol vagabundo e energético do começo da segunda parte com o Brentford e deu-lhes a titularidade a todos do meio-campo para a frente (exceto o Cabral), por mérito.
É uma forma de ir corrigindo a equipa (na pré-época, dizendo "é assim que temos de jogar", independentemente de quem sejam os jogadores). O mesmo tinha acontecido no segundo amigável, quando deu a titularidade à dupla J.Mário-Rollheiser, que tão bem tinha entrado na segunda parte do Farense, no meio-campo central.

Depois, claro, há jogos em que as suas limitações vão notar-se mais. Agora, não o utilizar nestes por causa dos que irão chegar? A impressão que tenho é que há aqui pessoal que preferia ter dado 5-0 ao Porto em casa e não jogar a liga dos Campeões.

dsdsds44

Citação de: Sequel em 29 de Julho de 2024, 23:55A cuspir-nos na cara, novamente.

Até quando, caralho?
Até quando o presidente do nosso clube o permitir...