Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

margaridacardoso

Todos os ex-Benfica dizem que querem voltar porque são adeptos. Até me irrita.

Essas declarações não me parecem nada demais, só dão confusão porque ele está queimado, e bem.

Kurt Cobain 10

Aproveite e que vá para o River. Já que anda a tirar fotos com a camisola deles.

sportbilly

Citação de: Der Kaiser em 29 de Julho de 2024, 23:22
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Der Kaiser em 29 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 23:07Germán García Grova
@GerGarciaGrova
"Me encantaría poder jugar en #River, porque soy hincha y la gente me trató de maravilla por la calle"
"Pienso en mi familia, hace muchos años que estoy en Europa, en la seguridad de mis hijos. Por como está 🇦🇷 es muy complicado volver"
Só vai, vai ser feliz lá na Argentina, ou em qualquer outro sitio, desde que seja longe daqui.
Não vai.

Mais umas declarações ridículas, a fazer novamente do presidente um banana.

Só está no Benfica porque aqui em Portugal tem segurança e uma vida confortável.
Entre este, Di Maria, João Mário, Cabral, Kokçu e Tengsted deve estar uma parte jeitosa da massa salarial.
de todos, só queria o Di Maria, mas com a massa salarial mais baixa e o seu rendimento a ser gerido melhor e o kokcu pode ficar e tentar rentabiliza ló e vende ló Por 40/50 milhões

Coluna The Great

Que se ponha no caralho

Thorondor

Citação de: Sequel em 29 de Julho de 2024, 23:55A cuspir-nos na cara, novamente.

Até quando, caralho?

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Thorondor

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Sequel em 29 de Julho de 2024, 23:55A cuspir-nos na cara, novamente.

Até quando, caralho?
Até quando o presidente do nosso clube o permitir...

Qual presidente? A última vez que tivemos um presidente ainda eu batia punhetas. E tenho 49 anos.

Harlem

Tem uma necessidade de atenção patética, e o que me chateia mais é que vai cá chegar e jogar por decreto, fazendo daquelas figurinhas que nos tem habituado

dsdsds44

Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2024, 00:24
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 23:56

Até quando, caralho?
Até quando o presidente do nosso clube o permitir...

Qual presidente? A última vez que tivemos um presidente ainda eu batia punhetas. E tenho 49 anos.
Aquele vaidoso que temos lá a ocupar o lugar...

a1904a

Este gajo não pode ter a nossa braçadeira. Já nem digo jogar...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2024, 00:01Todos os ex-Benfica dizem que querem voltar porque são adeptos. Até me irrita.

Essas declarações não me parecem nada demais, só dão confusão porque ele está queimado, e bem.
Exatamente e não vejo onde está o stress das declarações ,o rapaz disse o que sente, se fosse ex jogador nosso todos batiam palminhas e era só love ao clube ..
A declaração anterior sim essa foi muito má onda, esta não vejo onde está o drama .

dsdsds44

Agradeceu ao senhor presidente por ter percebido que a seleção é uma prioridade para ele.

Que gozo total  ;D

Android1974

«Joguei no Vélez desde os sete anos, até fazer a estreia e emigrar para a Europa. Obviamente serei sempre grato ao Vélez, porque me deu a oportunidade de crescer como pessoa e como jogador de futebol. Mas a minha família é adepta do River. São fanáticos. Adoraria jogar no River porque sou adepto e sempre me trataram maravilhosamente bem. É mais ao menos algo como acontece com o Ángel. Também penso na minha família. Estou aqui na Europa há muitos anos e penso nos meus filhos, na segurança deles e na forma como a Argentina está, é muito difícil regressar», admitiu o central de 36 anos, numa entrevista à Radio La Red.

«Também tenho mais um ano de contrato com o Benfica e estou bem no clube. Deram-me a oportunidade, ao sair do Manchester City, de ter a continuidade que necessitava para continuar na Seleção. Faço as coisas bem no clube para poder continuar a estar na Seleção», completou.

Merkel

E em que condições se vai apresentar este ano? Sem férias, a jogar consecutivamente Copa América e Jogos Olímpicos, sem pré época, com 36 anos...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Merkel em 30 de Julho de 2024, 02:02E em que condições se vai apresentar este ano? Sem férias, a jogar consecutivamente Copa América e Jogos Olímpicos, sem pré época, com 36 anos...
Todo roto .

aquaris

O RS tem todos os argumentos para encostar o Otamendi.... O rui tem todos os argumentos para conseguir convencer o Otamendi a sair e com jeito ainda fazer algum dinheiro, mesmo que pouco!