João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfica93

Agora que já está oficial, podem ir para casa do ...

Péssima venda! Porquê? Estamos desesperados por dinheiro? Todos os anos a mesma história quando o somos o clube na Europa que mais vende! Para onde vai o dinheiro???

Depois, a proposta não seria má se não fosse o João Neves, a importância que ele tem e o que representava de benfiquismo perante os adeptos. Algo que as direções do Benfica ainda não perceberam, não venderam apenas um jogador, venderam um símbolo de benfiquismo!! Muito mau. Horrível, péssimo. Rúben Dias
João Neves
Gonçalo Ramos.

Enfim. Já não há símbolos de benfiquismo no nosso Benfica, tudo tem um preço. Completamente desolado

AndreCruz11SLB

Péssimo negócio

olopz

O meu distanciamento deste clube, que não é o meu, galopa a uma velocidade acelerada.
Estou farto, estou enjoado desta merda que nos servem no prato dia sim, dia também.

Para a direção, ide-vos foder! Enchei-vos de merda seus tachistas!

A quem apoia esta direção, só vos posso dizer, não são BENFIQUISTAS!

Penso que a minha época 2024/2025 tenha terminado.

fpie

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: fpie em 31 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 16:30Não me apresso a julgar, sei a influência que os pais e o empresário podem ter na cabeça dum puto de 19 anos...ainda assim, acho que lhes facilitámos demasiado a vida e eles e um clube que tem gozado com a nossa cara nos ultimos 2 anos. Por estes valores é sem dúvida um mau negócio.

ainda há malta  apensar que o nogocio aconteceu porque o miudo quis

Onde leste isso no meu post?

"influência que os pais e o empresário podem ter na cabeça dum puto de 19 anos."

ItsY2Inferno

Citação de: arodrigues84 em 31 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 16:17🚨🔴🔵 João Neves to Paris Saint-Germain, here we go! Deal being signed right now between clubs.

€60m fixed fee, €10m add-ons and Renato Sanches to Benfica on loan.

João set to travel to Paris for medical, had to be this week... and will be this week.

First signing, done. 🇵🇹

É que nem Renato em definitivo é, não que eu quisesse o Renato, mas é que nem um jogador dão.

O clube está a saque, uma vergonha esta merda.

Renato em definitivo não fazia sentido

Emprestimo com opção é o melhor

NoNickBoy

Top!

Deixa arder, cá estaremos depois.

Boxtobox

Ou seja vai receber 5 milhoes. Se é 10 vezes mais do que ganha cá significa que ganha 500 mil euros  ;D  ;D

O nosso grande presidente coitado não podia dar 3 milhoes para ele renovar. FEz de tudo certamente.

Santolas

Sinto-me violado.

GTtdi_SLB

60 milhões - 10% da chupeta ao chulo = 54 milhões.

UAU.. grande negócio do Nicolás Maduro. O jogador símbolo do clube. O clube bicicleta da aldeia. Tudo puta.

Agora é ir a correr gastar 25 milhões num fetiche flop da Fiorentina para uma posição que não faça falta nenhuma e dar a mamar mais 10% ao parasita de Vialonga.

Seria interessante alguém fazer um Excel com a % de dias em que o Sanches esteve clinicamente apto nos 330 dias que esteve ao "serviço" do SLB.

Wave my friends...wave.

Snyper

Desesperados por dinheiro. E o pior é que este ainda não chega, até ao fim da época vão ter que sair mais uns quantos.

Benfanatic

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: fpie em 31 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 16:30Não me apresso a julgar, sei a influência que os pais e o empresário podem ter na cabeça dum puto de 19 anos...ainda assim, acho que lhes facilitámos demasiado a vida e eles e um clube que tem gozado com a nossa cara nos ultimos 2 anos. Por estes valores é sem dúvida um mau negócio.

ainda há malta  apensar que o nogocio aconteceu porque o miudo quis

Onde leste isso no meu post?

"influência que os pais e o empresário podem ter na cabeça dum puto de 19 anos."

Pais e empresário, exacto. Nestes casos o miudo é apenas um boneco. Se achas que alguem da idade dele teria força para os contrariar e seguir o seu caminho precisas acordar para o mundo real, companheiro.

fpie

Citação de: Santolas em 31 de Julho de 2024, 16:40Sinto-me violado.

quando é consentido não conta como violação, só o PSG já vão 4 seguidas, 2 craques para lá, dois pernetas para cá e inflizmente vem mais um

xico17

Quem será o próximo a ser vendido para pagar casamentos e suportar a gestão danosa?

🔲 António Silva
🔲 Gianluca Prestianni
🔲 Tomás Araújo
🔲 Jogador Mistério

Vote já e habilite-se a ganhar uma fantástica camisola com emblema amarelo!

arodrigues84

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: arodrigues84 em 31 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 16:17🚨🔴🔵 João Neves to Paris Saint-Germain, here we go! Deal being signed right now between clubs.

€60m fixed fee, €10m add-ons and Renato Sanches to Benfica on loan.

João set to travel to Paris for medical, had to be this week... and will be this week.

First signing, done. 🇵🇹

É que nem Renato em definitivo é, não que eu quisesse o Renato, mas é que nem um jogador dão.

O clube está a saque, uma vergonha esta merda.

Renato em definitivo não fazia sentido

Emprestimo com opção é o melhor

Não vai haver opção nenhuma, das duas uma:

1 - Recuperamos ou valorizamos um gajo que não é nosso;

2 - Temos um gajo a ocupar um lugar, que poderia ser ocupado por um jogador de valor, sempre lesionado.

Uma das duas será certamente.

Kakarotto