Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.
"O meu avô, fisicamente apto, vai melhor às batatas que o João, um militar de 25 anos"

SLBRulez

Citação de: yamzie12 em 31 de Julho de 2024, 23:24E quem é o Nevessssssss

je ne sais pas

RENATO!

Que o regresso seja tão bom como a primeira passagem. Espero ver o melhor Renato para fazer deste negócio menos mau.
Novo bot?

JustMe

yamzie12

Porque quero que corra bem com o Renato?

Porque fiz uma brincadeira em relação à saida do antigo medio centro?

Sim. Novo bot!

Joaquim Ferreira Bogalho

Que tenha sorte.

Mértola_10

A tua sorte é a nossa sorte!
Força Campeão!

Bailey

Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:22falando do negócio renato não englobando o neves, ou seja tratando os como negócios distintos, o negócio renato é bom
vem emprestado não se paga nada, se resultar paga se 10 milhoes, se nao devolve se.
Não há nada a criticar aqui, pelo contrário.

É impossível separar os negócios porque eles estão ligados um ao outro
eu sei que estão, mas pode se analisar as diferentes partes do negócio verificando aquilo que é bom

Para o negócio neves no global ser bom obriga a que o renato de certo, o que realisticamente é pouco provável
De todo o modo, analisando em separado, essa vertente do negócio parece me boa pelo risco praticamente nulo que envolve ele vir, e pelo potencial "jackpot" que pode acontecer, embora pouco provável.

Convenhamos que é bastante melhor do que aquilo que se dizia há umas horas que era o renato nem sequer vir com opção de compra. Aí, tal como disse a tarde, mais valia meter o Renato no banco, porque não faz sentido andar a tentar recuperar um jogador, e se der, ele volta para o clube dele.

Harlem

Citação de: yamzie12 em 31 de Julho de 2024, 23:24E quem é o Nevessssssss

je ne sais pas

RENATO!

Já foi cringe da primeira vez, agora então...

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.

"Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer."

E agora?

Cob92

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:22falando do negócio renato não englobando o neves, ou seja tratando os como negócios distintos, o negócio renato é bom
vem emprestado não se paga nada, se resultar paga se 10 milhoes, se nao devolve se.

Mas o negocio Renato tem que ser englobado no negocio Neves  ;D

È para isso que o negocio Renato existe, para baixar o preco exigido pelo Neves.

O negocio Nao tem logica nenhuma.

Mas agora que o Renato esta aqui, vamos apoiar o homem.

Porque o Renato è dos nossos.

Hugo.Rocha.Cv

Não entendo como é que há benfiquistas que acham que o Renato em plenas condições não é tão bom ou melhor que o Neves! Futebolisticamente falando, porque a ligação do Neves aos adeptos é outra.
Força Renato, se fizeres como em 2015/16 ninguém se lembra do João.
Em relação ao Neves, o desejo de tudo do melhor!!

raymanzarek

Isto é fácil de resolver. Arrancam -se os dentes todos e põe dentadura.

Com sorte ainda é nomeado para bola de ouro.

brunodiaslb

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.

Nada a acrescentar.

Harlem

Todos queremos que o Renato faça uma boa época sem problemas físicos.

A questão não é essa.

A questão é que é mais um "que se foda, segundo a lógica ele está todo fodido de lesões, mas se por acaso correr bem" e um clube não pode ser gerido assim.

O draxler se estivesse bem também vinha rebentar o Tugao. O Bernat também.

Não se pode gerir um clube com Hail Marys e jogadas de fé.

Bailey

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2024, 23:28

Mas o negocio Renato tem que ser englobado no negocio Neves  ;D

È para isso que o negocio Renato existe, para baixar o preco exigido pelo Neves.

O negocio Nao tem logica nenhuma.

Mas agora que o Renato esta aqui, vamos apoiar o homem.

Porque o Renato è dos nossos.
novamente, apenas estou a dizer que é bastante melhor ter a opção de compra do que como a pouco se falava que não vinha com opção de compra. E convenhamos é uma opção de compra bastante baixa, no caso improvável de dar certo.
Se não viesse com opção de compra eu era totalmente contra a sua vinda. Assim é como ter um bilhete da lotaria. E pouco provável que dê mas é melhor que nada.