Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

jota_pedro1904

Não acho que faça grande sentido a sua vinda nesta altura mas já que cá está que corra tudo pelo melhor que é o que queremos todos. Que apareça o Renato que nós conhecemos bem, bora Bulo!

RedWinner

espero que resulte. Significa que estamos a ganhar.

win-win situation.

.:VMPT:.

Citação de: Espártaco em 31 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 23:05E espero que o jogador tenha sucesso, obviamente.

Mas este desbaratar do dinheiro do Benfica devia preocupar todos os sócios.

É uma gestão danosa.
qual desbaratar?o Benfica no caso do renato esta epoca pelo menos é "sem custos"
"Sem custos"?

Ainda se acredita nessa conversa?

Quero ver quem paga a água dos banhos.... Devem ser os franceses....

Red2802

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Neozone1981

A dúvida não é se é melhor ou não que o Neves,o Neves e mt bom jogador craque mesmo,mas o que está em causa é a condição física,porque se estiver bem por exemplo como a época do lille que foi a 2 épocas ,não tenho grandes dúvidas que com a experiência que ja tem e a capacidade de sair a jogar com intensidade e um upgrade ao João no meio campo,vamos ver

Rei

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.

Posso responder?

São frustrados. É malta doente, mesmo.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Só foram 15 dias, olha aí.

Hugo.Rocha.Cv

Da mesma forma que compraram o Ugarte! Onde está?
Como é óbvio a última época e meia fez disparar o valor do Neves, mas tens dúvidas que se o Renato apresentasse o rendimento igual ao do Lille o PSG não comprava o NEVES

ricardo37

Este monte de Vieira quando é que vai ser banido por andar aqui constantemente a provocar e a gozar com os outros?

HeijiHattori

Muitas duvidas. Muitas lesoes e nao encaixa nas ideias do treinador.

Vincent

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: Vincent em 31 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:22falando do negócio renato não englobando o neves, ou seja tratando os como negócios distintos, o negócio renato é bom
vem emprestado não se paga nada, se resultar paga se 10 milhoes, se nao devolve se.
Não há nada a criticar aqui, pelo contrário.

resultando é ate um excelente negocio

É conseguir recuperar um grande jogador a custo de saldo

É um negócio de merda, porque na prática sai o Neves e não vem ninguém para o lugar dele.
quem veio para o lugar dele foi o leandro barreiro. O neves como sempre disse estava vendido desde o inicio do verão.

Lol tanto estava o Neves vendido desde o inicio do verão, como estava o Renato contratado.

O Barreiro veio suprimir uma lacuna no plantel, que se tentou mascarar com o Chiquinho.

Red skin

Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Julho de 2024, 23:28Não entendo como é que há benfiquistas que acham que o Renato em plenas condições não é tão bom ou melhor que o Neves! Futebolisticamente falando, porque a ligação do Neves aos adeptos é outra.
Força Renato, se fizeres como em 2015/16 ninguém se lembra do João.
Em relação ao Neves, o desejo de tudo do melhor!!
1. Era preciso uma maquina do tempo para trazer esse Renato;
2. Desvalorizar o Neves e elevar um possivel e ínfimo Renato a 100% é desonesto

Android1974

Ora aqui está, o primeiro sapo da época a engolir pelo Schmidt. Sempre quero ver onde e quando o vai integrar na máquina de pressão alta que começava a carburar.

Redady2

Que consiga ter uma época sem lesões e nos ajude a sermos novamente campeões.