Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

estrumetura, treinador e o próprio jogador já decidiram a posição onde o reforço MAIS caro da história do clube vai jogar?

10Elmago

Ainda vai dar muito ao Benfica esta época. Não só é um dos nossos maiores ativos como, poucas dúvidas tenho, que não provou a sua real mais-valia na 1ª época.

Imortal10

30M metidos neste gajo para depois vendermos o nosso diamante por 60

Que circo de clube

H2M

Vender por 40M já era bom.

BENFIKA

Este vai ser uma dor de cabeça porque claramente não vai conseguir ganhar o lugar na equipa.
Ou o conseguem vender já e minimizar o prejuízo ou acho que vai ser um jogador que só vai desvalorizar.

A não ser que este ano comece a render por magia.

LuisPortugal

Citação de: Benfanatic em 01 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: LuisPortugal em 31 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2024, 20:3723 anos a jogar o que joga ... paradinho... peçam ajuda ao mendes para vender...

Os exageros de sempre..

Desde quando ele joga "paradinho"?

Se tem ou não capacidade para preencher o campo e tapar 4 buracos porque os da frente não defendem já é outra conversa, culpa de quem o contratou para desempenhar essa função.

Se as pernas dele mexessem tanto como a boca até podia correr os 100m nas Olimpiadas.

Ha ha ha

lPhoenix

Esperemos que regresse fresquinho com a cabeça no sítio certo, e já agora,  o resto do corpo também no lugar certo, a servir os nossos avançados.

Android1974

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 10:18Este vai ser uma dor de cabeça porque claramente não vai conseguir ganhar o lugar na equipa.
Ou o conseguem vender já e minimizar o prejuízo ou acho que vai ser um jogador que só vai desvalorizar.

A não ser que este ano comece a render por magia.
Isso não é baseado na pré-época de certeza, em que ele ainda nem jogou.

sergio19azb

É o novo saco de pancada. Acho mal, devia ter oportunidade de mostrar o seu valor numa nova temporada.

Rui_Vieira

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 18:55É o novo saco de pancada. Acho mal, devia ter oportunidade de mostrar o seu valor numa nova temporada.

Sem duvida.

temporada passada foi de adaptacao.

acho q este ano vai mostrar bem mais

BERNA_1961

Para mim, apesar de tudo, é o melhor 8 do plantel.

Cosme Damião SLB

Citação de: H2M em 01 de Agosto de 2024, 10:08Vender por 40M já era bom.

Era top.

Recuperavamos o investimento brutal num jogador mediano e ainda sobrava para reforçar a equipa com o guarda redes e lateral direito.

Serdeira23

O Kokcu teve longe de ter sido o nosso pior jogador. Com 23 anos fez uma época bem razoável, acho que melhor integrado por render muito mais. Não entendo porque o querem despachar

Mariachi

Não percebo o que motiva todo este desdem e descrença.

Verdade que ficou um pouco aquém das expectativas, mas vindo de uma liga como a Neerlandesa e tendo ele também sido um pouco vitima da época de merda no geral, não vejo razão para não dar o beneficio da duvida.

poborsky89

Amanhã vai dinamitar o Fulham!!