João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Miguel1111

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:46Tenho os olhos perfeitamente abertos amigo ! Veremos dentro de algumas semanas a situacao do Joao !! O Gonçalo Ramos tambem muito o queriam aqui em Paris e depois comeu banco quanto quis !! Aguarda
o João não forçou nada, nem teve voto na matéria..
Dai a abertura de olhos..

CopperRed

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:47Ficasse o Joao mais um ano ou dois e a historia podia e seria sem duvida diferente disso nao tenho duvidas.
Mas qual história? O Benfica quis vendê-lo e o Mendes fez o favor.

Em que realidade é que vivemos? Na que o Neves fica mais do que 2 temporadas no plantel principal ou na habitual em que vendemos TODOS os jogadores que têm minimamente algum destaque?

Soutrasmontano

Quero la saber se o Joao forcou a sua Saïda ! Ele e que decidiu pelos vistos.....ja agora uma pregunta para todos os entendidos : quem " descobriu" o Joao assim como o Antonio Silva ??? Criticar e muito facil....

CopperRed

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:50Quero la saber se o Joao forcou a sua Saïda ! Ele e que decidiu pelos vistos.....ja agora uma pregunta para todos os entendidos : quem " descobriu" o Joao assim como o Antonio Silva ??? Criticar e muito facil....
Ah, aí está revelada a verdade, não queres saber se forçou a saída ou não.

aquaris

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:50Quero la saber se o Joao forcou a sua Saïda ! Ele e que decidiu pelos vistos.....ja agora uma pregunta para todos os entendidos : quem " descobriu" o Joao assim como o Antonio Silva ??? Criticar e muito facil....
Quem descobriu foi quem anda na formação do SLB, quem apostou foi o RS quando a estrutura tinha planeado que eles estivessem entre sub23 e B.

As criticas ao rui são factos, o homem tem sido super incompetente.
zero estratégia, zero defesa do SLB, dois anos seguidos escandalosamente afastados da final da taça pelos árbitros, silencio absoluto. Onde anda a defesa do SLB?

Notguilty

darth vader

Citação de: Miguel1111 em 01 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:46Tenho os olhos perfeitamente abertos amigo ! Veremos dentro de algumas semanas a situacao do Joao !! O Gonçalo Ramos tambem muito o queriam aqui em Paris e depois comeu banco quanto quis !! Aguarda
Isto é que me custa a aceitar. Ele bem que mandava foder tudo e todos e ficava! Mas estamos a falar de gado, ou quê? A direção queria vender, certo. Mas ele podia mandá-los pró crl!

Granizo

O Benfica e as clausulas de rescisao faz-me lembrar este sketch.
https://www.youtube.com/watch?v=ixtI2EoqkO4&t=92s

Estão la, sim estão, sao para cumprir sao, mas alguém as cumpre? Nao!

Ou melhor so devem ser cumpridas se for o Benfica a tentar mandar embora um treinador/jogador.

PedroBenfica

O que aconteceu aqui foi muito simples.
O Benfica fez de tudo para vender o jogador porque precisa de dinheiro para ontem. Por isso os valores com que foi vendido.
O João não fez nada contra a vontade dele. Ele se não quisesse ir, simplesmente recusava ir. Os jogadores não são obrigados a ser vendidos nem existem consequências para isso.
Não estamos no tempo da escravatura.

Bmmribeiro

O Ramos queria tanto ir para Paris como eu queria ser apicultor. O modelo de negócio do Benfica é insustentável a longo prazo. Por isso é que nos estamos a desfazer dos miúdos por meia tuta.

Eduardo Gomes

CopperRed

Citação de: darth vader em 01 de Agosto de 2024, 15:00
Isto é que me custa a aceitar. Ele bem que mandava foder tudo e todos e ficava! Mas estamos a falar de gado, ou quê? A direção queria vender, certo. Mas ele podia mandá-los pró crl!
Sim, claro.

E arrisca-se a perder empresário. A não jogar, etc. Seria giro.

a1904a

Citação de: CopperRed em 01 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: darth vader em 01 de Agosto de 2024, 15:00
Sim, claro.

E arrisca-se a perder empresário. A não jogar, etc. Seria giro.

Se perdesse o empresário perdia uma grande merda.

E nunca o iam sentar no banco, os adeptos não iam permitir

Eduardo Gomes

Benfanatic

Muitas perguntas sem resposta em toda esta novela...foi o miudo que pressionou ou foi pressionado pelos pais e pelo Mendes? Ou foi RC que quis vender? E se quis vender qual a  urgência em fazer dinheiro rápido? Qual o real estado das nossas contas? Os sócios merecem saber toda a verdade, e para ontem!!!