João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CopperRed

Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 14:35
Citação de: CopperRed em 01 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: CopperRed em 01 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 14:12
Citação de: CopperRed em 01 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: vermelhoftw em 01 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 08:34Epah, dar relevância ao que o Cedric diz? O Cedric?  :2funny:

Um gajo que odeia o Benfica, lagarto doente.

Mas vocês pensam antes de escreverem!???
Então?
Então o quê? O Cédric esteve a treinar com o Renato Sanches.

Achas que ele diz o que disse sem motivo?

Ganhem juízo e parem de comer gelados com a testa.
Primeiro, nunca disse que não acreditava que o neves não tivesse sido empurrado. Obviamente que houve pressão pois o clube desespera por receitas. Aliás, já comentei isso aqui ainda ontem ou há dias.

Agora, a única coisa que estou a pegar é em levarem a sério um merdas como o Cedric que ODEIA o SL Benfica. Independentemente se é verdade ou não o que ele está a dizer.

É a mesma coisa de vir o Pepe dizer que o Félix em 2019 foi empurrado para o Atlético. Também se davam bem na seleção, logo o Pepe devia saber, mas não era por isso que eu ia ligar ao que ele diz ou deixa de dizer sobre assuntos do SL Benfica.

Tá entendido ou é preciso desenho?
Mas se o que diz é verdade, não iria ligar porquê?

É que se vou só ouvir coisas de quem gosta do Benfica, cada vez que o Rui Costa falar, desligo a TV.
Não sabes se é a verdade toda ou já influenciada pela parcialidade dele (que é muita).

Mas fazemos assim, cada um fica com a sua e liga ao que quer.
Mas tu é que és amigo do João Neves?

Que raio de lógica.
Eu conheço é o Cedric.
E conheces o João Neves?

O que teve a renovação mais fácil do Rui Costa? O que ama o Benfica?

O que te parece mais provável?

Deixa de comer gelados com a testa e cresce.
É a última vez que te vou responder pois não estou para levar com gajos mal educados.

Disse-te há 20min que obviamente o neves sofreu pressão. Já o tinha comentado ontem também (e também te disse isso).

Voltas a bater no mesmo? Queres que tenha o mesmo nível de educação do teu e te chame burro? É que parece.

Passar bem.
Eu queria que tivesses o mesmo nível de educação porque assim, pelo menos, serias inteligente ao ponto de perceber o que se passou ao invés de estares a atacar o que disse o Cédric.

Soutrasmontano

Tenho os olhos perfeitamente abertos amigo ! Veremos dentro de algumas semanas a situacao do Joao !! O Gonçalo Ramos tambem muito o queriam aqui em Paris e depois comeu banco quanto quis !! Aguarda

CopperRed

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:46Tenho os olhos perfeitamente abertos amigo ! Veremos dentro de algumas semanas a situacao do Joao !! O Gonçalo Ramos tambem muito o queriam aqui em Paris e depois comeu banco quanto quis !! Aguarda
Disseram-te para abrir os olhos porque acreditas que o João Neves forçou a saída.

Soutrasmontano

Ficasse o Joao mais um ano ou dois e a historia podia e seria sem duvida diferente disso nao tenho duvidas.

Miguel1111

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:46Tenho os olhos perfeitamente abertos amigo ! Veremos dentro de algumas semanas a situacao do Joao !! O Gonçalo Ramos tambem muito o queriam aqui em Paris e depois comeu banco quanto quis !! Aguarda
o João não forçou nada, nem teve voto na matéria..
Dai a abertura de olhos..

CopperRed

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:47Ficasse o Joao mais um ano ou dois e a historia podia e seria sem duvida diferente disso nao tenho duvidas.
Mas qual história? O Benfica quis vendê-lo e o Mendes fez o favor.

Em que realidade é que vivemos? Na que o Neves fica mais do que 2 temporadas no plantel principal ou na habitual em que vendemos TODOS os jogadores que têm minimamente algum destaque?

Soutrasmontano

Quero la saber se o Joao forcou a sua Saïda ! Ele e que decidiu pelos vistos.....ja agora uma pregunta para todos os entendidos : quem " descobriu" o Joao assim como o Antonio Silva ??? Criticar e muito facil....

CopperRed

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:50Quero la saber se o Joao forcou a sua Saïda ! Ele e que decidiu pelos vistos.....ja agora uma pregunta para todos os entendidos : quem " descobriu" o Joao assim como o Antonio Silva ??? Criticar e muito facil....
Ah, aí está revelada a verdade, não queres saber se forçou a saída ou não.

aquaris

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:50Quero la saber se o Joao forcou a sua Saïda ! Ele e que decidiu pelos vistos.....ja agora uma pregunta para todos os entendidos : quem " descobriu" o Joao assim como o Antonio Silva ??? Criticar e muito facil....
Quem descobriu foi quem anda na formação do SLB, quem apostou foi o RS quando a estrutura tinha planeado que eles estivessem entre sub23 e B.

As criticas ao rui são factos, o homem tem sido super incompetente.
zero estratégia, zero defesa do SLB, dois anos seguidos escandalosamente afastados da final da taça pelos árbitros, silencio absoluto. Onde anda a defesa do SLB?

Notguilty

darth vader

Citação de: Miguel1111 em 01 de Agosto de 2024, 14:47
o João não forçou nada, nem teve voto na matéria..
Dai a abertura de olhos..
Isto é que me custa a aceitar. Ele bem que mandava foder tudo e todos e ficava! Mas estamos a falar de gado, ou quê? A direção queria vender, certo. Mas ele podia mandá-los pró crl!

Granizo

O Benfica e as clausulas de rescisao faz-me lembrar este sketch.
https://www.youtube.com/watch?v=ixtI2EoqkO4&t=92s

Estão la, sim estão, sao para cumprir sao, mas alguém as cumpre? Nao!

Ou melhor so devem ser cumpridas se for o Benfica a tentar mandar embora um treinador/jogador.

PedroBenfica

O que aconteceu aqui foi muito simples.
O Benfica fez de tudo para vender o jogador porque precisa de dinheiro para ontem. Por isso os valores com que foi vendido.
O João não fez nada contra a vontade dele. Ele se não quisesse ir, simplesmente recusava ir. Os jogadores não são obrigados a ser vendidos nem existem consequências para isso.
Não estamos no tempo da escravatura.

Bmmribeiro

O Ramos queria tanto ir para Paris como eu queria ser apicultor. O modelo de negócio do Benfica é insustentável a longo prazo. Por isso é que nos estamos a desfazer dos miúdos por meia tuta.

Eduardo Gomes