Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Lellominsk

não fosse a venda no Neves nunca poderíamos ter ficado com este jogador ...

:blah:  :blah:

BENFIKA

Por mim ficava ele, o M.Leonardo e o Scheldrup para a posição "10" e vendia o Kokcu.

Mas não usava o dinheiro da venda do Kokcu para reforçar a equipa, pelo menos por agora.

Benfanatic

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 16:36Por mim ficava ele, o M.Leonardo e o Scheldrup para a posição "10" e vendia o Kokcu.

Mas não usava o dinheiro da venda do Kokcu para reforçar a equipa, pelo menos por agora.

Mais um GR pelo menos vamos ter de ir buscar...e tenho sérias dúvidas qto à afirmação do Gouveia.

fdpdc666

BENFIKA

Citação de: Benfanatic em 01 de Agosto de 2024, 16:44
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 16:36Por mim ficava ele, o M.Leonardo e o Scheldrup para a posição "10" e vendia o Kokcu.

Mais um GR pelo menos vamos ter de ir buscar...e tenho sérias dúvidas qto à afirmação do Gouveia.

Eu ia buscar um GR suplente e fechava o tasco.
Para lateral suplente que apostem num miúdo da formação.

Chega de andar a gastar dinheiro em reforços que depois obrigam a ter que vender para os pagar.

Benfanatic

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 16:46
Citação de: Benfanatic em 01 de Agosto de 2024, 16:44

Eu ia buscar um GR suplente e fechava o tasco.
Para lateral suplente que apostem num miúdo da formação.

Chega de andar a gastar dinheiro em reforços que depois obrigam a ter que vender para os pagar.

Sim, és capaz de ter razão. Gouveia Leandro ou Spencer, algum há-de pegar.

lPhoenix

Alento

lPhoenix

Citação de: Alento em 01 de Agosto de 2024, 22:56
Citação de: lPhoenix em 01 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: fdpdc666 em 01 de Agosto de 2024, 16:46Não se afeiçoem demasiado...

Tarde demais.
Ainda de afeiçoas a jogadores do Benfica?

Não é fácil.. mistura racionalidade com emoção. Enquanto sentir paixão pelo jogo e acreditar que o Benfica poderá ser resgatado e salvo dos chupistas, continuarei a deixar-me encantar por estes artistas.

Boa questão.
Confronto direto com a minha estupidez.

Leonardo S.C.

Dou no máximo dois anos para ser vendido. Quem é que consegue se afeiçoar a jogadores assim? É triste mas é a realidade

Tellmo

Citação de: Leonardo S.C. em 02 de Agosto de 2024, 01:36
Dou no máximo dois anos para ser vendido. Quem é que consegue se afeiçoar a jogadores assim? É triste mas é a realidade

2 anos?...

Em Janeiro já lhe dizes Adeus.

RoYal_EaGle_2004

Se ele continuar a jogar bem, o mais certo é comer um bocadinho de banco.

E não sei se não vai ser já hoje, jogaste demasiado no último amigável. Soz.

Android1974

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Agosto de 2024, 05:54Se ele continuar a jogar bem, o mais certo é comer um bocadinho de banco.

E não sei se não vai ser já hoje, jogaste demasiado no último amigável. Soz.
O critério é apenas quanto jogaram no último amigável ou estamos a construir a equipa titular? Estou curioso para ver se o critério também se aplica ao J.Mário/Neres.

Mzungo

Citação de: Leonardo S.C. em 02 de Agosto de 2024, 01:36