Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

RGouveia.SLB

Citação de: raminhos em 01 de Agosto de 2024, 20:41Os homens das tochas, sim a maior parte dos que falam aquim, são os que deitam tochas e arrebentão petardos .
Ainda chamam banana ao Rui.
O Rui devia era acabar com as claques, mas aí não têm colchões.
É esse o grande defeito do Rui

O Camões até chora, depois de ler isto

Realix

Incrivel como ainda ontem tinha 18anos e agora está perto dos 27

cmarg1971

Os lagartos já emitiram algum parecer sobre a atual idade do Renato?

sergio19azb

Citação de: cmarg1971 em 01 de Agosto de 2024, 21:56Os lagartos já emitiram algum parecer sobre a atual idade do Renato?
O Renato que lhes mostre o pichorro e lhes diga que é pela veia que se vê a idade.

raymanzarek

Citação de: jami95 em 01 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: jami95 em 01 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: jami95 em 01 de Agosto de 2024, 08:26Para mim acho um excelente negócio

Empréstimo com o PSG a pagar os salários, ou seja, não temos custos

Opção de compra de 10 milhões de euros. Face ao mercado é bastante barato, ficávamos com um jogador muito acima da média com 27 anos

Senão correr bem amigos a mesma e tentamos ajudar um jogador que já nos ajudou muito.

Se não correr bem, amigos à mesma.

No final da época ajudamos quem já nos ajudou muito (os Petrodólares).

E ficamos a mamar pilas, porque troféus são zero!!

Mentalidade ganhadora e estóica esta que impera no Benfica!!

Amigo estou a falar deste negócio do Renato Sanches, não estou a falar de troféus de outras contratações, etc

Por isso acalme se um bocadinho que o respeito é uma coisa que fica bem em qualquer pessoa, não é por estar atrás de um telemóvel ou computador que pode dizer o que quiser a quem quiser

Amigo, estou a falar deste negócio do Renato Sanches, não estou a falar de troféus (LOL). A piada faz-se sozinha, embora seja deprimente e degradante ler.

"Amigo", acalmo-me se eu quiser. Respeito fica no entanto bem a qualquer pessoa, assim como princípios, honra, lealdade, honestidade, perseverança, capacidade de sacrifício, hombridade, e por adiante.

E não, o PSG não paga a totalidade dos salários. 10 milhões também não cobre o salário do jogador. E não vai ser o milhão que ofereceram ao Neves que vai cobrir.

Portanto, passar bem. Não estou atrás de nada a não ser do meu carácter.

Se você tem por hábito a primeira coisa que fala com alguém que não conhece de lado nenhum é "chupar pilas"... ok é o que temos hoje em dia ... Mas então fale para outras pessoas e não para mim sff

Hombridade capacidade de sacrifício, humildade etc ganha se com actos e não com palavreado

Agora se afinal o Benfica tem que pagar o parcialmente o salário, aí já muda de figura.

Mas se você antes de falar de pilas e fala se disso, se calhar eu levava-o mais a sério e até concordava.

Faz parte da vida e infelizmente é isto que temos

Ficamos assim. E ficamos bem. Não faço questão que fale para mim nem que me leve a sério. Não tenho paciência para testas de ferro (literalmente).

Passar bem.

Kurt Cobain 10

https://x.com/PedroLanca/status/1819112949635862741

"Os testes médicos ao Renato"

Era uma chatice abortar agora o negócio do João Neves quando os larápios da direção já estão a pensar  onde vão gastar as comissões do negócio.

Sparrow

Citação de: Red_turtle em 01 de Agosto de 2024, 21:45Que tu, tenhas um propósito

Sejas mais um cavilhao no fdp do caixao do rui encosta
A sério?

Sparrow

Citação de: raminhos em 01 de Agosto de 2024, 20:41Os homens das tochas, sim a maior parte dos que falam aquim, são os que deitam tochas e arrebentão petardos .
Tinhas muito bem ido fazer alguma coisa em vez de dizeres isso.

kramxel²

Um fórum de mais de 20 mil utilizadores, composto por gajos que atiram tochas....

Por acaso, quando me registei, esqueceram-se de perguntar isso.

BERNA_1961

É melhor editar, corrigir, e no fim... eliminar o comentário...

Kurt Cobain 10

Só espero que tenham em atenção que o Renato andou no DR milagres para  que no futuro não venha trazer  problemas ao clube.

Mjölnir

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2024, 21:42Deve ter sido:

"Enfermeira: Renato estás a ouvir me?
Renato: Sim estou!
E: Renato quantos dedos tenho nesta mão?
R: Tem cinco Sra Enfermeira!
E: Venha agora medir a tensão.
R:Ok Sra Enfermeira.
E: Está a 13/7. Está óptimo menino Renato, está apto para esta nova época desportiva.
R: Sra Enfermeira, mas tenho aqui o musculo da coxa por um fio, tenho medo de rasgar.
E: A ponte 25 de Abril também está pressa por vários fios e está ali como o aço, nada tema menino. Boa sorte de águia ao peito!
R: Vou confiar Sra Enfermeira, acho que consigo fazer 20 min por jogo, vamos ver..."

A partir do momento que é nosso, já paravam com essas piadas, mais respeito pelo atleta e pelo homem. Todos vamos ter a oportunidade de nos expressar em Outubro de 2025.

Bailey

continuem a achincalhar o Renato, um gajo que com 18 anos nos lançou para um dos títulos mais saborosos de que há memória, que tem sofrido com lesões a carreira toda que lhe amputou a carreira daquilo que podia ter sido

Mas sim, continuem a achincalhar, porque isso tem muita piada, recebem uns quantos likes e voces ficam todos contentes.

ccm

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: ccm em 01 de Agosto de 2024, 17:09
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2024, 10:57Tem contrato até 30.06.2027...

Tivéssemos nós negociadores em condições e o empréstimo era de 3 anos com o Benfica a ficar com a possibilidade de revogar o empréstimo quando quiser, nas seguintes condições.

1° ano - 100% do salário suportado pelo PSG
2° ano - 75% do salário suportado pelo PSG
3° ano - 50% do salário suportado pelo PSG

Se o Benfica accionar o 3° ano de empréstimo ficaria obrigado no final dessa época a pagar 10M€ ao PSG.

Então se tivessemos nós negociadores em condições, propunham algo ilegal?

Se é para pedir assim, acrescentavas que a mulher do Nasser Al-Khelaifi te fizesse um broche todos os dias.

Também não es grande negociador.
Ilegal porquê?!

Duração máxima dos empréstimos é de 1 ano.

Indutory

Citação de: Mjölnir em 01 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2024, 21:42Deve ter sido:

"Enfermeira: Renato estás a ouvir me?
Renato: Sim estou!
E: Renato quantos dedos tenho nesta mão?
R: Tem cinco Sra Enfermeira!
E: Venha agora medir a tensão.
R:Ok Sra Enfermeira.
E: Está a 13/7. Está óptimo menino Renato, está apto para esta nova época desportiva.
R: Sra Enfermeira, mas tenho aqui o musculo da coxa por um fio, tenho medo de rasgar.
E: A ponte 25 de Abril também está pressa por vários fios e está ali como o aço, nada tema menino. Boa sorte de águia ao peito!
R: Vou confiar Sra Enfermeira, acho que consigo fazer 20 min por jogo, vamos ver..."

A partir do momento que é nosso, já paravam com essas piadas, mais respeito pelo atleta e pelo homem. Todos vamos ter a oportunidade de nos expressar em Outubro de 2025.

Ainda não foi oficializado, de certeza que vão respeitar o jogador após o anúncio  :coolsmiley: