Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2024, 22:30A maior aberração da nossa história. Contado ninguém acredita. Espero que daqui a ano e meio ainda exista o Sport Lisboa e Benfica. Isto não aguenta nem mais um ano.
Com os estatutos atuais???

Esquece. Este clube está morto

Il trattore

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2024, 22:29Fodasse, eu palavra que não entendo como alguém que se diz Benfiquista é capaz de defender esta merda...

Não pode ser só dinheiro
É falta de caráter também

Estou a falar do malheiro agora, mas existem muitos mais...
O Malheiro é e sempre foi um merdas. A única merda decente que o orelhas fez no Benfica foi lhe cortar com a mama, só por isso é que se assanhou depois. Se o vigas lhe tem continuado a dar mama ainda hoje lhe lambia os tomates.

RAFL

sinto vergonha do meu clube ter um banana como presidente

Sexta-Feira

O meio campo do Benfica é uma puta de uma anedota!

Uma piadinha.
Não tens vergonha de apresentar isto aos sócios?

Carlitos Tevez

Redady2

Faz tanta falta o Neves neste plantel, como o dinheiro que receberam para manter o burguesismo desta direção.

O plantel não está mais equilibrado, mas esta direção já respira com mais alívio.

RGouveia.SLB

Vender João Neves ao preço da uva mijona enquanto o mono do João Mário continua com um ordenado surreal para a sua paupérrima qualidade.

Só ao alcance de um idiota e irresponsável do caralho.
Mas hey, percebe muito de futebol e cenas.

Sexta-Feira

Vendeu-se o jogador chave dum meio campo fraco! Por meia dúzia de tremoços !

Então e agora?
É esta merda de meio campo que vais apresentar nas competições europeias e no Tugão?
Um meio campo ainda pior!!!?
É isto?
O Tino e um Barreiros não sei das quantas?

É isto Rui Costa?

abar85

De um lado o mercado só fecha daqui a um mês... de outro é preciso vender o Neves a correr.

De um lado o Benfica não pode recusar 70M, de outro lado renova com o jogador mais caro e que apenas pode dar retorno desportivo, mantém os outros caros também e ainda tem a lata de dizer que o dossier do Félix não está encerrado...

Lá tinha que vir a conversa dos salários lá pelo meio mesmo quando se diz que o Neves teve uma postura exemplar, como se o jogador tivesse forçado alguma coisa quando o Benfica não pode recusar os 70M.

Lá vem a história da incapacidade do Benfica pagar sequer 40% do que lhes oferecem quando se o Neves for realmente ganhar 5M limpos, o Benfica paga mais que metade a mais do que um jogador.

Não tem um pingo de decência e dignidade enquanto presidente do Benfica.

Por mim, quanto menos jogos vir melhor, não estou sequer para isso.

Ja Clbeb

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 20:10"Verbas de 70M não são possíveis de abdicar"

Pois não, não é de abdicar para andar a sustentar uma estrutura/FSE megalómana no tamanho e nos custos, e os cofres do clube que se fodam.

Monte de merda.

Mas quais 70 milhões ? São 54 menos o que fomos obrigados a gastar com o sanches

dsdsds44

O que ele disse hoje foi que o Renato é o substituto do melhor jogador do Benfica.

O Renato que nas últimas 4 épocas teve sempre mais de 100 dias de baixa...

Mas atenção, o grande Rui tem fé que vá ter encargos com o Renato e que ele faça uma grande época.

É este burro que percebe muito de futebol...

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 20:10"Verbas de 70M não são possíveis de abdicar"

Pois não, não é de abdicar para andar a sustentar uma estrutura/FSE megalómana no tamanho e nos custos, e os cofres do clube que se fodam.

Monte de merda.
Dêem 70 milhões ao zbording pelo sueco a ver se eles aceitam...

Este tipo é um miserável.

BENFIKA

Genial, a partir de hoje qualquer clube sabe que o Benfica acima de 60M aceita tudo porque não pode abdicar  :estrelas:

Que boneco!! Tivéssemos o Messi no auge e também ia por 60M porque não podemos abdicar desses valores  :crazy2:

Baron_Davis

já é um dos piores "presidentes" do clube

francamente fraco e impreparado

Rui PT

Hoje foi mais um momento muito grave do banana.

Ficou bem evidente que toma os benfiquistas por parvos, a um nivel de desaforo ainda nao antes atingido.

É certo que se os benfiquistas tivessem votado, por exemplo, em mim, eu tb consideraria o mesmo "WTF sáo uns parvos sem noção". Compreendo o ponto, mas atençao que a manada bovina pode virar e aí já foste. Cuidado.